Olavo:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

7px-Bullet red.jpgBem vindos, comunistas! 7px-Bullet red.jpgDúvidas arquievidentes 7px-Bullet red.jpgTutorial de arquievidências para Olavetes! 7px-Bullet red.jpgManual das verdades irrefutáveis para Olavetes desciclopedianas 7px-Bullet red.jpgPortal anticomunista! 7px-Bullet red.jpgGuia de como não tomar uma espada de geleia aqui 7px-Bullet red.jpgPessoas te mandando chupar uma piroca! 7px-Bullet red.jpgAlternativa a ONU Comunista

A enciclopédia de arquievidências com conteúdo que qualquer um pode refutar.
Wbar blue.jpg
Capa do jogo.

Paper Mario: The Thousand-Year Door é o segundo jogo da série Paper Mario, ele é exatamente igual o seu antecessor de Nintendo 64 só que com gráficos mais bonitinhos e com mais habilidades de Parkour disponíveis para Mario Mario. Aqui novamente o encanador precisa dar uma de super-herói, aliar-se a alienígenas esquisitos com poderes e sair por aí brigando com vilões psicóticos para salvar o mundo, tudo isso ditado por um enredo com várias pitadas de humor escrachado fora de hora e que se desdobra (literalmente) em cenários coloridos, o jogo é quase um filme da Marvel.

Paper Mario foi considerado por muitos como o melhor RPG pra Nintendo 64 (até por ser o único), e sua mecânica inovadora que consiste em uma mistureba de jogo de plataforma com JRPG fez o jogo vender mais de 276.000 cópias, o que é um feito e tanto, ainda mais considerando que não existem 276.000 pessoas que tem um Nintendo 64. Percebendo o potencial pra encher o bolso, a Nintendo não perdeu tempo em começar a trabalhar numa sequência, que é o The Thousand Year Door. Aqui com medo de acabar cagando com uma bem grande e gorda galinha dos ovos de ouro, os desenvolvedores fizeram questão de deixar o jogo bem parecido com Paper Mario 64, na verdade este jogo aqui é quase que a mesma coisa que o seu antecessor, até os parceiros possuem as mesmas funções e são das mesmas espécies, a única diferença é que, como foi lançado pro Game Cube, os gráficos de The Thousand Year Door são mais bonitinhos. De resto é tudo igual, até o bug do combo infinito com pulo permaneceu.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter


Wbar green2.jpg


Aécio Neves quando bebê: Cquote1.svg cuti, cuti! Cquote2.svg


Capa da versão para PlayStation 2.


Wbar green3.jpg



Wbar green1.jpg
Trumptwitterbanido.jpg



DesNotícias (sem texto).PNG Veja mais em DesNotícias.
Wbar pink.jpg
Pombo ladrão.

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: