Partido da Humanidade Alienada

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Jesusteama.png
NewBouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Partido da Humanidade Alienada.

Cquote1.png Você quis dizer: PT + PSDB Cquote2.png
Google sobre Partido da Humanidade Alienada
Cquote1.png Experimente também: PMDB Cquote2.png
Sugestão do Google para Partido da Humanidade Alienada
Cquote1.png Aleluia, irmão. Vamos votar no indicado do Macedão Cquote2.png
Pastor sobre mais uma indicação do PHA
Cquote1.png Os nossos adversários não são de nada, tudo um bando de ladrão do caralho. Cquote2.png
Panfleteiro sobre os adversários do PHA
Cquote1.png Vamos lá, mais uma vez. PHA pra vocês! Cquote2.png
Jingle sobre a campanha do PHA para a presidência

Putz, o que é isso?[editar]

O PHA, também conhecido como Partido da Humanidade Alienada, é o maior partido da República dos Bananas, sendo formado pela grande maioria da população nacional, se tratando do maior movimento de alienação em massa já existente.

Há suposições de que ele teria sido criado para se contrapor ao Partido da Imprensa Golpista, no entanto o mesmo, por sua estrutura mais robusta, além de ser um contraposto ao mesmo, ainda se contrapõe a todos os principais partidos da Ditadura Democrática então existente, só jurando fidelidade, a ponto de lamber o cu, da coroné Dilma, a manda chuva da República dos Bananas.

Formação[editar]

Os primeiros ensaios para a formação do PHA se deram pelos idos de 2005, no momento em que estouravam os escândalos do Mensalão e dos Dólares-de-cueca, sendo que desde então se desenvolveu, entre os articulistas adesistas que viviam de chupar o saco do Lula, uma teoria de que o Brasil estaria a beira de um novo golpe, sendo que o PT não teria, por si só, forças para contrapô-lo.

A partir daí, começou a se desenvolver os primeiros trabalhos na tentativa de organizar o PHA, trabalhos que só vieram a ser concluidos já no segundo mandato (dado de graça) ao Presidente Lula Molusco, quando no início de 2008, o articulista adesista enviadado chamado Paulo Henrique Amorim, cansado de chorar as derrotas do Botafogo começa a provocar palmeirenses como José Serra com baboseiras e outras viadagens, sendo por isso expulso de seu emprego de articulista de cu no provedor iG.

Depois disso, o mesmo se ajuntou ao movimento, trazendo Adolfinho e todo o movimento Emo, transformando o Partido no maior do país.

Fusão com outras legendas[editar]

Em meados de 2008, o partido absorve o PT e boa parte do quadro fisiológico então existente, já com as intenções de emplacar um nome de sua bancada fisiológica.

Depois de muita negociação, no início de 2010, o partido faz um pacto com o Diabo e compra o PMDB, que acaba por se tornar uma das maiores joias de sua coroa, sendo que já há negociações para que o PSDB venha a ser incorporado ao partido já em 2011, tornando o partido o mais poderoso de todo o país.

Além disso, consta que o PiG já estaria negociando a fusão já neste ano, facilitando em muito os projetos desenvolvidos pela legenda política.

Militância[editar]

A militância do PHA é capitaneada por Edir Macedo e seus seguidores da IURD, tendo como intelectuais (fisiológicos) os seguintes articulistas (de merda, como podem ver):

Dentre outros milhões de pessoas idiotas como você por exemplo.

Projeto do PHA[editar]

O maior de todos os projetos do PHA é transformar a Ditadura Democrática do Brasil em uma teocracia nos moldes da que fez enorme sucesso no Irã, tendo o Edir Macedo e seus aparentados tais como Marcelo Crivella e R.R. Soares (cunhado não é parente) como chefes supremos no governo do país.

Por outro lado, se manteria na presidência articulistas de partidos satelites do PHA, na tentativa de manter a farsa de democracia e manter a alienação de idiotas como você em frente a telinha.

Enquanto isso, os mesmos tendem a acreditar em tudo o que os charlatões da fé e da imprensa te dizem, alimentando a rede do círculo vicioso destinado a construir a Dominação mundial por parte da oligarquia representada na elite do PHA.

Ver também[editar]


Inquisicaoespanhola.jpg

A INQUISIÇÃO ESPANHOLA MONITORA ESTE ARTIGO!!!

Significa que o Grande Irmão e os Santos Inquisidores estão monitorando constantemente este artigo para evitar qualquer tentativa de Humor Privado, Politicagem, Patrulhamento Ideológico, Censura ou Apologia com saudável paranóia para manter o espírito desta Desciclopédia que zoa os desiguais igualmente!!! Se quiser evitar problemas... siga as regras.

Mensalãocard.jpg