Ogre

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar



┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, Bob Lazar enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg
Zeu.jpg Oh my God!!

Este artigo se trata de algum(a) deus(a) que foi ou ainda é adorado por milhões de pessoas em algum templo. Se vandalizar esse artigo, Kratos lhe pagará uma passagem só de ida para o Submundo.

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF
Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras loucuras sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

PokeRyu.PNG Este artigo é sobre um(a) lutador(a)!
Se você ofender este fodão estragando este artigo, ele vai te encher de porrada!
Knux Smash.jpg
Ogre
Ogre.jpg
Nascimento 1933 a.C
México
Idade Angelical
Altura Variável
Peso Muito 104 kg
Estilo de luta Estilo Roubado de Muitos Lutadores
Arma preferida Atacar com foguinho pela mão
Técnica Máxima Secreta Virar um capeta/Porrada com foguinho
Religião ?????
Profissão Alien Deus da Luta
Característica marcante ?????
Comida favorita ?????
Frase favorita ?????
Esporte Porrada
Mania ?????

Cquote1.svg So begins the slaugter. Cquote2.svg
Ogre sobre seus oponentes em Street Fighter X Tekken

Ogre é mais um dos tantos personagens de Tekken, mais especificamente Tekken 3.

História[editar]

A história de Ogre está ligada à do personagem Heihachi Mishima(ah vá é mesmo). Muitos anos depois de Heihachi ter recuperado o controle da Mishima Zaibatsu, ele formou a Tekken Force, o seu próprio grupo paramilitar. Uma das missões da Tekken Force foi pesquisar um antigo templo situado em algum lugar do México, onde encontraram o poderoso Ogre, chamado de "O deus da luta" pelos locais. Heihachi, após ter testemunhado o poder de Ogre, tentou capturá-lo, na esperança de estudar a criatura, entender seu vigor magnífico e, quem sabe, descobrir uma forma de aumentar seu próprio poderio sobre o mundo.

Ogre atacou muitos mestres das artes marciais renomados em todo o mundo, por isso muitos personagens de Tekken 2 não apareceram em Tekken 3, pois imaginava-se que teriam desaparecido devido term sidos vitimados ou mortos por Ogre. Reforça essa ideia o fato de o estilo de luta de Ogre lembrar o de alguns personagens que apareceram em Tekken 2 mas não no 3, como Wang Jinrei, boiola que luta taekwondo, negão do muay thai, drag queen do tekken e que diabos é isso??. Contudo, mais foi confirmado que os únicos lutadores de Tekken que foram atacados por Ogre foram Baek doo San (que não morreu, mas ficou anos em coma), o King original (morto) e Jun Kazama, a mãe de Jin Kazama, que presume-se que também tenha morrido.(na verdade ela ... não vou nem comentar) Não se sabe se Kunimitsu foi vítima de Ogre, apenas imagina-se que sim, pois ela não voltou aparecer desde Tekken 2.

Ogre após comer um Churrasco Grego na Avenida Paulista.

Quando Jin Kazama estava com quinze anos, sua mãe o avisou que aproximava-se um grande mal (no caso, Ogre) e disse - lhe para procurar refúgio com seu avô, Heihachi. Antes que ele fosse, Ogre chegou e tentou atacar Jin, mas Jun interveio. Jin tentou defendê-la de Ogre, mas levou um golpe e ficou inconsciente. Quando acordou, viu a sua casa queimada e destruída e que sua mãe havia desaparecido. Não se sabe se Ogre realmente matou Jun, mas Jin a deu como morta.(na verdade ela deu pro ogre, pois estava de saco cheio de ser avacalhada)

Jin procurou seu avô, Heihachi, como Jun havia o instruído, e lhe contou o ocorrido. Heihachi decidiu treinar o rapaz para se tornar uma poderoso lutador (e acertar-lhe a cabeça também), dando a Jin esperanças de se vingar de Ogre. A meta de Heihachi no entanto, era fazer Jin suficientemente poderoso para usá-lo como isca para atrair Ogre ao torneio.

