Otto Mann

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Htret.JPG Otto Mann dá um tapa na pantera!

Por isso ninguém entende o que ele(a) diz!

Clique aqui se você quiser dar um tapa também.

Otto escutando rock.

Cquote1.png Você quis dizer: Slash Cquote2.png
Google sobre Otto Mann
Cquote1.png Você quis dizer: Caetano Veloso? Cquote2.png
Google sobre Otto Mann
Cquote1.png Ae molecada, apertem o sinto de segurança porque vou bortar pra correr o busão que tamos atrasados! Cquote2.png
Otto Mann sobre ele mesmo
Cquote1.png Ele deveria era nos levar ao parque. Cquote2.png
Bart Simpson sobre Otta Mann

Otto Mann é mais um dos personagens maluco da série Os Simpsons.

Sobre o Otto Mann[editar]

Otto dirigindo o busão das crianças

Otto Mann é o motorista de ônibus contratado - mas não qualificado, tipicamente os motoristas de ônibus brasileiros e americanos que possuimos - pela Escola Elementar de Springfield. Sempre dirigindo com fones de ouvido (o que é proibido por lei, nos Estados Unidos pelo menos, pois aqui no Brasil qualqwuer motorista de ônibus pode ouvir um bom rock quando trabalha, ou não) este cara é uma completa negação em termos de seriedade e competência para com o trabalho, como os brasileiros daqui. Vive sendo reprovado em qualquer exame de direção, sim ele tentou cantar a Selma e ela quase o denunciou ao Detran sobre a sua conduta ilegal de ônibus. Ele toca guitarra muito bem, na verdade ele toca guitarra muito melhor do que se dirigir o ônibus e gosta de coisas radicais. Só chama Bart de "Bartroxa", porque ele adora as travessuras desse Bart, já que o Bart nunca fez travessuras com ele, ao menos.

Curiosidades sobre ele[editar]

Otto é simples e despreocupado e vive drogado, só gosta de rock e de noites com amigos, sim ele é gay. É bem provável que ele tenha uma banda fracassada, que não dará em nada por mais esperança que ele ponha naquilo. Ele também não terminou o ensino médio e vive ouvindo walkman. Esse Otto só conseguiu na verdade ser motorista de ônibus dos alunos primário de Springfield, porque o Skinner foi obrigado pela prefeitura de colocar um motorista de ônibus para levar as crianças para a escola ou colocariam ele na rua, onde então ele contratou Otto depois dele insistir tanto, sendo pago por 200 dolares por mês e mais uns vales-bebidas, tudo para não precisar desembolsar seu dinheiro para contratar um motorista de ônibus licencidado, ao menos.