O Planeta dos Macacos (filme de 1968)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desinopselogo2.png

Este artigo é parte do Desinopse, a sua coletânea de filmes rejeitados.

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que não existe apenas uma Rei Ayanami, ou que Velma descobre que o monstro é só um idiota fantasiado.

Spoiler3.jpg

O Planeta dos macacos é um filme do gênero pornô, pseudo-terror, suspense e ficção científica onde os macacos dominaram o mundo e usaram os humanos para serem escravos sexuais e para serem alvos de caça esportiva, isso ocorreu pois um macaco (Zira) superior aos atuais, voltou para 1987 ou 47 sei lá e teve um filho que foi alvo de experiências laboratoriais. E esse macaco filho de zira tinha um nome que eu acho que ninguém liga. Teve um filho chamado Cézar que fez a revolução dos símios. que macacada...

História[editar]

Os humanos ficaram imbecis e incapazes, assim como os macacos atualmente.

Um dia um astronauta chavado Taylor e sua equipe que tinha 2 humanos machos e 1 do outro sexo, viajaram no espaço e foram para uma câmara que impede o envelhecimento e faz o usuário entar em sono profundo. Eles passaram 2000 anos na câmara, e cairam em um planeta e tiveram que sair da nave. Pois a nave estava afundando no lago, onde tinha caido recentemente. E viram que a única mulher morreu de velhice e virou uma múmia. E foram embora em um bote, e assim, chegaram em uma parte que havia terra. E assim, desabarcaram e foram em uma direção que o Tyler ordenou. E ficaram dias andando, até que encontraram espantalhos feitos por macacos que dominam a terra. O grupo se dirige até um lago e toma banho, porém as roupas são roubadas por humanos primitivos, que perderam a habilidade de falar pois os macacos não ensinavam e achavam o ser humano primitivo. E então o Taylor e seus amigos vão até um matagal, usado por humanos primitivos para se alimentar, e inesperadamente uma caça aos humanos pega o Taylor de surpresa e captura os seus amigos e ele mesmo. Taylor levou um tiro na região que se localiza a garganta impedindo de falar merda. Assim o nosso austronauta de merda é levado ao laboratório de Zira onde é examinado e mostra que sabe se comunicar. Porém um orangotango chamado Dr.Zeius não gostou de um homem com capacidade intelectual e mandou cortarem o saco dele para impedir de implementação de uma nova supremacia causada pela reprodução do humano. Ele foge dali com ajuda de Cornelius e Zira e é levado até a casa dos mesmos e ajudado a sair da mira dos macacos e assim ele sequestra o Dr.Zeius indo oara uma caverna de um local chamado Zona proibida, e encontram fósseis de humanos inteligentes, porém o Dr. Zeus explode o local e o Taylor foge com uma mulher que conheceu no laboratório de zira que estava presa em uma jaula, e se chamava Nova. E partiram em um cavalo para a borda da praia onde encontram a estátua da liberdade em pedaços. E assim Taylor diz "Meu deus... eu estou no planeta Terra, eles explodiram tudo com suas bombas..."

Ver também[editar]