Pñ:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sea bien-viendo a la Desciclopédia

La enciclopédia libre e gratuita, feicha por idiotas como yo y tu en cuase 5.513,358 idiomas!

60 305 articulos · 201 104 imagens

Ayuda

Embajada

La pregunta?

Politica

Televisa

Como hacer?

Articulo en destaque
Este Desmanual vai te ajudar a se defender de todo o tipo de ataque, e eu digo todo o tipo mesmo!

Terror. O gênero mais comentado ultimamente. Por que gostamos desse gênero? É um mistério. Mas uma coisa é certa, com esse gênero surgiram os comentários e então eis que surgem as pessoas que pensam que sabem tudo de terror. Sim, eu estou falando de você. Para seus amigos de Boteco você fala "Putz, esses caras dos filmes de terror são tão burros assim! Eles deviam ficar junto e..." e continua a sua história de causos com seus amigos de boteco.

Se você tiver a cara de idiota, coisa que eu não duvido, eles não vão engolir a sua história e vão voltar a falar de outro assunto aleatório, como a capa da G-Magazine (é dessa roda que você faz parte né?). Mas, me diga.

Você vive dizendo que todas as pessoas desses filmes são idiotas mas você nunca veio na pele delas, será que você sairia vivo desses filmes de terror? Ou ainda se acha o fodão?

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventos recentes


Hoy éres...


Hablando nisso, usted sabia...


Imágenes bagando por aí...
 
Apresentación
Esta és la versión en portuñol, hablada en todos los países de la América Latina, e algunas más en la Mongólia. 60 305 las pelotas de seu no-conteúdo puedem ser modificados e distribuídos libremente, sabia cuemo!


Como usted puede participar

Todos pueden publicar besteiras en línea siempre que no sean vándalos o no respeten las reglas.

Entre las diversas páginas de ajuda a su contributo, están las que explican cómo puedes criar un artículo, editar un artículo o insertar una imagen. En caso de olvidar, no dude en preguntar y dar su apinión na cabacecetaria desciclope, cabrón.


Nuestra facción

La comunidad bem aumentando día a día. Ademas, aunda precisamos de mas escrabos colaboradores para nos ampliar la quantidad de articulos em língua portuguesa e aumentar, mejorar e consolidar los artículos que aun existe.


Projetos irmãos

A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: