Perses

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Av-6054.gif "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Cquote1.png Você quis dizer: Bills? Cquote2.png
Google sobre Perses

Cquote1.png Hohoho Bills, parece que agora sabemos de onde você veio Cquote2.png
Whis sobre Perses

Cquote1.png Sua mulher é minha seu Corno! Cquote2.png
Zeus sobre Perses

Cquote1.png Minha também! Cquote2.png
Poseidon sobre Perses

Perses malhando

Perses é um deus da destruição e titã da mitologia grega, ele participou na guerra de titãs contra deuses e perdeu miseravelmente assim como todos os seus amiguinhos e foi jogado pro inferno com eles, sendo abusado torturado e tendo que vagar por ai como um sem-teto qualquer.

Perses teve um papel importante na guerra estuprando matando alguns inimigos e destruindo tudo que via na sua frente, pessoas, deuses e até os próprios companheiros e aliados, ele também fez brilhantes estratégias na batalha, usando a estratégia dos mortos, essa estratégia consiste em matar os inimigos e jogar seus cadáveres contra os outros inimigos, isso além de distrai-los abaixava a moral dos inimigos, fazendo eles ficarem depressivos e largarem a batalha.

Casamento[editar]

Antes de ser mandado pras profundezas do inferno ele se casou com sua própria prima chamada Astéria (que era filha de um nerd punheteiro), durante a batalha ela teve uma certa importância para as primeiras fases dormindo com todos os soldados (com a permissão de Perses é claro) aumentando a testosterona dos soldados e assim fazendo eles se saírem bem nas batalhas.

Porém após ele ir para o inferno, sua mulher foi cortejada por Zeus, ela na putaria inocência acabou indo para o quarto Zeus, mas após ver o tamanho do "brinquedo" de Zeus ela decidiu se transformar em uma ave e fugir, após sua fuga ela se transforma em uma ilha, porém passou a ser perseguida por Poseidon, porém ela, traumatizada com o tamanho do pau dos deuses decidiu fugir desse também vagando pelos oceanos como ilha.