Alziristas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Os Alziristas)
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é relacionado à história.

Não se surpreenda quando ler que a Rússia ganhou a guerra. 3 vezes.

Viado.JPG

A civilização Alzirista, da qual pode ser chamada de Alzirense, existe desde os primórdios, vinda do Paleolítico Médio (cerca de 40.000 A.C.), foi a civilização que ensinou os próprios Sumérios e Egipcios a fazer amplo uso da lã.

Um Alzirista com seu casaquinho tecido pela Vovó.

Enquanto muitos nômades usavam peles de animais para se aquecerem, os Alziristas já possuiam a tecnologia da lã.

Outro fato muito interessante a respeito desse povo, é que eles cultuavam intensamente a Trovoada suprema, em seus rituais sagrados, eles costumavam se deitar e fazer profundas respirações seguidas de evocações em uma forma sonora ainda não identificada da qual evocava o Trovão Supremo.

Muito se tem estudado a respeito dessa importante civilização que aos poucos foram desaparecendo da terra. Nos dias atuais ainda é possível encontrar descendentes diretos dessa civilização da qual podem ser identificados através de seus rituais de trovão e o famoso "Д£ζÌњÆŊ" quem vem do antigo nome anglo-alzirista Allzihfean que em sua forma mais moderna é chamado de "Alzifasten", consiste em, de forma característica única, fechar o lado direito do casaco de lã e em seguida fechar o lado esquerdo, segurando sempre os dois lados com os braços levemente cruzados. Graças aos seus descendentes diretos, podemos identificar muitos dos costumes desse povo que não mudou durante milhares de anos, além de colher informações cruciais a respeito de sua cultura.