Penissauro Rex

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pelo IBAMA.

O penissauro é um grande conquistador

O Penisaurus Rex (Transliteração: Penissauro Rex) é um dinossauro fálico, o único dinossauro do mundo que não foi extinto já que ele conquistava toda e qualquer dinossaura, de qualquer tipo, que aparecesse em sua frente, e outros animais também. Se virem este dinossauro passando por aí, saiam correndo depressa! Vossos corpos (Orifícios e tripas, principalmente) agradecerão.

Nos tempos jurássicos do Cretáceo[editar]

Há mais ou menos 70 milhões de anos atrás os tiranossauros, paquicefalossauros, triceratops e outros dinossauros disputavam território (Leia-se fêmeas) com os penissauros. Aos poucos estas espécies estavam se extinguindo por causa dos penissauros que furavam os olhos de todo mundo. Mais ou menos 66 milhões de anos atrás, todos os dinossauros começaram a comer capim pela raiz, mesmo os carnívoros como o tiranossauro. De reptilianos saurídeos só restou o sempre ereto penissauro e toda a sua prole de descendentes. A genética do penissauro é forte e o gene dominante do penissauro fazia com que qualquer caso que ele tivesse (mesmo com um saurópode, aqueles dinossauros pescoçudos que comem folhas de árvores) resultaria em pequenos penissauros ao invés da espécie da fêmea. Já que as fêmeas dos outros dinossauros traiam seus respectivos maridos com o penissauro, não sobrou mais nenhuma espécie. Os cientistas, com medo de uma gozação no mundo científico, começaram a falar que tudo foi culpa de um asteroide gigante, algo altamente sem nexo.

Depois do holocausto dinossaurídeo[editar]

Depois que não sobraram mais dinossauros (Exceto o penissauro), inclusive fêmeas, a casa caiu pro penissauro. Não tinha mais fêmea, não tinha mais acasalamento, não tinha mais filhos... Os penissauros foram se extinguindo aos poucos também. Os poucos que sobraram foram os penissauros cabra ome que se acasalavam com fêmeas de jacarés, mas graças a estes acasalamentos estranhos os penissauros começaram a ficar broxas. Alguns ficavam estéreis. E o pior é que os que restavam sofriam com as doenças sexualmente transmissíveis como a AIDS (Ataque de impotência em dinossauros sexuais). Hoje em dia restaram poucos dinossauros desta espécie fálica. Estes poucos remanescentes se acasalam com qualquer animal. Qualquer mesmo! Cuidado aí! Se não for você, pode ser alguém de sua família ou mesmo seu cônjuge.

Ver também[editar]

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade