Pepinos voadores flamejantes

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Eu nunca ví Cquote2.png
Stevie Wonder sobre Pepinos voadores flamejantes
Cquote1.png Nem eu! Cquote2.png
Ray Charles sobre Pepinos voadores flamejantes
Cquote1.png Pois eu ví! Cquote2.png
Geraldo Magela sobre Pepinos voadores flamejantes

Pepinos voadores flamejantes não são como os pepinos normais que você compra na feira ou no mercadão. São pepinos que por algum uso de grotóchico teve uma mutação genética e acha que é o Tocha Pepino.

Como surgiu essa aberração[editar]

Um retrato-falado do que poderia ser essa criatura.

Historiadores suécos dizem que os Pepinos voadores flamejantes tem origem nos planícies montanhosas da Holanda, onde em cavenas submersas pela água lamacenta e suja de líquido viscoso teriam as condições promissoras de evolução. Essa teoria poderia até ser aceita, se alguém acredita-se na palavra de um historiador sueco. Logo os outros países mandaram eles irem estudar a evolução dos vikings e deixar os Pepinos voadores flamejantes com eles. Essa teoria, além de absurda, onde já se viu as planicies montanhosas da Holanda terem solo fértil pra qualquer merda, essa teoria não explica daonde surgiu o flamejante do no Pepinos voadores flamejantes, então todos os outros historiadores, menos os suécos claro, foram pesquisar essa história mais a fundo, então descobriram que os Pepinos voadores flamejantes foram criados artificialmente na Ilha da Doutora Júlia, eles foram alimentados a base de Leite com Pêra e Ovomaltino, o que pode explicar a característica passarinhesca do vôo. Porém ainda falta a explicação do por que eles são flamejantes. Você poderia pensar que o CJ do GTA poderia estar fazendo Coquetéis Molotov com os Pepinos voadores flamejantes, mas na verdade a explicação é mais simples. Foi por que a Doutora Júlia quis.

O que os Pepinos voadores flamejantes podem te fazer[editar]

Na verdade um Pepinos voadores flamejantes são criaturas tão afáveis quanto um mafagafo, por isso prefira manter distância de uma criatura dessa. Se bem que pela sua horrenda cara pepinesca não a ser humano que consiga suportar tamanha beleza, logo todos fogem emocionados com tamanha visão gritando por suas mães. Essas aberrações possuem um veneno que tem a potência de um veneno de escorpião + o veneno de uma cobra naja caranguejeira + o veneno do cabrito sangue-suga + o veneno do chupa-cabra de um olho só. Esse veneno tem um poder de matar em -25 segundos. Isso mesmo, 25 segundos antes de você ser picado você já está morto leitor. Por isso a única dica leitor, é passe repelente, se não você se FFFFFUUUUU.

Opinião geral sobre os Pepinos voadores flamejantes[editar]

Pra ser sincero, os Pepinos voadores flamejantes não repercutiram bussarda cabeluda alguma, visto que seres tão nocivos são escondidos da sociedade tal qual os ET's do Novo México. Mas parece que houve pessoas que tentaram se pronunciar sobre a tal criatura, mas parece que essas pessoas nunca mais foram encontradas. Talvez estejam na Ilha da Doutora Júlia. Até a ONU, que se diz fodedora comelona de buceta alheia, arregou e fez xixi na calça quando se tocou no assunto. Parece que pra eles tal fato é tão verídico quanto Tiririca presidente, deixando então uma ponta de dúvida, já que possa ser que o cearense cabeça chata ainda possa vir a ser presidente. Então fica a incógnita até hoje da aparência dessas pestes. Pareceram eles um pepino normal? Pareceram uma batata, ou quem sabe um disco?

Ver também[editar]


v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade