Póstumo Agripa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Romanopre.jpg ROMANI ITE DOMVM!!!

HÆC ARTICVLVS ROMANVM EST. LATIM LOQVÆBITVR. NON INTERLEGIT? HVMORIS PRIVATVS NON EST. MVITISSIMVS ENGRAÇATVS! SED ROLA MEAM VADE MAMARE! VADE FŒDERE CVM PORRIBVS NOSTRVM.

Spqrpre.jpg


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Póstumo Agripa.


Cquote1.png Você quis dizer: Fudido. Cquote2.png
Google sobre Póstumo Agripa
Cquote1.png Eu só me fodo nessa porra! Cquote2.png
Póstumo Agripa sobre sua vida.

Nova brincadeira de Roma. Ache Póstumo Agripa. O que não deixava de ser verdade.


Marco Vipsânio Agripa Póstumo Junior, que também é conhecido como Póstumo Agripa ou o contrário era o filho de Agripa com a filha puta de Otávio Augusto. O mais novo de todos. Era louco e psicopata e devido a estes motivos, foi mandado para a baixa da égua na tentativa de não envergonhar seu pai, que até então, era um cara respeitado e que tinha outros filhos.


Biografia[editar]

Nascido no dia 31 de outubro, em uma sexta-feira 13, Póstumo nasceu louco. E feio. De cara, foi rejeitado por sua família, e seu pai, que tinha outros filhos mais bonitos e normais. Como não poderia nem passar na cabeça que um dia poderia se tornar imperador, trataram logo de mandarem ele pra puta que o pariu, bem longe de Roma. E assim, fizeram, tudo com o aval do então imperador Augusto, que em todas as entrevistas sempre dizia que não sabia de nada.

O tempo foi passando, e Póstumo, por incrível que pareça, não ficou com ódio mortal de seus pais nem de seu avô. Pelo contrário, ele passou a rezar por eles todos os dias, só pedindo para que os deuses os protejessem de todo o mal. Amém!. Póstumo não perdia um programa do Edir Macedo, e sempre que podia, estava contribuindo para a maravilhosa e transparente obra da Igreja Universal Grega. Assim, Póstumo se tornava um homem cada vez mais quase perfeito, e toda a sua feiúra e psicopatia foi suprimida pelos seus atos maravilhosos. Ou não.

Mas como isso não é um filme, muito menos um documentário, Póstumo teria que morrer, e isso aconteceu pouco depois da morte de Augusto. Na verdade, Augusto ao perceber que seu neto estava transformado e era uma nova criatura, resolveu que iria libertá-lo de seu exilo na casa do caralho, Póstumo teria que assumir uma nova identidade e viver bem longe de Roma, de preferência no Rio de Janeiro, onde com certeza, ele se daria muito bem, obrigado. Mas o imperador morreu, e como já estavam começando a suspeitar da existência de Póstumo, tiveram que matá-lo para que Agripa, o pai, não ficasse em uma situação constrangedora de ter que explicar tudo para a imprensa sensacionalista da época. Assim, Póstumo foi morto a pauladas e seu corpo serviu como isca para que os romanos tentasse pescar Mobi Dick. Como sabemos, a história nos diz que o único que conseguiu algo com Mobi Dick foi o Pica-pau, mas isso é outros trezentos.

"Poderia ter me tornado imperador"[editar]

Póstumo Agripa, na ilha da casa do caralho, acabando de descobrir o barbeador.

Sim, poderia, mas não se tornou. O que aconteceu foi que, como Lívia Augusta estava matando tudo quanto era possível herdeiro ao trono imperial, todos os que estavam na frente de Póstumo quanto a sucessão ao trono foram mortos por ela. Assim, só restaria Póstumo como único herdeiro de Roma. Augusto até chegou a cogitar a idéia de colocá-lo, mas acabou morto por Lívia morrendo antes de fazê-lo, levando assim a morte de Póstumo. Tadinho, Póstumo era um desgraçado mesmo, quando todos achamos que sua sorte iria mudar, ele só se fode nessa porra.

Ver Também[editar]