Pñ:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

59 294 articulos · 198 542 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
A vida desses trabalhadores nunca foi tão emocionante!
Ei, você! Aí sentado em seu computador! Está desempregado? Quer dicas para empregos?
Aha, então você precisa ler, As piores profissões possíveis.
Vagas fáceis de achar, afinal, ninguém quer trabalhar com elas, e com certeza uma ou outra será do seu agrado. Se você frequenta a Desciclopédia, provavelmente é louco da cabeça para gostar de alguma profissão aqui. A Desciclopédia selecionou a você odiado querido leitor uma seleta lista de profissões que eu não gostaria de trabalhar. Se você não tem o ensino fundamental completo, talvez se encaixe em uma delas, e a partir daquele momento, aprenda a dar valor a porcaria escola e a estudar até se formar. Ou se você tem ensino médio, superior, faculdade e todas essas ladainhas que o mercado exige, ou ainda por cima você tem um bom emprego, só que vive reclamando do filho da... seu chefe filho da p#$% chato, você deve conhecer também as piores profissois possíveis e ai sim você vai dar valor a merda ao seu trabalho. Exceto ao seu chefe filho da P...Confira agora a lista das Piores profissões possíveis, e depois vai ler algo mais útil, porque essas coisas acabam com nossas mentes isso se a sua já não estiver acabada
Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter




Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 59 294 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: