Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif SEM VERGONHA!!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

Konalisa.jpg Made in Nihon õ_o

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não ;]~)
Os otakus adoram falar sobre isso u.u~
Mas se vandarizar, a Mokona Modoki vai te engolir ;]~


Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
俺の妹がこんなに可愛いわけがない
Remiq.gif
Cquote1.png Sou mô otaku pra caralho! Jogos hentai forever! Cquote2.png
Gênero Comédia, Yaoi, Ecchi
Mangá
Autor Tsukasa Fushimi
Divulgação Editora Globo
Onde sai Na puta que o pariu
Primeira publicação Quando o Palmeiras ganhou mundial
N° de volumes Mais de 8 mil
Anime
Dirigido por Tom Cavalcante
Estúdio AIDS Studio
Onde passa Chiba, Akihabara e Romênia
Primeira exibição 2010
N° de episódios Mais de 8 mil
Filmes NUNCA TIVERAM
OVAs Alguns... mas são uma bosta!!!

Cquote1.png Você quis dizer: Novela Cquote2.png
Google sobre Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Cquote1.png Você quis dizer: Anime retardado Cquote2.png
Google sobre Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Cquote1.png Você quis dizer: Progama para pedófilos e filhas da puta Cquote2.png
Google sobre Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Cquote1.png Você quis dizer: Nome grande pra caralho Cquote2.png
Google sobre Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Cquote1.png Ficou bom pra caralho, malandro! Cquote2.png
Clodovil sobre Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Cquote1.png Essa turminha é viciada em jogos hentai e vão se meter em grandes aventuras! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Cquote1.png MERU MERU MERU MERU MERU! MERU MERU MERU NE! Cquote2.png
Kirino Kosaka sobre Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Cquote1.png Corta pro anime! Cquote2.png
Marcelo Rezende sobre Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Cquote1.png TÁ PEGANDO FOGO, BICHO! Cquote2.png
Faustão sobre a putaria em Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Cquote1.png Deveria ter passado na Rede Manchete... Cquote2.png
Você sobre Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Cquote1.png QUE DELÍCIA DE ANIME, CARA! Cquote2.png
Jailson Mendes sobre Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai
Cquote1.png THIS ISA GUD FUCKING ANIMU Cquote2.png
PewDiePie sobre Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai ("Não Tem Como a Minha Irmã Ser Tão Vadia Assim"), o nome é grande pra caralho, é uma série de hentai escrita por Tsukasa Fushimi e fodida por Hiro Kanzaki. Composta por 24 capítulos, foi lançada na puta que pariu. Uma adaptação em mangá ilustrada por Sakura Kinomoto Ikeda foi publicada pela revista Playboy. Uma adaptação em anime de 11 episódios foi produzida pela DICK Animation, indo ao ar durante a Copa do Mundo FIFA de 1942. Quatro episódios adicionais, que ofereceram um final alternativo, foram transmitidos na TV Globinho e na XVideos entre 22 de fevereiro e 31 de maio de 2011. A segunda temporada, foi produzida por Faustão e foi ao ar até quando o Vasco foi rebaixado. Três vídeos pornô adicionais foram exibidos na XVideos em 24 de novembro.

História[editar]

Kyōusuke Kosaka é um filha da puta que vive em Chiba e está cursando a Escolinha do Professor Raimundo. Ele não tem um bom relacionamento com sua irmã mais nova, Kirino Kosaka, e sua única lembrança é que sua irmã sempre fumava maconha com Gil Brother. A relação dos dois parecia que ficaria até quando o Palmeiras ganhar mundial, até que, um dia, Kyosuke encontra um DVD da Haruhi Suzumiya na entrada de casa. Para seu espanto, ele descobre hentais escondidos e percebe que tudo aquilo pertencia a Kirino. Naquela noite, Kirino leva o irmão até o seu quarto pra transar e revela ser uma FDP e que possui uma extensa coleção de pornografia paraguaia. Assim, Kyosuke rapidamente se torna o amor de Kirino para sua putaria.

Personagens[editar]

Kyosuke Coçada Kosaka[editar]

Arquivo:Kyosuke.jpg
Reação nervosa que ele sempre faz

Cquote1.png É um fdp de primeira Cquote2.png
Kirino Kosaka
Cquote1.png Parece o Ash Ketchum... Cquote2.png
Capitão Óbvio
Dublador: Fernando Haddad (por ser parecido com ele)

Kyosuke tem mais de 8 mil anos e possui um relacionamento ruim com sua irmã mais nova, Kirino, de modo a achar que este iria durar para sempre. No entanto, após encontrar diversos hentais, ele a confronta e descobre que ela é uma tarada. Com isso, ele tenta parecer mais como o Joselito. Com tal envolvimento, acaba por descobrir uma irmã idiota e fode de vez o Raimundo Nonato e uma excelente puta, uma Kirino, até então, desconhecida. Mais tarde, consolidando seu papel como Joselito, tem personalidade tsundere. Porém, Kirino é geralmente a idiota em sua relação com Kyosuke, sendo ele sempre o filha da puta a resolver os assuntos mais sérios. Kyosuke inicialmente afirma que prefere ter uma vida com Jailson Mendes, mas aumenta a dedicação em comer a sua irmã e apreciar a putaria que ela causa ao ponto em que ele torna-se depressivo e se mata.

Kirino Coçada Kosaka[editar]

Ela já foi repórter do Cidade Alerta

Cquote1.png Nojento!!! Cquote2.png
Kirino Kosaka sobre tudo que ela vê
Cquote1.png Que merda hein... Todo dia é uma merda que explode nela! Cquote2.png
Alborguetti
Cquote1.png Isso é uma sapatoooona! Cquote2.png
Paulo Silvino
Dubladora: Maísa Silva

Kirino é uma romena puta, otaku e pedófila. Ela é uma patricinha para sua idade e possui uma personalidade tsundere. Ela é secretamente uma puta com uma obsessão por hentai, bem como a série de anime Lucky Star. Ela trabalha como modelo gostosa pra caralho (que o Clodovil pega quando ela está vestindo as suas roupas) de dia e, de noite, torna-se uma otaku louca, com isso ela ganha dinheiro para gastar em seus hentais. Apesar de seus interesses, ela afirma que não sabe por que ela começou a gostar de hentai por que foi lá no Morro e bebeu cachaça, fumou maconha e perdeu a graça, acredita que o 2D e a 3D devem ser mantidos separados. No entanto, ela mostra-se muito envergonhada quando o seu irmão mostra interesse em putas, como a Manami. Da mesma forma, ela frequentemente força Kyosuke a transar gastar seu tempo com ela, jogando seus joguinhos hentai ou para levá-la para um estádio muito, muito grande, mas nega que ela realmente revolta do tempo que eles transam saem juntos. Apesar de afirmar que ela só gosta de hentai por causa da pedofilia, ela mostra um lado pesadão quando está jogando. Ela usa o nome Melhor Melhor do Mundo quando joga com seus amigos retardados. Durante o trilhonésimo volume da light novel, ela finge tar namorando o Silvio Santos para fazer ciúmes em Kyosuke.

Ayase Ah tá aqui Aragaki[editar]

Cquote1.png Miguxa!!! Cquote2.png
Kirino Kosaka
Cquote1.png Fui eu que fiz! Cquote2.png
Paulo Maluf
Dubladora: Sylvia Saint

Arquivo:Ayase.jpg
Não mexe com ela, pois, se não...

Ayase é miguxa de Kirino e colega que trabalha como puta ao lado de Sylvia Saint e também é sua melhor amiga. Ayase é uma garota conservadora e chique pra caralho, mas torna-se puta da vida e um tanto violenta quanto o Felipe Melo ao pensar que ela está sendo fodida, algo que ela detesta acima de tudo, maior do que a Alemanha. Ela tende a acreditar TUDO que vê na Rede Globo. Portanto, ela desaprova anime, chamando-o de algo retardado pra caralho especialmente hentai, devido à influência de Jair Bolsonaro dizendo que otakus acabarão por se tornarem Joselitos e favelados. Originalmente, ela tinha uma paixão grande por Kyosuke, pensando nele apenas como o irmão pacífico da Kirino. Isso tudo mudou (ou não) quando ela descobre o passatempo pertubador da Kirino e que o garoto não fazia porra nenhuma por causa disso. Mais tarde, ela pede conselhos a Kyosuke para foder com a amiga junto com o passatempo dela e, dessa forma, fazerem as pazes. No entanto, ela passa a não confiar muito nele (ou não), acreditando ser ele o motivo de Kirino ser uma filha da puta. Ela também é amiga de Manami.

Manami Tamura[editar]

Cquote1.png Delícia! Cquote2.png
Kyosuke Kosaka
Cquote1.png Ela é apenas uma menina, pra que isso? Kyosuke é um estuprador! Cquote2.png
Maria do Rosário
Dubladora: Sabrina Sato

Manami é o crush de Kyosuke. Ela usa óculos e é descrita como kawaii, algo que ela vê como um elogio de Kyosuke, mal sabe ela que ela está sofrendo pedofilia. Devido ao longo tempo que passam juntos, as pessoas ao seu redor acham que estão fazendo sexo anal, até mesmo os membros do Casseta e Planeta dizem que eles devem se casar no Havaí. Kyosuke explica que, embora ele estejam na “friend zone”, ele não gosta da ideia de Manami ter um amante. Muitas vezes, sem que a Manami note, ele tenta transar com ela no seu quarto. De acordo com Kyosuke, seus padrões de fala assemelham a de uma maid café gostosinha. Kyosuke desenvolveu um namoro ao longo do tempo (como se ela fosse uma putinha), isso o levou a passar pouco tempo com sua irmã, o que explica a inveja forte da Kirino com ela.

Saori Vagina Bajeena[editar]

Saori versão polandball

Cquote1.png Eu não vi Cquote2.png
Stevie Wonder
Cquote1.png Nem eu vi Cquote2.png
Ray Charles
Dubladora: Danieli Haloten

Saori é a líder do Movimento Brasil Livre das "Otaku Girls and Fuck Everyone!", um grupo lá no 4chan, a quem Kirino reúne em um encontro online. Ela usa óculos muito grossos (mostrando que é cega) e fala com um tom bem fodido, faz parecer que a dubladora tem dor de garganta, toma um Dorflex ae!. Ela é fã de Gundam e Jaspion (seu apelido é o nome do personagem de Mobile Suit Gundam) e também é uma colecionadora de kit gay. Apesar de sua aparência comum, Saori é, na verdade, uma aristocrata de uma família chique pra cacete (provavelmente vidos da Áustria) e fala com uma voz altamente formal fora da reunião com seus amigos (por que trocou de dubladora). Como diz, Kyosuke, Saori tem dupla personalidade, na qual ela aparentemente muda para uma personalidade bem europeia. De acordo com Kyosuke nas light novels, ela se veste como uma doida vinda da Bahia, mas tem o corpo bem gostoso (que delícia, cara!). Apesar de ser uma menina fracassada do ensino médio, tendo em torno a idade de Kirino e Kuromerda, ela tem a mesma altura de Kyosuke, que se assusta quando encontra com ela e morre. Apesar de sua atitude agitada, Saori é bastante triste pra cacete, vive sozinha e sempre temia que um dia seus amigos (Kirino, Kyosuke e Kuromerda) iriam ir embora pra puta que pariu igual sua irmã mais velha (que foi lá pra vila do Chaves) e cometesse suicídio.

Ruri Gokō (Ou Kuromerdaneko)[editar]

Arquivo:Kuromerda.jpg
Emísse em dobro

Cquote1.png SAI DA FRENTE, SATANÁÁÁÁÁS!!!! Cquote2.png
Marco Feliciano
Cquote1.png É o demônio Cquote2.png
Edir Macedo
Dubladora: Adriana Torres

Ruri é outra garota retardada que mora perto de um estádio em um bololô de prédios e depois, se matricula na escola de Kyosuke pra transar com ele. Ela tem 15 anos de idade, ela sempre usa roupas emo-ortodoxo baseado em um personagem de seu anime fracassado, às vezes, adiciona orelhas de gato e uma cauda para parecer kawaii. Devido a ambas terem personalidades do tipo tsundere, ela constantemente discute com Kirino quando se trata de animes. No entanto, as duas meninas genuinamente são grandes otakus retardadas e valorizam o tempo que passam juntas. Kuromerda é muito orgulhosa como Kirino, mas está disposta a engolir o orgulho gay para atingir um objetivo. Ao contrário de Kirino, que gosta de jogos e animes hentai escondidos, Kuroneko prefere animes emos. Ela frequentemente menciona bruxaria, alegando que ela tem, geralmente, para seus amigos realmente usa lentes de contato vermelhas para fazer seus olhos azulados parecem sangue. Kuromerda também tem irmãs gracinhas, Hinata e Tamaki, a quem ela carinhosamente cuida, embora suas irmãs e sua mãe ambos parecem se preocupar com Kuromerda quando ela está muito emo pra caralho. Na escola, Kuroneko usa roupas normais (ainda bem) e em casa, fode de suas irmãs mais novas. No anime, mais tarde, ela se refere a Kyosuke como "Nii-san", devido ao seu desejo de ter um irmão emo e pelo fato dele ter comentado que Kirino nunca o chamou disso. Kuromerda parece querer namorar Kyosuke (e ele dar uns pega nela).

Mídia[editar]

Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai (foda se o nome) começou como uma série de Novela da Globo light novel escrita por Silvio Santos e ilustrada por Gilberto Barros. A Editora Globo publicou 24 capítulos impressos através da Playboy.

Uma adaptação em anime de 12 episódios foi produzida pela DICK Studios e dirigida por Tom Cavalcante, indo ao ar no Japão entre 11 de novembro e 24 de novembro de 2011. A série foi lançada em uma putaria em DVD de um bilhão de volumes, que foram lançados entre 22 de dezembro de 2010 e 27 de julho de 2011. Os quatro episódios em ONA foram transmitidos na Rede Bandeirantes (no programa do Gilberto Barros). O elenco de dubladores do anime foram demitidos depois do anime acabou, por que não se importaram com mais NADA com o anime.

Então, decidiram vender para qualquer otário que viesse na esquina onde se localizava o maid café, onde os produtores comiam a rabada da garçonete todo final de semana. Quem apareceu foi Faustão, depois de um importantíssimo encontro dentro das dependências da Rede Globo. Faustão comprou o anime por 1 milhão de reais roubados do Silvio Santos. Fizeram até um game para PS3 e PSP, mas, não passa de mais um daqueles jogos hentai...

Com isso, uma segunda temporada de 13 episódios, intitulada Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai. (com um ponto no final, nada de diferente), foi produzida pela Estúdios Faustão Pentelho, indo ao ar entre 1 de abril e 24 de novembro de 2013, sendo transmitida repetidamente pelo o que sobrou da TV Globinho. Três episódios adicionais foram exibidos na puta que pariu em 9 de agosto de 2013, sendo exibidos no site do XVideos em 18 de agosto. Os episódios adicionais foram interrompidos simultaneamente pela CIA por que havia suspeitas de interligação com o presidente da Venezuela, Nicolás Pau Duro. Apesar da mudança do estúdio de animação da primeira temporada, a segunda temporada possui o mesmo elenco de dublagem, por que Faustão quis reaproveitar os pobres dubladores, que já estavam muito fodidos. O tema de abertura é Ai ai ai ui ui, enquanto um concurso foi realizado no programa do Silvio Santos para a escolha dos temas de encerramento da segunda temporada.

Depois que a segunda temporada acabou, houve um grande incêndio causado por um acidente aéreo de John Mirolha. Fazendo queimar todas as cópias do resto dos animes e mangás (pois estavam fazendo a terceira temporada), com isso, a série foi cancelada. E ela só voltará QUANDO O PALMEIRAS GANHAR MUNDIAL!!!! MWHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Recepção[editar]

A UOL informou que o quarto volume da série vendeu QUASE 1% da população do Japão, só ganhando apenas 1 iene em anime shops. O Anime News Network informou em abril de 2012 que as primeiras nove light novels venderam juntas 0 cópias no Japão, fazendo a empresa falir e FODER ATÉ O TALO.