Pênis de Brennand

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


O pênis de Francisco Brennand, ao lado de outros pênis menores.

Bilola de Brennand, vulgarmente chamada de Torre de Cristal é o nome carinhosamente dado a uma escultura enormosa encontrada no centro do Recife, num lugar chamado "Parque das Esculturas", onde Francisco Brennand realiza suas fantasias sexuais até hoje, bem na beira-mar.

História[editar]

Nos anos 90, Brennand comprou uma parte dos arrecifes, onde ele instalou uma barraquinha. Lá, ele começou a viver de peixes e bebendo água destilada. E ali, começou a esculpir coisas enormes, que ele deixou exposto para todos. Diversas esculturas sexuais foram feitas com o objetivo de dar prazer ao velhinho. E ele criou uma então em sua homenagem, o PAU DE BRENNAND.

Na época, foi considerado um escândalo, pois ninguém imaginaria que aquele velhinho teria um pau tão imenso, maior até que o do motumbo, mas em pouco tempo ele conquistou o mundo, se tornando até mesmo forma de conscientização sobre o Dia Internacional da Chuca (sim, isso existe) para limpeza do cu na hora do sexo anal. Leia o link inserido no artigo e você verá que é tudo verdade (ou não).

Ver também[editar]