Partido dos Aposentados da Nação

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Velhadaslu.jpg Partido dos Aposentados da Nação é uma velharia!

Provavelmente é de madeira, na cor bege, quadrado, gigantesco e possui durabilidade eterna. Se vandalizar este artigo, um corcel vai te atropelar!

Primeiro-celular-do-mundo2.JPG
O maior inimigo do PAN, assistindo a propaganda deles antes de os destruir com um gesto.

Cquote1.png PAN PAN RAM RAM PAM... PAM PAM! Cquote2.png
Trilha Sonora do PAN
Cquote1.png UM BANDO DE VAGABUNDOS! Cquote2.png
FHC sobre PAN

Partido dos Aposentados da Nação era um partido formado por um monte de velhinhos que no dizer de muitos, tavam apenas querendo se eleger para poderem ganhar mais dinheiro além da aposentadoria, e só por estarem sem nada para fazer decidiram ficar ainda mais sem nada para fazer (afinal, político não trabalha mesmo, né?).

Surgiu em 1998, no meio da campanha de reeleição do seu maior inimigo, FHC, que naquele mesmo ano havia qualificado todos os aposentados gentilmente de "vagabundos". A figura mais conhecida do partido era seu presidente, Osmar Lins, que se tornou conhecido nas campanhas políticas com o chavão "Peroba neles!", usado em suas campanhas eleitorais desde 2000, contra os políticos "cara-de-pau", no dizer dele. Obteve pouco expressivos 60 322 votos, terminando com 80 anos em 80º lugar.

Na eleição presidencial de 1998, chegou a lançar João Olivar Farias como presidenciável, mas o pobrezinho acabou morrendo de AVC antes do início do pleito e acabou dando em merda.

Em outubro de 2006, com a morte dos últimos sobreviventes do partido, após uma crise de tuberculose que os afetou, o partido foi pro IML junto com eles. Um grupelho de velhotes recentemente criou uma proposta de partido chamado Partido do Aposentado e do Idoso, mas provavelmente não durarão muito também, a velhice quando chega leva com tudo.

Este artigo cabra ômi é um esboço.
O cão foi qui butou nóis pra iscrevê. Ajude esta bertaféra a matar rênti safada!
PSOL.jpg