Os Loucos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

{{#logotipo:http://images.uncyc.org/pt/6/69/Maconhap%C3%A9dia.png}}

Retardado.jpg GEISAAAAAAAA, algum usuário bateu a cabeça!

Agora tá na Desciclopédia escrevendo merda sem sentido!
Traz a arma de choque!

Mongol.jpg


Cquote1.png Você quis dizer: Os Doidos Cquote2.png
Google sobre Os Loucos
Cquote1.png Você quis dizer: Muita Maconha Cquote2.png
Google sobre Os Loucos
Cquote1.png Rebecca,qual é sua orientação política? Cquote2.png
Dod perguntando a rebecca

Cquote1.png Eu sempre fui de esquerda. Cquote2.png
Rebecca

Cquote1.png Também me agrada muito essa ideia de uma sociedade igualitária! Cquote2.png
Dod

Cquote1.png É por isso que sempre fui de direita! Cquote2.png
Rebecca

Cquote1.png Pai, eu fiz espetinhos de peixe. Ficaram queimados por fora e congelados por dentro. Isso dá um equilíbrio. Cquote2.png
Fala de Lisa Simpson que não tem nada a ver com o assunto do artigo.

Os Loucos é um site criado em 1900 e guaraná com rolha para mostrar o cotidiano de um hospício muito normal no Acre na forma de tirinhas. Muitas destas tirinhas são tirinhas sem sentido (Só um idiota como você Anônimo, seu bicha louca não ia saber o porque das tirinhas sem sentido. Afinal, é um Hospício, porra!)

Típico habitante do hospício.

Personagens[editar]

Só mais um dia normal no hospício de Os Loucos.
  • Dod - Dod é um louco (isso é Óbvio!) que fica 24 horas com um capacete (não leia cacete se você leu 24), homenageando (no bom sentido) seu pai, que morreu em um acidente de moto junto com seu irmão. Dod começou a construír um foguete dizendo que ia resgatar o pai e o irmão no céu, então sua mãe o internou em um hospício perto de casa (mentira). Atualmente, Dod mora no hospício.
  • Dosmeu - Dosmeu (não leia Dos meus) é um retardado (grande coisa,TODOS são retardados) que aparece e nunca sabe de nada. Dosmeu possui uns dentões, semelhantes aos da Mônica,e.........AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

Olá, eu sou Anônimo, parente do usuário que estava escrevendo o artigo acima. Ele misteriosamente morreu, e eu continuarei o artigo.

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você conhece o Mario?

Na maioria das vezes em que Dosmeu aparece, ele fica jogando conversa fora com o Dod sobre o sentido da vida.

  • Kou-K - Uma barata que não se sabe o que faz, já que quase nunca aparece. Só sabemos que Kou-K é uma barata ema.
    Foto recente de Kou-K.
  • Analista - Analista é um cara que tenta ser inteligente, mas por ser nerd demais, ele foi internado no hospício e interage com outros idiotas.
  • Estela (Se for retardado, vai ler Estrela.) - Estrela Estela é uma gorda idiota, versão animada da Carla Perez (ou até mesmo a própria Carla Perez), mundialmente odiada por Rebecca e nem sua bipolaridade ajuda na relação de Estela com Rebecca.
  • Hector, o gay narcisista - Hector é uma biba que gosta de se olhar no espelho (ui) para admirar sua beleza divina. Tão gay que o autor deste artigo se recusou a pagar mais informações sobre ele.
  • Leonam - Leonam é uma personagem que só serve pra encher linguiça: Só apareceu em duas tirinhas no ano de 2013 e misteriosamente desapareceu. Provavelmente morreu após ter acessado o rightxd.com.
  • Sigmund - Um cachorro com o mesmo nível de inteligência do que o analista (mais de 8.000), ou pelo menos tenta ser inteligente. Tadinho
  • Profeta - Profeta é um idiota que se acha o cristão só porque fala coisas sem sentido. Profeta já se vestiu de Batman em uma tirinha, mostrando que ele não é profeta porra nenhuma!


Outros personagens?[editar]

Vá para o site,porra!


Ver também[editar]