Partido da Reconstrução Nacional

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Partido da Reconstrução Nacional faliu!
Cows1.jpg Nem o Sr. Burns quita suas dívidas!

Outros que ficaram no vermelho.


O grande eleito desse partido.

PRN é a sigla que originalmente significou "Pau no Rego da Nação", o que mostra que Fernando Collor de Mello, mentor oficial do partido, que teve como seguidor fiel em seus primóridios Jacinto Leite Aquino Rego que empresta parte de seu nome ao partido em beneficio da candidatura de Collor à bestlhão da corte nacional.

Atualmente a sigla PRN, com os inúmeros sucessos eleitorais de seus filiados da p... partidaria legenda, tem como significado "Pau no Rego de NOVO". Caio Pinto, atual presidente da legenda, afirma que "Foi necessária a transformação para darmos conta da atual realidade que vive hoje nosso país!".

Origem[editar]

Collor precisava criar um partido que servisse para ele poder construir de maneira independente e sólida sua imagem de "bom homem" além de lavar bem todos os seus dólares-de-cueca, fundando assim o PRN juntamente com uns pseudo-crentes e católicos metidos à "defensores da moral e dos bons costumes da nação", como ouvir APENAS sertanejo com duplo sentido ao invés desses malditos rocks politizados por comunistas filhos das puta e assistir novela só na Globo, já que a Manchete era a emissora do diabo. Basicamente eles deram um golpe de estado no antigo Partido da Juventude (que não valia porra nenhuma nem pra juventude nem pros velhotes).

Incrivelmente, apesar da sigla do seu partido ter uma relevância praticamente nula numa época em que só se falava de PT, PMDB, PTB, PDS, PFL e uns outros "Pês" ae que ninguém hoje em dia mais lembra, Collor, graças à lavagem cerebral promovida pela Globo, O Estado de São Paulo e pela Veja a sua provada competência como político, conseguiu virar o presidente do Brasil. Mas... muitos sabem bem o final que isso teve né...

Depois de 1992 o PRN não conseguiu eleger mais ninguém, nem pra vereador da Terra onde Judas perdeu as botas. Aguentando as pontas até 1998, após essas eleições o partido foi simplesmente limado da existência, juntamente com outros partidos cuzões que ninguém mais lembra. Daí em 2000, tentando melhorar a imagem fazendo todo mundo se esquecer quem eram antes, mudaram de nome pra Partido Trabalhista Cristão, nome com o qual enganam o Brasil até os dias de hoje.

Partidos Politicos