Pergunte a Lara

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Mit2.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E ameaça matar os feios que falam mal do Justin Bieber!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Cquote1.png Você quis dizer: Quiz TV Cquote2.png
Google sobre Pergunte a Lara
Cquote1.png Experimente também: Confissões de Adolescente Cquote2.png
Sugestão do Google para Pergunte a Lara
Cquote1.png Na União Soviética, VOCÊ pergunta a Lara!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Pergunte a Lara
Cquote1.png E o Quico? Cquote2.png
Pessoas que assistem isso sobre perguntas da Lara
Pergunte a Lara é um desenho em forma de quiz, com uma personagem que faz uma pergunta que você nunca vai responder (tipo aqueles desenhos da Nick. Jr, só que as perguntas são mais pra jovens).

Resumo[editar]

Lara e seus amigos, Mônica, Akira, Gabriel e Tony Ramos foram enviados pra Espanha por serem pura gentalha fazerem aula de intercâmbio, onde eles tem que aprender espanhol, mas não entendem porra nenhuma, já que ficam ocupados com suas coisinhas de adolescentes, como: Ereção,punheta após ver uma gostosa, perda de sangue, e se assemelhar a um gambá.

One true pairing.

Pra não deixar o programa curto, e também pra parodiar os programinhas da nick, Lara sempre 3 perguntas constrangedoras ao telespectador como: Você sente tesão por um (a) pessoa, A: Você fica na boa, porque você é feio (a) mesmo pra ele (ela), B: Você faz com ele (ela) no meio do público ou C: Você fica só olhando a pessoa, já que no futuro você vai virar um geek gordo mesmo.

O estilo do desenho é Um dos mais perfeitos pra um desenho de 2011, com seus traços e formas que parece que foi feito pelo paint.

Personagens[editar]

Lara[editar]

A protagonista. Com seu jeito de ser, é a mais comida por Gabriel apesar de Lara preferir os galãs do desenho. Lara é cartoonficação de uma típica guria retardada que ouve RBD, Restart e Luan Santana, vai atrás de um galã burro pra cacete, e também dá uma de santinha, mas na verdade, ela é só uma menina normal que é tão boazinha, que até mesmo pro perdedor do Tony.

Mônica[editar]

Essa sim merece ser chamada de guria retardada, pois foi muito mimada pelos pais, que não a quiseram mais, e vendo que ela queria ser independente, a mandaram pra uma casa da Espanha. Mônica sempre queria ser uma RBD, mas como ela era (é) louca demais (até pra uma RBD), eles cancelaram, e ela ficou puta da vida, até ela ser aceita como amiga por Lara e sua turma, que todos os dias trazem um chocolate pra acalmá-la. Além de ser a única da turma que nunca evolui, até hoje Mônica continua do mesmo jeito, sem peitos, não menstrua, e do mesmo tamanho

Akira[editar]

A japa do grupo. Abandonou sua terra por conta própria, por seus namorados não terem a coisa certa do tamanho ideal, e com isso, ela escolheu a Espanha pra encontrar algum gatinho. É parente da Yoko Ono .

Gabriel[editar]

O ativo do grupo. Passa mais tempo com as três lá de cima do que com outros meninos, por ele estar na fase de namorar e ele ainda está indeciso em qual delas ele pega. No final da série, ele escolheu Lara e foram pra um bangalô. É revelado que ele bate uma pra Senhorita Morello

O pessoal após ver que você os assistia.

Tony (Ramos)[editar]

Típico otário que quer se dar bem com as meninas, mas sempre se dá mal. Mas como dito acima, ele teve um caso com Lara, por esta ser boazinha até demais. Também já deu pra Mônica em seus momentos de loucura. E também é outro que não evolui no desenho, pois Lara, Akira e Gabriel sempre estão em fase de crescimento, apenas Tony e Mônica q continuam do mesmo jeito

Episódios[editar]

  • A primeira menstruação: Lara está sofrendo do que chamamos de Sagramento, e se sente como se isso fosse o fim do mundo (Poderá ser o fim dela, mas não do mundo, já que o mundo não tem nada a ver com isso).
  • O amor é complicado: Aqui, Tony está querendo bancar o fodão com negra li
  • Altos e baixos: Gabriel começa a sentir tesão por muitas garotas, e acaba ficando quase louco por isso, embora ele acabe aceitando isso, e assim, ele começa a ler Playboy.
  • O primeiro sutiã: Lara começa a sentir uma agonia com seus peitos, e pra que nenhum tarado venha pra cima dela, ela resolve comprar seu sutiã, mas mais tarde, não usa mais pra querer bancar a Marge Simpson.
  • Paixonite aguda: Mônica, a guria retardada do grupo, já começou a sentir tesão por um garçom de um restaurante 7 anos mais velho do que ela, só que no final ela fica desoladíssima porque descobre que ele é gay.
  • Cada coisa no seu tempo: Mônica vira garota de programa.
  • É só amizade: Lara e Gabriel se pegam, mas eles não conseguem aceitar que gostam de se comer e decidem que só querem amizade mesmo.
  • Uma noite daquelas: Lara, Akira e Mônica saem da casa mofada delas pra ir pra um rolê e beijaram muitas bocas, mas na verdade elas perdem o ônibus e a Lara ainda recebe sermão.
  • Vício virtual: Tony e Akira passam o dia inteiro jogando Free Fire, e acabam sem dormir, sem comer e nem ir à um jogo em que Gabriel descolou os ingressos.
  • Xi! Que mal cheiro!: Gabriel fica com cc depois que não toma banho assim que termina a educação física, e tem a burrice de passar desodorante e perfume nas axilas sem nem ter tomado banho, ficando, assim, com um fedor insuportável.

Ver também[editar]