Quando Jin já era um lutador tarimbado, Heihachi anunciou o King of Iron Fist Tournament 3 como uma forma de atrair os mais poderosos lutadores. Conforme planejado, Ogre apareceu no torneio, mas foi derrotado por Paul Phoenix antes que Heihachi pudesse capturá-lo. Nesse entremeio, Jin descobriu as intenções funestas de Heihachi a seu respeito e sobre o torneio, lutou com ele e o derrotou. Porém, ao contrário do que imaginavam, Ogre ainda não estava derrotado. Ele aparece de novo, assimila o derrotado Heihachi e se transforma na monstruosa besta True Ogre (com chifres, não sei porque, mas).

True Ogre é capaz de utilizar todas as suas técnicas de sua forma anterior, bem como habilidades de teletransporte, voo e sopro de fogo. Mesmo no seu estado mais poderoso, Ogre foi derrotado por Jin, uma luz branca explodiu de dentro do seu corpo e Ogre se dissolveu. O final não mostra isso explicitamente, mas fica subntendido que Heihachi se libertou de Ogre nesse momento.(ah vá é nesmo?)

Tekken 4[editar]

Embora Ogre não estavivesse presente no jogo, ele aparece brevemente no prólogo de Heihachi. Isto explica que Heihachi concebeu um novo plano para tornar-se o mais poderoso lutador do mundo, utilizando os genes de Ogre que foram recolhidos após a luta com Jin. Mas o genoma de Ogre só poderia ser integrado com o "Devil Gene", que Heihachi não possuía. Ele sabia que Jin e Kazuya, ressuscitado, entrariam num novo torneio, por isso anunciou o King of Iron Fist Tournament 4 para atrair os dois.

Tekken 5[editar]

Ogre aparece somente no minigame Tekken: Devil Within, como chefão. O enredo detalha os acontecimentos que ocorreram durante os dois meses entre Tekken 4 e Tekken 5. Ao deixar o templo de Hon-Maru, após a batalha final do King of Iron Fist Tournament 4, Jin soube que sua mãe, Jun, ainda estava viva na G Corporation. Quando Jin chegou ao laboratório, não encontrou nenhum vestígio de sua mãe, mas em vez disso descobriu que a G Corporation estava trabalhando na ressusceição de Ogre, através de clonagem, assim como tinham feito com Kazuya. No laboratório só foram encontrados os restos de um outro templo antigo, onde Jin e True Ogre lutaram mais uma vez. Ogre fugiu para uma parte mais profunda das ruínas e Jin o seguiu.

As ruínas eram também um labirinto. Os inimigos de Jin nesse jogo são monstros e mutantes, que eram guardiões das ruínas de Ogre. O chefe da quata fese é um gigante que utiliza um grande orbe branco para ataque. Após a destruição deste orbe, é revelado que Jin, sem querer, quebrou o invólucro de contenção de Ogre.

Segundo o enredo, Jin vence Ogre e é atacado por robôs Jack, fazendo-o transformar em Devil Jin. Durante a fase final, Jin luta com True Ogre mais uma vez. Depois que é derrotado, Ogre revela mais uma outra transformação, virando uma espécie gigante de dragão, além de continuar dominando todas as suas técnicas anteriores.

Em Street Fighter X Tekken[editar]

Ogre ouve falar dum treco que está ligado a sua origem. Esse treco é nada mais, nada menos do que a caixa que chamam de Pandora. Descobre-se que Ogre é um alien. No jogo, Ogre ganha golpes mais apelões que contém fogo ou uma nuvenzinha negra. Até seu secretão inclui essas duas características. Ele é um chefão se seu primeiro personagem escolhido é da Capcom. Seu rival é o Akuma, por ser um chefão também e porque Ogre acha que um reles humano não seria capaz de derrotar-lo.


Nota: Parabéns ao autor dessa página... ele teve a brilhante ideia de copiar o texto inteirinho da Wikipedia...