Pñ:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

56 232 articulos · 196 620 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
Os parentes do aniversariante. Um dos problemas que você irá ter de enfrentar durante a festa.

O Aniversário de uma criança é uma das festas mais odiadas (para quem tem bom senso). Crianças entre 6 a 10 anos, costumam ter a festas mais chatas possíveis, onde todos, exatamente todos, até os amiguinhos do aniversariante, vai por um interesse, comer os quitutes da festa, depois eles pensam em dar, ou não, atenção ao pirralho criança.

O Aniversário de criança é dividido em várias categorias, são elas:
ruim, péssimo e insuportável.
As comidas podem se dividir em 3 categorias também.
deu pra se satisfazer, não deu pra se satisfazer, comi demais e irei passar mal.
O Aniversário da criança é chato de qualquer maneira, mas pior que isso, é se além da festa for chata, o aniversariante é um mala. É sempre bom evitar dar presentes que podem lhe envergonhar na festa, além de lhe dar uma reputação de mão de vaca ou pobre, ninguém mais pode lhe convidar para uma festa (o que as vezes é bom). Nada de dar cueca, chocolates de marcas que ninguém nunca ouviu falar, ou brinquedos de 1,99. A muito que se fazer em um aniversário de criança (para tentar ir embora). Porque se ficar, não há que se possa fazer.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+



Eventos recentes


Hoy éres...



Imágenes bagando por aí...
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 56 232 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: