Pancada Bonaparte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pancada Chaparrón Bonaparte é um velho feio e nanico com bigodinho igual ao de Adolf Hitler. Vive em um relacionamento estável com seu cônjuge Lucas Pirado.

História[editar]

Pancada Bonaparte em sua lua de mel com Lucas Pirado.

No passado, Pancada Bonaparte foi um bandido muito perigoso conhecido como Chaveco. Praticava vários furtos e outros crimes ao lado de seu comparsa Peterete, que acabou sendo preso pelo policial dos impostos e depois nunca mais foi visto, mas há boatos de que faleceu de câncer no cu. Pancada tentou seguir na carreira de ladrão e arrumou um novo parceiro chamado Botijão, mas este era muito gordo e certo dia resvalou em uma nasca de bacana e caiu em cima dele, causando-lhe sérios danos mentais permanentes.

Após Botijão sofrer um vazamento de gás e explodir, Pancada ficou sozinho na vida e decidiu internar-se no Asilo Arkham, onde aprendeu a fazer várias palhaçadas com o Coringa e de quebra ainda comeu a Arlequina. Após uma consulta milagrosa com o Dr. Chapatin, foi considerado curado e recebeu alta, mudando-se para o México.

Durante umas férias em Acapulco, conheceu seu melhor amigo Lucas Pirado, com quem formou uma dupla sertaneja chamada Los Chifladitos, que logo virou o terceiro maior fenômeno musical mexicano, perdendo apenas para a Banda do Chaves e os músicos contratados pelo Professor Girafales para fazer uma serenata para a Dona Florinda.

Pancada e Lucas casaram-se em uma cerimônia privada no Hotel Três Pinos, mas Bonaparte nunca foi um marido fiel e teve alguns casos extraconjugais. Dentre suas amantes, destacam-se uma espingarda, uma galinha e uma palmeira, mas há quem diga que Pirado sempre soube e que o casal na verdade era adepto do poliamor.

Recentemente fontes fiáveis descobriram que a loucura de Pancada não foi adquirida em um acidente como a Desciclopédia mencionou mais acima, e que a causa de seus parafusos soltos é genética, herança de seu tio engraçadão Genovevo.

Atualmente[editar]

Teve um filho chamado Chaves com sua vizinha baranga que vivia pedindo uma xícara de açúcar, a quem abandonou em uma vila. O moleque herdou os ataques de rebimboca do pai, mas estes passaram a ser chamados de piripaques e curados com um banho de água da Jamaica.