Pamela Sue Voorhees

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jason voorhees.jpg Este artigo é sobre um(a) ASSASSINO!

Este(a) louco(a) sadomasoquista provavelmente esquarteja suas vítimas, sofre de problemas mentais ou foi violentado(a) pelos pais. Se vandalizar o artigo, Dexter virá atrás de você!

Donamorte1.jpg Pamela Sue Voorhees já morreu!

Bateu com as dez!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Esther-orphan.jpg Este artigo trata de uma mulher malvada.

Ela deixa qualquer um babando, faz o que bem entender e provavelmente
é mais gostosa e adorada que a mocinha.

"Tia, que que cê tá fazendo com essa faca?"

Cquote1.png MAMÃE QUERIIIIIIDA!!! Cquote2.png
Jason Voorhees sobre Pamela Voorhees
Cquote1.png O FDP que matou meu filho vai tomar FACADA!!! OLHA A FACA! Cquote2.png
Pamela Voorhees sobre todos do acampamento em Crystal Lake.

Pamela Voorhees é uma assassina de cereais que nasceu em 1930 e morreu em 1979. Sua primeira aparição como uma assassina foi numa Sexta-Feira 13 de 1980, ironicamente também foi a última. Mas logo iria aparecer alguém pra substituí-la, e até hoje todo mundo lembra logo desse muleque: Jason Voorhees, o muleque dela, que de certa forma é o causador dessa pornografia toda, que se extenderia por mais de 10 filmes e até hoje tem nego que fica querendo fazer mais umas 454846151585478546876512 versões desse mesmo filme. Ao menos Pamela se restringiu a aparecer em nos dois primeiros mesmo, e no Freddy vs Jason anos depois.

História[editar]

Pamela dando para seu filho um presente de dia das crianças: uma máscara de hóquei.

Pamela Sue era uma menina levada que ainda aos 16 anos costumava dar pra todo mundo em Crystal Lake. E um deles foi o senhor Elias Voorhees. Só que com esse a camisinha estorou e ela ficou buchuda. Forçada a casar com Elias, Pamela deu a luz a um rebento feioso chamado Djeizon Voorhees. Pra sustentar o pirralho careca e feio pra cacete, Pamela virou cozinheira de um acampamento de férias da cidade. Porém, quando Jason tinha 11 anos, em 1957, Pamela deixou o menino aos cuidados dos instrutores do acampamento, mas eles foram dar uma cracadinha num canto escondido do lago e deixaram as crianças malvadas jogarem Jason no meio do lago. Como Jason não sabia nadar, ele acabou morrendo, aos olhos da mamusca, que nada pode fazer.

No ano seguinte, Pamela parecia estar normal, normalzinha, mas decidiu simplesmente matar os dois instrutores enquanto eles tavam dando mais uma trepadinha de nada. A partir daí, todos os anos, Pamela se tornou o satanás do acampamento. Sempre aprontando altas confusões, a Senhora Voorhees causou um monte pra impedir que qualquer imbecil tentasse reabrir o acampamento. Mesmo que esse imbecil fosse o Didi Mocó tentando fazer seu especial de fim de ano.

Na sua última tentativa, em 1979, dona Voorhees sai matando praticamente todo mundo, até que uma instrutora que conseguiu sobreviver àquela doida consegue enfim arrancar a cabeça dela fora, apesar que, mais parece que arrancaram a cabeça daqueles manequins de loja na cena...

Aparições posteriores[editar]

NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Pamela Sue Voorhees.

Pamela (ou melhor, a cabeça putrefada dela) reaparece em Sexta-Feira 13 Parte II, na cama de Jason numa cabana que ele morava em Crystal Lake. Há quem diga que Pamela na verdade teria escondido Jason vivo aqueles anos todos e que ele ao ver a mãe morrendo endoidou o cabeção e saiu virado com o diabo matando todo mundo. Outros dizem que foi o espírito de porco da mãe que logo que foi decapitada a mesma passou pro corpo morto de Jason, o ressussitando e o levando a matar todo mundo. Jason vez por outra vê o espírito da mãe falando com ele, mas como o espírito dela mais parece um daqueles espíritos zombeteiros, é possível que na verdade ele esteja é muito chapado quando a vê.

Cuidado ao ver isso...[editar]

Ver também[editar]

v d e h
Ti ti ti... Ah ah ah...
Fridaythe12th.gif


v d e h