Paltido Comunista do Blasil, né?

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Gramsci.jpg VIVA LA REVOLUCIÓN!!!

Este artigo é comunista, e portanto, foi escrito por um Comunista, ou por um torcedor do Liverpool, ou do Manchester United, ou de qualquer torcedor de um time vermelho ou ainda, por fãs da Ferrari.
Se você associar este artigo à Quebrando o Tabu, será mandado pra um gulag.


Comunista brasileiro apoiando democracia em um país miserável e insignificante.

Cquote1.png Você quis dizer: PSTU Cquote2.png
Google sobre Partido Comunista do Brasil
Cquote1.png Você quis dizer: Pau no Cu dos Brasileiros Cquote2.png
Google sobre Partido Comunista do Brasil
Cquote1.png Você quis dizer: Defensores de genocidas Cquote2.png
Google sobre Partido Comunista do Brasil
Cquote1.png PCdoB, o partido do socialismo! Cquote2.png
Militante falando sobre o partido usando o bordão nada original dos partidos de esquerda
Cquote1.png Grandiosa influência na guerrilha do Araguaia, no Foro de São Paulo e no controle das associações estudantis... Que Maravilha! Cquote2.png
Tony Balada sobre o Partido Comunista do Brasil
Cquote1.png Para se associar, acesse vermelho.org ou então ligue para 0800-7726-6510 Cquote2.png
Militante sobre como se filiar ao partido, se esquecendo que o número do telefone está errado.
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ comuniza a nação junto ao PCdoB Cquote2.png
Reversal Russa sobre PCdoB
Cquote1.png -Alô, é da pizzaria? -Não, é do PCdoB. -Desculpe, foi eng... -Tá filiado! Cquote2.png
Diálogo telefônico entre militante e qualquer um na larica.

Símbolo do partido.
Versão original do símbolo do partido, que infelizmente foi vetada.

O PCdoB, também conhecido pelos pseudônimos de Partido Comunista do Brasil, Pau no Cu do Brasil e Personal Computer do Bill é um partideco que existe desde 500 a.c. e vive a reboque do PT e que tem entre os seus quadros um bando de idiotas que tentam sobreviver a todo custo como o "grande" partido Comunista, sem considerar que assim não conseguem sequer 2% dos votos. Este grupo de idiotas está no domínio de associações estudantis como a UNE e a UBES, instituições mais antigas que a ditadura que ainda hoje servem de cabide de empregos para desocupados que não gostam de estudar. São famosos por manter faculdades de fundo de quintal para abrigar seus militantes profissionais que não ficam menos de uma década no meio estudantil.

Desta forma, tem em seu histórico o feito de ter fundado a primeira faculdade particular do país que abrigou, em 1576, o primeiro estudante universitário profissional da América Latina. Eles querem implantar uma ditadura comunista socialista anarquista homossexualista e ditatorial no Brasil, começando por Pelotas onde eles já chegaram a ditadura homossexualista. E daí eles vão trazer Stalin do inferno, já que eles tem pacto com o Diabo. O PCdoB também é dono de uma grande mídia no Brasil que é a rede Globo, onde o ex-dono foi um dos fundadores do partido.

Os participantes deste partido travam uma briga de vida ou morte contra o PSTU para ver qual é o partido comunista mais reacionário e idiota do Brasil. É conhecido ainda por seu grande número de deputados e senadores que mudaram a história do país, contabilizando, entre outros, o... er... o... e o... Enfim, diversos e incontáveis líderes políticos em sua história de quase 100.000.500 anos. Quando conseguirmos juntar todos os ratos apoiadores dessa seita, depois de torturá-los durante 2 anos a fio, vamos fachar esses monstrons em uma gigantesca caixa e mandar para o espaço, e livrar o planeta de vagabundos, malandros, estelionatários, folgados, filhinhos-de-papai, desocupados, desempregados profissionais, acomodados, sugadores-de-seguro-desemprego e processos-contra-empresas, membros da UNE, playboys, falastrões, fanfarrões, pseudo-intelectuais-de-bar, pseudo-intelectuais-de-novela, telespectadores do Vídeo Show, telespectadores da Sessão da Tarde, telespectadores da Record, alienados, drogados, alcoólatras, crackólatras, tarados, pedófilos, zoófilos, geriófilos, estupradores, necrófilos, estripadores, emos, retardados, revoltadinhos-mimados, grafiteiros, skatistas, surfistas, presidiários, ex-presidiários, advogados-de-porta-de-cadeia, escórias, bisonhos, cornos, homossexuais, transgêneros, drag-queens, sociopatas, falsificadores, artistas-de-rua, cantores de música sertaneja, traficantes, malabaristas, palhaços, chatos e outras aberrações em formas de seres "humanos". Este projeto está em trâmite com força total em 2017, pois a paciência dos seres humanos minimamente racionais se esgotou. Segundo Olavo de Carvalho, este seria mais um dos partidos da onda gramsci anda destinada a tentar a Dominação Mundial por meio da foice e do martelo, coisa que até hoje não seria compreendida pelos Brasileiros, que estariam dormindo de bunda pra lua e nem ligando para a conjuntura da política internacional, que seria contrária a manutenção do status quo de primeira potência para os Estados Unidos da América.

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Partido Comunista do Brasil no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
Democratas.jpg
Mariguelladeadfake.jpg
Uma torta para Jaiminho.JPG