Orlando Drummond

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Seu-meme-APRACAeNOSSA.jpg ESTE ARTIGO É COISA DE VELHINHO RECLAMÃO
... Shiryu... Tem uma mariposa aqui, Shiryu!

Vai estragar a página da senhora sua avó e não encha meu saco

Abe simpson.png


Orlando Drummond
Orlando-drummon1.jpg
Seu peru e Scooby-doo: separados pelo tom de voz.
Nascimento 1919
Brazil
Nacionalidade Brázileiru
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Orlando Drummond.

Orlando Drummond é aquele comediante que faz o Seu Peru da escolinha do Professor Raimundo e atualmente, na Sitcom mais zombada pela sem-graçisse do Brasil. Aparentemente, Orlando Drummond é o comediante com mais fôlego para fazer piadas em Sitcoms da Globo. Dizem que ele não se aposenta para poder pagar as dívidas feitas pelas várias biritas que ele bebia quando mais novo, ainda iniciado na "arte da comédia".
Cquote1.png Mas tudo que é arte, não é inútil? Cquote2.png
Você sobre a comédia
Cquote1.png Exatamente isso! Cquote2.png
Eu sobre você ser meu padawan

Nasceu a tanto tempo atrás que nem se lembra mais de quando nasceu, de quando faz aniversário ou então quando foi a primeira vez que pegou uma mulher (ah, essa é fácil: nunca, homem talvez conta). Um mito diz que Orlando nasceu quando estavam passando do Brasil para a Argentina, portanto é o primeiro Brasileiro e Argentino ao mesmo tempo. Em outras palavras, dizemos que é um gaúcho essa cruza bizarra, mas Orlando não nasceu no Rio Grande do Sul.

A carreira começou como guarda de transito, vendedor de cachorro quente, lixeiro, zelador, e por fim como zelador do PROJAC. Quando notaram que Orlando iria pagar o pato fazendo um filme que ninguém queria, fez com que os produtores da globo infartassem por ter se saído bem ao contrário de seus "treinados" atores. Como todo comediante velho do Brasil, quando ainda era bonitinho, com o rosto livre de rugas e com uma voz potente, fez vários filmes sérios, mas apenas se lembraram dele como humorista mesmo. A primeira aberração personagem que ele fez foi o Seu Peru que até hoje certos programas mencionam e usam o personagem dele. Mas a Globo faz de tudo para conseguir audiência, nem que seja tirar personagens apelões como esse do baú.

Ele já foi dublador de desenhos animados também! Sabe a voz do Scooby-doo? É ele quem faz... Como se sente agora, pensando que aquele seu tio boa pinta fazia a voz do Scooby quando na verdade é esse velho de 96 anos que faz ele? Bem, você não sente nada, tal como eu. Não vai mudar nada na minha vida, apenas vou imaginar o seu peru falando como o Scooby.