Patrick Não-Estrela

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.

Casal-banguela.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Alguma foto da sua mãe pode estar neste artigo.


Cquote1.png Você quis dizer: Patrick Estrela Cquote2.png
Google sobre Patrick Não-Estrela
Cquote1.png Ai que inveja dele! Cquote2.png
Patrick Estrela sobre Patrick Não-Estrela

Cquote1.png Nossa Patrick, eu não sabia que você tinha inveja de tamanha inteligência! Cquote2.png
Lula Molusco sobre Patrick Estrela sentir inveja do Patrick Não-Estrela

Patrick Não-Estrela te encarando.

Cquote1.png Estou falando do nariz dele, sinto inveja por isso! Ah, e a barba também! Cquote2.png
Patrick Estrela respondendo ao Lula Molusco

Existe uma estrela do mar cor-de-rosa gorda e baitola que vive no fundo do mar (claro, se é estrela do mar não podia viver no rio, dããã ainda mais que o rio só tem piranha). Mas não estou falando do Patrick Estrela, que é mais burro que a Carla Perez e a Antiwanda juntos. Estou falando do Patrick Não-Estrela, um alter-ego do Patrick Estrela que é super-inteligente (mais inteligente que você) mas em compensação, é a própria caricatura do Diabo!

Biografia[editar]

Patrick Não-Estrela mora no cu do mundo que fica longe da Fenda do Bikini, Bob Esponja chegou lá sabe-se lá como, e ele viu uma taverna (eu disse taverna, não CAVERNA, SEU ANALFABETO!) ao estilo do Velho oeste, sendo que nós já estamos na era contemporânea cheia de prédios feios.

Mas enfim, Bob Esponja chegando lá perguntou ao garçom se havia algum tipo de leite especial para ele tomar, mas o Garçom avisou que lá todo mundo era macho, com exceção de um tal de Patrick Estrela que era o que o Bob Esponja estava justamente procurando pra pagar um boquete (por isso ele estava procurando por leite). Inicialmente o garçom trollou Bob Esponja dizendo que não tinha ninguém lá com as tais características, mas aí depois de tanto berrar e chorar, o garçom não aguentou mais e disse que o Patrick estava sentado na mesa ao lado. Infelizmente, não era o mesmo Patrick que o Bob Esponja estava procurando.

O Patrick Não-Estrela é um grande filósofo pois ele disse pro Bob Esponja que não importa se ele perdeu ou ganhou, se ele se fudeu, se machucou, gritou, morreu, e etc. O que importa é se divertir. Ele diz que o importante é se divertir sempre e aproveitar a vida. Por isso suspeita-se que o Patrick Não-Estrela seja um vagabundo satanista de LaVey. Outra evidência disso é, como dito acima, o fato de ele ser o rascunho do Diabo!

Curiosidades[editar]

  • Fontes suspeitam que ele seja nerd, pois todo nerd é feio e inteligente por natureza. Porém, até hoje não se sabe se o Patrick Não-Estrela se quer sabe mexer em computador, e ele não pode ser nerd se não souber mexer. Como ele mora no cu do mundo, vai ficar difícil descobrir.

Ver também[editar]