Patricinha pobre: a defesa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Patricinha pobre (a defeza))
Ir para: navegação, pesquisa
Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!


Vantagem da patty pobre:Isso só acontecerá se ela conseguir um idiota marido rico, enquanto isso, só as pattys de nascimento correm o risco.

As pattys pobres já foram muito criticadas mas elas são pattys se forem: frescas, metidas, falarem inglÊs, adorarem rosa, terem celular,, odiarem roupa sem estampa, nunca comprarem em camelÔ, terem nojo de bichos nojentos (nojo de bichos que não forem nojentos nem tem sentido), terem varias calças jeans, ter medo de borboleta, irem ao shopping toda semana (mesmo que só fingirem comprar algo), odiarem nerds e pessoas feias, ser ou sonhar ser loira, adorar bolsas caríssimas(mesmo sem poder comprar), nunca sair de casa sem make, usar roupas sempre rosas, estar com as unhas perfeitas, etc... Ufs, isso posto, vamos a mais algumas informações de suma importância.

Solução para as particinhas pobres[editar]

De suma importância porque para uma patty, mesmo pobre, tudo é de suma importância mesmo que for a maior das bobagens, enfim, a solução para uma patricinha sem ser de família rica ou ao mesmo que tenha pai e mãe que ganhem bem é apenas uma: Ser bonita e gostosinha e correr atrás de cara rico, claro que não ligue para a condiçãqo social dela, mas em geral não é tão difícil, mas veja bem: Tem que ser bonita e gostosa, senão não despertará a paixão natural dos machos pela fruta. Mas se assim for, basta apenas ela saber seduzir e nem é tão difícil que namore ou até case com um cara rico.

Se o cara não for o Eike Batista (veja a Luminha como se deu bem), sem tempo ruim, que ele seja ao menso da tal da classe média baixa, que significa que ele não poderá cobrir ela de diamantes, mas ela poderá andar de carro importado e sempre ter ajuda para pagar suas contas desde que não passem de de um certo ponto.

Outra forma de uma patty pobre se dar bem, é ainda sendo bonita, fazer algo que chame a atenção, acredite, isso é muito mais fácil do que parece, é mais fácil chamar atenção do que passar quietinho em paz e discreto pelo mundo, ainda sendo mulher é mais fácil ainda. Feito algo que dê alguma notícia, ela poderá sair em uma revista masculina(feminina é que não seria), e assim pode ter mais acesso ainda aos caras ricos, e pode ser que nem precise que seja um cara que tenha idade para ser o vô da patricinha pesinho rapada

Enfeitar também[editar]