Paulinho Serra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar


Emotv.png ESTE ARTIGO FEZ PACTO COM A MTV!

Ele provavelmente foi criado por um VJ, finge que se importa com música e vai se mudar pra Record quando as coisas estiverem feias. Não vandalize, ou será obrigado a assistir os vídeos da Kéfera!

Tom2.jpg É pra rir?
Este artigo fala de um comediante "muito engraçado". Se você ainda dá risada do Tiririca, assiste Turma do Didi ou imita a Lady Kate, SOME DAQUI!!!
Batore24.jpg
Paulinho sempre trabalhou duro e honestamente para se sustentar

Cquote1.svg Você quis dizer: Pauzinho Serra Cquote2.svg
Google sobre Paulinho Serra
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Richard Rasmussen do Aventura Selvagem Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Paulinho Serra
Cquote1.png Experimente também: Krusty Cquote2.png
Sugestão do Google para Paulinho Serra
Cquote1.svg Paulo José Serra é o governador de São Paulo, né? Cquote2.svg
Carla Perez sobre Paulinho Serra

Paulo José Serra do Carmo, conhecido como Paulinho Serra (Rio de Janeiro, 9 de novembro de 1977) é um humorista brasileiro contratado para substituir Marcos Mion no Programa Quinta Categoria da eMoTiVi, só que é bem menos engraçado e é tão bonito quanto seu penteado. Em 30 de outubro foi eleito prefeito de Santo André,[1] sendo o primeiro palhaço humorista a conseguir tal feito.[2]

Infância[editar]

Paulinho Serra foi criado numa favela do Rio de Janeiro(na verdade foi não há provas de que foi em uma favela, mas se foi no Rio, quase óbvio que foi em uma) onde era pobre e seus pais não tinham dinheiro para comprar um pente para pentear seu cabelo.

Um dia, sua mãe estava vendo Paulinho soltar pipa, quando em 1 minuto de desatenção, a pipa encosta no fio, paulinho toma um coque e o resultado é esse penteado para o resto da vida.

Carreira[editar]

Fez tanta cagada que vai ter que se limpar

Paulinho começou sua carreira no Crime humor trabalhando como Krusty na série Os Simpsons, mas foi expulso por que era um drogado que nem sabia interpretar um palhaço judeu, depois, fez a Novela Duas Coroas, exibida pela Rede Globo, mas diferente de Bento Ribeiro, não conseguiu pegar ninguém (nem uma coroa ex-gostosa) porque é muito feio.

Ele também trabalhou no Pânico na TV, onde começou a sair do armário interpletando o traficante gay (ui), mas fez tanta cagada que acabou saindo da Rede TV.

Em 2010 Assinou com a eMoTV para fazer parte de um programa de Quinta Categoria, Junto com Rodrigo Gazela e Tatá Vadierneck e também integrar o Tragédia MTV

Ver também[editar]

Notas