Passo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Nota:Para outros significados de passo, consulte Passo (Desambiguação)


Cquote1.svg Eu passo rebolando, mas é sem querer. Cquote2.svg
Periguete sobre passo.
Cquote1.svg Vá à merda! Cquote2.svg
Dalborguetês sobre passo rumo à merda.

Foto meramente ilustrativa.

Passo (o verbo passar, como passar a vara, ficará para outra noia vez) é dado com as pernas, tudo que tem pernas mesmo que sejam pseudópodos, dão passo, anda-se pra lá e pra cá em busca de alimentos, abrigo e de perpetuar a éspécie, ou andasse só por ser vadio e não ter o que fazer, o que é chamado de passeio, coisa que os piolhos são especialistas e o melhor pra eles é que o chão por onde passeiam já é uma rica fonte de alimeto, sem nem precisar plantar e preparar a comida.

Passeio[editar]

Os passos a serem dados para cobrir certa distância podem variar.

Falamos no passeio dos piolhos (Uh, falamos: Isso parece aula de prevenção), e os passeios etimológicamente passeio ao menos no idioma Portuga deve vir de passo. Passeio seriam passos bem à toa, mas não se engane, quem anda de um lado a outro rodando bolsinha, não está pesseando e sim à trabalho.

Em sentido figurado você está passeando pela web e entra nesse site, e começa passear pela sabedoria alheia e resolve dar um pouca da sua sabedoria também, isso é um passeio produtivo :) Mostra que você tem senso de humor, mas se você quiser coisas nesse passeio, como mais ferraduras ferramentas, não basta apenas criatividade e vadiagem dedicação, tem ainda que ter sorte, pode acreditar, se tiver sorte de principiante nesse passeio e conseguir predefinição de melhores em alguns de seus artigos, e conseguir outras coisas, mas a sorte é de principiante e depois ela começar a ir embora, se você, orelhudo não se diverte mais e sente falta da sorte, acaba vazando, mais por desgosto do que falta de tempo.

Deixemos os prêmios pra lá e vamos continuar o passeio, mulheres no auge da periguetetice da vida costumam dar passos rebolando, quase involuntariamente já que passos assim combinam com a estrutura do corpo feminino e em muitos casos essa estrutura é mesmo fenomenal, elas dão passos com essa safadeza esse balanço natural o que leva alguns a olharem certas partes e depois elas reclamam, mas é também um olhar involuntário, quem é que pode ter culpa tanto olhar? Mesmo ninguém tem culpa de olhar, isso é puramente algo da natureza sem vergonha.

Se você tiver muito tesão desejo em uma guria, não é preciso ficar a um passo da doideira. Se ela regula pra você, nunca deixando chegar aos finalmente, apenas de alguns passos até o banheiro e deixe a ela uma homenagem, mesmo que ela nem fique sabendo, essa homenagem será das melhores e mais honrosas, com direito à estouro de espumante e tudo.

Um passo por vez[editar]

Passos rebolantes podem deixar a dona dos passos tímida ao ser provocada, devendo deixar quem assobiou ir embora, pra ela se ir rebolando novamente.

Como quem tem pressa come cru, ou não come nem cu nem boceta é aconselhável dar um passo por vez, o que esse outro sentido figurado significa? Quer dizer que andar devagar faz bem? Nada disso, isso só causa obesidade. O significado é que não se pode querer tudo de uma vez, por exemplo puxar o tapete de alguém para subir rapidamente. Esse negócio querer subir é coisa de mulher, então seja um bom vagabundo e espere a sua vez com dedicação, nada de subir por cima dos outros, não tenha pressa em deixar de ser virgem.

Depois dessa falta de graça, temos que admitir que as coisas materiais podem levar a doideira e ao consumismo, então adote isso de um passo por vez, mas não é por isso que se tornará um vagabundo, a não ser que queira claro, mas isso é outra história. Falando em história, ao longo da história os homens eram perseguidos pelos seus passos, pois na falta de asfalto e calçada eles deixavam as tais pegadas, o que isgnifica que davam uma pegada em alguém e depois iam embora, mas o pai dela seguia os passos do tonto e conseguia alcançá-lo, mas claro que sempre há truques, como por exemplo andar de ré para enganar, ou dizer que não pode ter sido ele, pois anda de ré.

Ir também[editar]