Panda-gigante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Panda)
Ir para: navegação, pesquisa
Kung-Fu Panda
Que gracinha. Nem parece que vai destruir todas as florestas de bambus.
Que gracinha. Nem parece que vai destruir todas as florestas de bambus.
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Assassinos de animais indefesos
Família: Ursinhos
Gênero: Ailurifoda
Espécie: Pandinha
Ailurifoda melancolia

Cquote1.png Você quis dizer: Panda (Tekken) Cquote2.png
Google sobre Panda
Cquote1.png PANDA PANDA PANDA PANDA Cquote2.png
Desiigner sobre Panda
Cquote1.png Eu tenho medo deles Cquote2.png
Menina do Bambu sobre Panda
Cquote1.png Panda é kawaii^^ Cquote2.png
Otaku sobre Panda
Cquote1.png Ele é bravo Cquote2.png
Guarda Florestal sobre Panda
Cquote1.png cOmU eLi eH FoFixInhOoO Cquote2.png
Gúria retardada sobre Panda
Cquote1.png Se fosse pela seleção natural já estaria extinto há séculos... Cquote2.png
Pessoa realista sobre Panda

Panda-gigangte, o mais conhecido, diferente do panda-pequeno, é aquele animal super-fofucho que você provavelmente só vai encontrar na sua imaginação tosca, pois esses serezinhos são muito kawaii e não podem morrer nas mãos dos humanos, os pandas são criaturas criadas por o todo poderoso Zeus.

Será que ele consegue?

Alimentação[editar]

Panda comendo o seu alimento predileto: bambu.

Os pandas comem uma comida tosca conhecida como bambu que todo mundo já está cansado de ouvir essa piada sem graça. Graças a esse ser fofo as florestas de bambus que já eram fudidas, agora estão ainda mais. São ursos fofitos que merecem estar vivos ( Será? ), por isso devemos considerar os pandas como animais sagrados, porque eles não podem morrer, senão a piada do bambu estaria sem graça sem nossos camaradinhas.

Isso é um autêntico panda, vai te neguinho invejoso falando que isso é um jacaré pintado, tudo invejoso, é um panda sim.

Por serem bonitinhos, Deus deu um lugar tranquilo para eles viverem (a China), para eles ficarem tranquilos, fumando e comerem em paz longe afastados dos caçadores malvados, porque os chineses ensinaram ao panda a arte do Kung Fu, mas depois os chineses descobriram a pólvora e matou todos os pandas, hoje são apenas lembrados apenas por aquele filme tosco que ficou mais tarde conhecido como Kung Fu Panda. Como a china não queria ser conhecida como assassina de coisas fofinha importaram alguns ursos e pintaram eles.

Eles sabem lutar igual ao do filme?[editar]

Se você for uma pessoal normal e com nenhuma deficiência mental, você sabe que esses bichos só sabem cagar e comer ( Que nem Você ). Mas indo para a imaginação de uma criança de 6 anos: Sim os pandas são mestre no Kung-Fu, quando um caçador imbecil quer matar esses pobres coitados, os pandas aparecem e dão chute para eles aprenderem a lição, coisa que eu nem faria em aproximar dessas criaturas.

Qual a diferença entre o urso e o panda?[editar]

Simples Anônimo, o urso como é esperto come um peixe e mora no gelo e o Panda que ama o calor prefere curtir uma praia para se relaxar, passar um bronzeado só que como ele esta sempre de chapéu e camiseta ele apenas se bronzeia nos braços e pernas, os olhos são pretos por olhar muito para o sol.