Partido Pirata

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Piratagostosa.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Partido Pirata vai mandar você
andar na prancha!


Típico político do Partido Pirata buscando votos.
Bandeira de um partido como esse.

Cquote1.png Você quis dizer: Partido do Paraguai Cquote2.png
Google sobre Partido Pirata

Partidos piratas são partidos que não passaram no teste de validação do Windowns Original TSE, ou seja, foram criados unicamente com objetivos escusos e para um único candidato ser favorecido numa eleição, normalmente desaparecendo ou mudando de nome anos depois pra tentar escapar da má imagem.

Não confunda esse tipo de partido com aquele formado por grupos baderneiros, como o MR-8 ou o PCR por exemplo. Esses nem piratas são, são produtos podres mesmo.

Exemplos[editar]

Partido Trabalhista Nacional[editar]

Jânio Quadros procurando umas forças ocultas dentro do nariz.

O PTN, que é um inacreditável exemplo que existe ATÉ HOJE e ATÉ HOJE ainda usam a mesma imagem do seu único representante que realmente ganhou alguma coisa em sua vida, é o pior de todos, pois desde 1960 até hoje permanecem na ativa com as mesmas ideias, as mesmas viagens e a mesma vassoura.

O pior de tudo isso é que Jânio, nos últimos anos da vida nem do PTN era mais, mesmo assim esse partidinho de quinta continua se utilizando de maneira indevida da imagem dele, em especial pela vassorofilia que todos dentro dessa budega têm. O fato é que esse partido é tão bizarro que ninguém ainda entendeu o que ele faz vivo ainda.

Partido da Renovação Nacional, ou Partido Trabalhista Cristão[editar]

Lembram disso?

Ah, o PRN... que já tinha sido o Partido da Juventude (sim, esse era o nome da legenda). Mas como votar em jovem é perigoso (ainda mais quando "Jovem vota em jovem" por ser gostosa) e sempre dá merda, mudaram o nome do partido para PRN, e em 1989 lançaram um tal de... Fernando Collor. Sim, esse partido foi criado simplesmente para lançar o Collorido mais emo FDP do Brasil.

Mas... depois de 1992, como o Collor levou muitas marteladas no Jogo do Collor e ficou com aquilo roxo demais para continuar no poder, o PRN virou uma legenda maldita. A prova disso foi que em 1994 não elegeram ninguém, nem em 1996, nem em 1998 (quando quase foram extintos por tentar fazer campanha irregular pro Collor para presidente quando ele tava cassado), voltariam em 2002 alegando terem se convertido na IURD e mudaram para PTC. A partir daí, continuaram a ser um partido pirata, agora por causa de um certo criador de aerotrens, Levy Fidelix.

Partido da Reedificação da Ordem Nacional[editar]

Preciso comentar porque?

PRONA... PRONA... vou resumir com uma simples citação essa seção:

Cquote1.png MEU NOME É ENÉAS! Cquote2.png
Enéas Carneiro sobre PRONA

Vou passar pra próxima, essa foi fácil demais...

Partido Municipalista Brasileiro[editar]

O dono do Baú partido.

Esse partido foi uma verdadeira piada, meio que uma tremenda Câmera Escondida do Topa Tudo por Dinheiro, ahaê... ihih!

Criado na eleição presidencial brasileira de 1989, tinha como o seu candidato para presidente um tal de Armando Corrêa da Silva (que conseguiu 4.363 votos apenas, 0,01% dos votos, e como os carros da Arrows terminou em último). Obviamente pressentindo que o talzinho ae não mobilizaria nem uma pulga, tal qual Antônio dos Santos Pedreira e Lívia Maria de Abreu (quem são essas pessoas?), o dono do partido, José Sarney Sílvio Santos, decidiu ele mesmo de última hora virar candidato. O que, obviamente, deu em merda e ele sumiu para sempre da política desde então. E o partido também virou pó.

Partido da Causa Operária[editar]

Me recuso a colocar imagem nessa seção. Afinal, quem é Rui Costa Pimenta?

PSD parte II[editar]

Gilberto Kassab chamando o autor desse artigo de vagabundo pela inclusão de seu partido aqui.

O partido do Kassab está aqui pelos motivos mais óbvios do mundo. E como se não bastasse a sacanagem de ser um partido personalista, ainda usou o nome de um outro partido já extinto na surdina só pra parecer que era aquele outro partido. Safadinho esse Kassab, heim, ô Batista?

Partido Republicano Brasileiro e Partido Ecológico Nacional[editar]

Funcionam apenas como redes de lavagem de dinheiro para a Igreja Universal e para a Assembléia de Deus respectivamente, já que nem um nem outro conseguem eleger representantes decentes e vivem escorados em outras legendas (exceto no caso do Marcelo Crivella, que vive achando que é o fodão).

Rede Sustentabilidade (tão pirata que nem artigo tem - até agora)[editar]

Santa Marina, nossa devoção!

Esse ae é provavelmente o mais pirata de todos, pois ainda nem foi legalizado (podendo inclusive modificar essa seção do artigo caso ele consiga sair do papel - reciclado, claro!). O partido tenta ser realmente fundado apenas para candidatar a Marina Silva a presidenta, ops, presidente (Dilma Rousseff, vá se foder você e seu português de filho da puta). Claro que no que depender dos devastadores de florestas do TSE, esse partido nunca sairá da fase da pirataria inicial, ou seja, o arquivo ficará corrompido no HD de origem, sem poder ser copiado para nenhuma mídia portátil nem ser espalhada pela internet, para a glória do Monstro de Espaguete Voador.

Partido do Meu Pai[editar]

Não sei porque esse é pirata, meu pai é honesto, mais do que o seu pai com certeza, ele admite que usa Viagra sem problemas...

PSOL.jpg


Winoriginal.png