Pain

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Pein)
Ir para: navegação, pesquisa

Nota: Cuidado para não confudir com outros Pains,com duvidas veja Pain (desambiguação).


Night creature.JPG Pain surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif


Admmalvado.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

Pain

Peinrine.jpg

Classificação Ninja Ninja fugitivo
Ninja
Origem Aldeia da Chuva
Afiliações Akatsuki
Parceiros Outros Pains
Técnicas Todas
Perfil
Família Yahiko, Konan, Pinhead,
e outras pessoas que
tiveram seus corpos roubados
Sonho Na verdade 6
Frase Favorita "MINHA DOR É MAIOR QUE A SUA!"


Fatos.png
Conheça os fatos sobre Pain
Desentrevistasminibox.PNG O Desentrevistas
possui uma entrevista com
Pain
Descitacoeslogo2.png
O Descitações possui citações de/sobre Pain.
Painsp.gif

Nãohágatos Nagato Painteado (Pain, do inglês dor, do Windows Paint essa foi de doer o saco) é mais um personagem misterioso da orgia saga Naruto. É um otário fracote que se fudeu pra tremer uma vila de barro, feliz e não culpado por ser o líder do Comando Vermelho, tendo em vista que todos os outros membros se referem a ele com desrespeito. Aprendiz de Mijava, Pain é dono de um dos jutsus mais avançados, o Rinnegan (Ri-Negão). Do qual ninguém sabe o poder, mas ele jura que é melhor do que o Olho de salcisha (amigo do Scooby) dos Ubibas

Vilarejo[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Vila da Chuva

Ele é do miserável Vila da Chuva, que fica em algum lugar de Kidbengalaville frotaville Misereville, onde em geral passa seus dias ouvindo músicas Happy Rock. Seus ninjas fazem o uso de guarda-chuvas pretos com cores de tristeza, já que o Pein violento faz chover todos os dias nessa porra nesse pais, que está mais para uma Comunidade Carente de São Paulo. Lá todos os aclamam como Carro-Chefe, o Manda-Chuva (ele manda chuva literalmente), o Melhor de Todos, o Google, o Supra-Sumo, o fodão dos fodões, o Chuck Norris, o cafetão e etc. Alguns chamam ele de Deus e até mesmo de Raminn. Por ele ter derrotado um tal de Hanzou Charmander (um drogado com nome de Pokémon que tem um aspecto macabro e sorridente), que antes era um ninja mundialmente conhecido mais nenhum fã conhecia.

História[editar]

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Pain não é um Deus?
Pendrive, o pseudo-deus da Dor.

Quando Jiraiya estava em missão com seus miguxos parceiros Orojackson e Tsundereade, três crianças traficantes famintas apareceram pedindo pedra|pão. Uma dessas crianças era Nagato (o futuro Cesar Cielo), outra era Konami Konan (a futura puta de todos do Pain mas ainda sim todos na Akatsuki a comem) e a terceira palavra chamada Yokitos Yahiko (boneco empregado do Pain).

Dentre esses três pirralhos, Não-há-gatos era o mais revoltado, e ainda por cima exibia um estranho, roxo e cheio de você sabe o que. Treinou um tempo com Jiraiya, mas depois ele arrumou um outro aluno, Jiraiya, algo que deixou Jiraiya profundamente revoltado e fez com que ele chorasse histericamente abandonasse a Vila (pois achou que estava sendo chifrado traído por Jiraya).


Mais tarde ele se une a Jiraiya e a partir desse dia ele consegue virar um cara menos fresca e revoltada deixando um pouco sua homossexualidade de lado e troca seu nome para "Deus", sem saber que já tinha alguém com esse nome.

Nagato confessa que já teve uma fase Emocore.

Pain consegue acabar com muitos ninjas que destruíram sua vila, onde era referindo-se como um Deus que quer acabar com as guerras ou talvez deixá-las mais atraentes, e distribui drogas á baixo custo em sua vila miserável, que por coincidência vendem mais caro pra outras vilas e assim obtém lucro.

Pain na verdade é uma invocação humana que no passado eram ninjas mortos poderosos, porém foram transmigrados (que isso?) e reanimados pelo líder da Akatsuki, Nãohágatos Nagato que através do jutsu Ronaldo Gordin Rokudou Sennin, os transformou completamente, eles ganharam uma aparência fria ,cruel e gay (UI), as cores de seus cabelos se tornaram alaranjado claro, o Doujutsu supremo e mais venerado Rinnegãogan, distintas e ocultas mudanças em seus corpos e por fim a mente de Nagato virando seu subordinado e representante para que Nagato pudesse se ocultar, e usar jutsus através do rabo dele devido os transmissores espalhados pelos corpos, inclusive no cú. Pain tem diversos vibradores piercings negros espalhados por seus rabos seis corpos, principalmente o de Nãohágatos Nagato, em que os vibradores piercings chegam a ter dois metros (que são transmissores de KI MP chakra), De acordo com todos os corpos, eles se autoconsideraram um só Deus e todos compartilham o mesmo nome, mas com referência da Samara Samsara.

O autor teve ter grande criatividade em criar Pain.

São todos extremamente calculistas e tranquilos drogados. perante qualquer inimigo e todos são muito fortes, sendo que somente o círculo de deus representa Nagato nas reuniões ou encontros da Akatsuki, sendo que todos os membros o respeitam, exceto Hidan devido a sua religião. De acordo com Konan, Peindrive nunca perdeu uma luta, porém recentemente perdeu e foram totalmente destruídos na luta contra Uzucrack Xaruto, que o venceu nas ruínas de Konoha (pode isso Arnaldo?).

Porém alguns boatos dizem que Nagato adquiriu o Rinnegan e todo seu poder divino depois de passar longos períodos diante da Tela Azul da Morte e vendo televisão (O que o deixou anoréxico). Dizem que ele controla os Pain via Wi-Fi, e os piercings servem de antena para o gato-net (Tecnologia roubada da Microsoft e para comemorar ele contratou convidou uma puta de luxo a Konan, que como vocês leram acima, nunca mais largou do seu pé. Com esses ingredientes indispensáveis (sobreviver á Tela Azul da Morte, ajuda do Tio Bill e uma gatona), Nagato conseguiu se tornar um "pseudo-Deus" (que os Narutards insistem em achar que ele é um de verdade) Peindrive um punk revoltado, violento e malvado cheio de piercings foi terrivelmente derrotado, morto e atormentado por um moleque irritando, chato, virgem e sem sal de 15 anos.

Técnicas[editar]

Pain se destaca por possuir uma técnica poderosa, o Rinnegan, também conhecido como Olhos de Rosca, que dá aos seus usuários o poder de controlar todos os Mijutsus, Gayjutsus, Travecojutsus ,Dá jutsus, Senjutsus, Kenjutsus, Battoujutsus, e qualquer outra técnica que tenha "Jutsu" no nome.

Tipos de Jutsus[editar]

Cquote1.png MINHA DOR É MAIOR QUE A SUA! Cquote2.png
Pain sobre Você
  • Kuchiyose no Jutsu: Pain não fazer nada, ele só chama o Pain travesti que fica de 4 para chamar animais aleijados ou não gigantes.
  • Brain Lazer no Jutsu: O Pain albino tem a habilidade de atirar lasers de sua cuca (cidade destruição em nível de bloco).
  • Remoção de Alma: Quando o Pain Ningendo consegui pegar a e segurar a cabeça, ele consegui ler a sua mente ou extrair sua alma pra vender no Inferno.
  • Fūjutsu Kyūin: O Pain gordo chega chegando igual uma bala e absorver completamente o jutsu do otário que está enfrentando. Engordando uns quilinhos, mas protegendo o Pain chefe.
  • Bansho Ten'in: Técnica Jedi usada para puxar copos de Refrigerante e Salgadinhos quando Pain está com preguiça de ir buscar (assim como puxa pessoas, petróleo, pedras, árvores, carros, ônibus escolar, elefantes, baleias orcas, dinossauros, etc.)
  • Shinra Tensei: Esse é um tipo de Tsarjutsu que causa uma Tsar-Explosão capaz de destruir qualquer Vila Pobre do mundo Shinobi... E rica também, Konoha que o diga!
  • Chibaku Tensei: Pain concentra seu cosmo, ki, reiatsu chakra nas mãos e lança uma Genki Dama de terra no céu. Ela atrai tudo o que está por perto, destruindo e sugando a paisagem e o escambau com sua super força gravitacional, formando uma bola de pedra voadora tão grande quanto a Estrela da Morte.
  • MINHA DOR É MAIOR QUE A SUA!: Pain da um murro no chão com toda a sua RAIVA, abrindo um buraco que convoca uma tonelada merda de água que inunda toda a área circundante (o suficiente para encher a cratera de Konoha).

Fatos sobre o Pain[editar]

Mesma imagem de cima, só que com mais realismo, Pain não perdoa.
Pain Guitar, pain e sua Flying V. É Rock N Roll.
  • Ele nunca perdeu uma luta em toda a série, apenas para Naruto, que apelou para os poderes de protagonista.
  • Por derrotar um cara que venceu o OroJackson, a Vovô Gostosa e o Sábio Tarado, o povo da Aldeia da Chuva acredita que ele seja Yondaime (fodaime);
  • Ele é mais insistente que Atualização do Avast!.
  • Ele é mais inteligente que o Ramin.
  • Ele é mais inteligente que Eu e Minha mãe (Isso é uma façanha)
  • Pain consegue ser ainda mais insensível do que o Brutus do desenho Poupeye.
  • Ele é mais mal de cruel que a Freeza e o Cell juntos.
  • Pain sabe qual será o final de Os Simpsons.
  • Pain já viu o último episódio de Malhação e sabe como acaba.
  • Pain sabe o que está embaixo da máscara do Kakashi.
  • Pain já lambeu a a máscara do Tobi para saber se era mesmo pirulito. E disse que era Doce de Abóbora.
  • Ele só tem o cabelo parecido com o do Naruto porque Kishi estava sem ideia na hora de criá-lo (não tem nada a ver com um suposto parentesco, noobs) ele é apenas o amigo Yokito.
  • Pain compete com Raidon pra ver quem sorri menos, e quase sempre ganha.
  • Pain compete com Nem da Rocinha pra ver quem vende mais droga.
  • Pain compete com Mineiro, do Tropa de Elite e o Barão, do Assalto ao Banco Centralpra ver quem vende rouba mais.
  • Pain, assim como o Dunga, NUNCA disse "Oi" ou "Bom Dia" a NINGUÉM.
Nova produção que narra a história de Pain
  • O Pain era Emo na sua infância, agora ele é um Ex-emo (dá pra entender?).
  • O Pain é (era porque já morreu) o único ninja que usa viagra piercings, porque ninguém até agora viu algum outro ninja com piercing (e nem vai ver).
  • O Pain é viciado em cheirar gatos, daí que surgiu um trocadilho tosco do seu verdaderio nome que é Nagato e ficou como "Não-há-gatos".
  • Certa vez Pain topou com a Kyuubi numa estrada de chão qualquer. Nascia aí a Cordilheira dos Andes.
  • "Pain" significa "Dor" em inglês (dãããã)
  • De acordo com os Narutards, Pain é uma espécie ameaçada de extinção de apelido, seu nome verdadeiro é...

Ronaldo! Nagato.

  • O maior ídolo de Pain é o T-Pain.
  • Bob Marley(exceto pela campanha a favor da Legalidade do Consumo da Maconha) foi um dos maiores opositores de Pain, tanto que, depois de sua morte, fez a música "No Pain, no Gain".
  • Pain ganha no Winning Eleven com Shaquille O'Neal (isso não faz o menor sentido).
  • Pain desceu o cacete no Jiraiya, no Kakashi, na Shizune e no Acre em Konohagakure e venceu.
  • Pain sabe o último algarismo de Pi.
  • Uma vez, um Vasto Lord encarou Pain, desde então, eles são uma especie rara no anime Bleach.
  • Pain come a Konan 7 vezes por dia, e de noite, 5 vezes mais.
  • Pain consegue tirar 7 com um dado, embora seu ancestral Rokudou Sennin consiga tirar 9.
  • O pior aluno de Pein foi Zaraki Kenpachi.
  • Pain só é capaz destruir a Soul Society com um Chibaku Tensei, pois o mesmo é capaz de destruir uma montanha e a Soul Society não tem massa suficiente.
  • Para igualar ao Pain, Minato Namikaze criou o Rasengan (perda de tempo, pois o mesmo morreu sem completar a técnica)
  • Pain criou clones pois queria disputar para ver quem comia mais mulher, ele criou um Pain travesti pra dar um descanso pra Konan.
  • Kratos quer acabar com os Deuses porque Pain ganhou dele no Pôquer.
  • Pain faz acupuntura nos olhos com uma estaca de 20 centímetros.
Orochimaru Nagato em seu estado anoréxico.

Tacha de vitórias e derrotas de Pain[editar]

O triste merecido fim de Paindrive.
  • Pain vs. Hanzou: Vitória de Pain
  • Pain vs. Amegakure: Vitória de Pain
  • Pain vs. Jiraiya: Vitória de Pain
  • Pain vs. Kakashi, Choza, Chouji, um membro do clã Akimichi e um ninja sem nome: Vitória de Pain
  • Pain vs. Tsunade: Vitória de Pain
  • Pain vs. Konohagakure: Vitória de Pain
  • Pain vs. Hinata: Vitória de Pain
  • Pain vs. Kyuubi: Vitória de Pain
  • Pain vs. qualquer coisa: Vitória de Pain
  • Pain vs. Utakata: Vitória de Pain
  • Pain vs. Naruto (+ Kishimoto no Jutsu): Vitória de Naruto Uzumaki

Opiniões a respeito de Pain[editar]

Misture a criatividade do autor e a abstinência de Naruto.
  • Naruto: "ERO SENNIN!!!!*vira 9 caudas*"
  • Sasuke: "Filho da puta! Nem deixou vila pra eu me vingar! Mas ainda assim eu faria um programa com ele em troca desse Shinra Tensei."
  • Sakura: "Outro Naruto? Droga... Terei que comprar outra cama..."
  • Naruto: "Ham? Pra que? Faz suruba!"
  • Konan: "Tenho uma coisa para dizer: Nagato não pode transar diretamente comigo então ele transfere a mente dele para o corpo de Yahiko e transa comigo toda noite.
  • Gaara: "DESGRAÇADO!!! Não vou te matar, porque você já o fez!!"
  • Kurenai: "Meu sonho... ser comida por pintos, AI que TESÃO !!!"
  • Kakashi: "Demorou pra eu ter um desses (pega um Bisturi pra remover o Rinnegan)."
  • Hinata: "..T...tenho..medo...Ainda s-sou.....virgem..."
  • Shikamaru: "Aff, não é problemático."
  • Pain: "Hum, apenas eu pra comentar de mim mesmo."
  • Hidan: "(Sobre comentário acima) Ah, fala sério Pain !!!, um dia desses eu amaldiçoo ele"
  • Zero: "Eu também comento sobre mim!"
  • Chouji: "Não é de comer?"
  • Ino: "Que Gostosão!!!...Eu queria saber qual é a sensação de ser furada por um desses pregos dele (deve ser uma delícia se for aonde estou pensando"
  • Maito Gai: (Faz sua pose de Nice Gai)
  • Rock Lee: (Idem de seu mestre)
  • Neji: "Estava destinado a ser morto pelo Kishimoto no Jutsu.
  • Ten Ten: "Não seria um cara parecido com o Yondaime, que tem um cabelo ruivo, matou o Jiraiya e está na Akatsuki? Não, não conheço não."
  • Kankuro: "Tectectectec..."
  • Temari: "Laranja/Ruivo GOSTOSO! Vai se achando que acabo deixando você me comer"
  • Kakuzu: Ele é forte tem tentei matar ele no filer da "criação da akatsuki"
  • Itachi: sou Mais forte que esse filho da puta.
  • Pain : EU SOU MAIS FORTE DO QUE TU LIXO.
  • Hidan: Pain filho da puta eu queria seguir meu propio caminho e tu veio me recrutar? E EU ACABEI MORRENDO NA SAGA SHIPPUDEN VAI TOMAR NO CU GERAL SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO
  • Pain: foi mal cara o mandara queria mais membro e ele mandou recruta você que pena.
  • Hidan: pena é o caralho vou te matar ja que eu sou (imortal)
  • Pain: avá
  • Tobi: eai senpai
  • pain: vou cria um topico so de akatsuki aviso o naruto não vai participar pq ele é uma bixa do crl! e nem os amigos dele so akatsuki

Ligações externas[editar]


CAPTURADO

Pein00.jpg

Anunciamos que Pain não fará(ão) mais mal a ninguém,
pois se encontra(m) preso(s), morto(s) ou/e finalmente derrotado(s).

Agradecemos à(s)/a(o)(s): Naruto Uzumaki pela sua captura.
Obrigado, Naruto Uzumaki, certamente as pessoas poderão
dormir mais tranquilas graças a você(s).