Pauletti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Death--.jpg Pauletti já morreu!

Não era presente, mas empacotou!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Tom2.jpg
É pra rir?
Batore24.jpg

Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Porta dos Fundos ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!


Cquote1.png Você quis dizer: Pau duro de letti Cquote2.png
Google sobre Pauletti

Cquote1.png Eu Tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Pauletti
Cquote1.png Ele tem cara de Pamonha!Pamonha tem cara e eu não sabia? Cquote2.png
Guria Retardada sobre Pauletti
Cquote1.png Ele é Um de Nós! Cquote2.png
sobre Pauletti
Cquote1.png Ele é um viaaado-ado que come-ome seu sanduiche-iche Cquote2.png
Ruth Lemos sobre Pauletti

Pauletti é o nome artístico de Paulo César Bacelar Que obviamente deve ser gay por causa de Pauletti. Com um grande talento para o humor, o curintchano Paulette fez várias participações de viadagem nas décadas de 80 e 90 no mundo televisivo, entre elas no programa Chico Anysio Show e Viva o Gordo. Morreu em 30 de julho de 1993 vítima de uma broncopneumonia(Qui porra é essa??) e de um coma diabético.. No Chico Anysio Show era a "amiga"(uiiiiiiii) de Haroldo (a quem chamava de Luana), um gay que teimava em se dizer "curado" e "bofe". O seu refrão era: "Luana, volta pro reduto, meu amor." Uma de suas cenas mais marcantes na televisão, foi com a atriz Sônia Braga, na Novela Dancing Days, onde os dois Foderam dançam juntos.Também creditado como Paoletti, ou Paulo Bacelar.

Ele[editar]

Pauletti em formato de dançando Macarena

Pauletti morreu em 1993 que nem pequeno Otelo só que grande otelo morreu Fulminante mente na viagem a terra do bonjour.

Pauletti e Sua Cara de Pamonha.

Tenho Certeza que pauletti ainda está por ai pois tem muita gente só escuta quem já está Underground ele Jamais e nunca será não é mais visto.

Morte[editar]

Morreu em 30 de julho de 1993 vítima de uma broncopneumonia em decorrência de um coma diabético.Foda-se ninguem liga pra ele *Musica Triste* ):

Viadagens[editar]

  • As profissões:Ator, cantor e bailarino.
  • Um papel marcante: Leon / Luana (homossexual amigo do Haroldo), em “Chico Anysio Show” (programa humorístico, 1986-1990)
  • Uma de suas cenas mais marcantes na televisão, foi com a atriz Sônia Braga, na Novela Dancing Days, onde os dois dançam juntos.


Ver Também[editar]

Rio Bairros em inglês 6.jpg Foi golpe sim, companheiro...

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela corrupção da sociedade.