Perseu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Greece-flag copy.jpg "ΑΝΕΓΚΥΚΛΟΠΑΙΔΕΙΑ Η ΘΑΝΑΤΟΣ!!!"

Re, este artigo é grego! Ele come churrasco grego, joga tudo na janela do carro quando acaba e gosta de ganhar de Portugal na Eurocopa, além de estar endividado pra caralho.

Perseu, o super bem dotado, carregando a cabeça da Medusa


Cquote1.png Na União Soviética, a Medusa mata VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Teseu
Cquote1.png Na Grécia também! Cquote2.png
Irmão de aventureiro que morreu petrificado por Medusa sobre citação acima


Perseu era filho do todo fuderoso Zeus, que sob a forma de uma chuva de ouro (WTF) penetrou na torre de bronze e engravidou Danae (WTFF!?). Resumindo, Perseu é como se fosse o filho de uma chuva de ouro com uma torre de bronze (WWTTTFFF!!??), super normal.

História[editar]

Logo quando bebê, Perseu e sua mãe foram banidos pelo avô, Acrísio, que tinha preconceito contra seres que nascem da união de chuvas de ouro com torres de bronze. Eles foram jogados no mar, e no caminho o papai de Perseu, Zeus, os protegeu até que chegassem na ilha de Serifo. Lá ficaram a salvo até Perseu crescer, isso é, quase a salvo, já que lá não tinha banheiro e todos tinham que fazer suas necessidades no mato. Perseu agora já era um homem forte, corajoso, e pescador, pois passava sua vida pescando e comendo peixe. O rei da ilha, Polidectes, queria dar uns pegas na mãe de Perseu, afinal ele não abrigaria os dois sem querer nada em troca, mas Perseu era muito protetor, então Polidectes, sabendo que Perseu era burro competitivo, inventou um campeonato em que o vencedor seria quem trouxesse a cabeça da Medusa, uma das Górgonas. Como já era de se esperar, Perseu partiu com todo seu ego em uma aventura em busca da cabeça da Medusa, enquanto isso o rei fazia o que queria com sua mãe.

Perseu e a Medusa[editar]

Perseu lutando contra a gostosa da horrível Medusa

A medusa era horrivelmente horrível, tanto que, quem olhasse para seus olhos se transformava em pedra de tanto espanto, e Perseu era apenas o filho de uma chuva com uma torre. Assim ele recebeu ajuda dos deuses aff, assim até eu, Atena deu a ele um escudo tão bem polido que podia ver o reflexo ao olhar pra ele, Perseu usou esse escudo por toda aventura para ficar se penteando e verificar se tinham aparecido espinhas em seu rosto, Hades lhe deu um capacete apelão que torna invisível quem o usa, além disso Hermes deu ainda suas sandálias aladas, agora ele estava muito overpower, cheater, e não estava com a porra de ainda assim ele perder.

Perseu entrou no buraco onde a Medusa morava, e olhando pelo seu escudo apelão caminhou até encontrar a Medusa sem olhar diretamente em seus olhos, Perseu apelão cortou a cabeça da pobre Medusa que não tinha recebido ajuda de ninguém, e ganhou um novo equip:


Cabeça de Medusa: Petrifica o inimigo que olhar para ela. Alcance: 100m, Ataque: 100, Defesa: 100, Peso: 45.

E com esse novo equip, Perseu ficou ainda mais apelão, petrificando seus inimigos.

Volta[editar]

Depois de tudo Perseu decide fazer um bico de dupla sertaneja e se junta a Luís Ricardo. Confira: As aventuras de Luís Ricardo e Perseu!

Na volta para casa ele viu uma bela dama indefesa acorrentada a uma rocha no meio do oceano, era Shun de Andrômeda, estava esperando pelo monstro marinho que viria a comer, vendo que Andrômeda era gata e gostosa, Perseu se disse apaixonado, usou sua cabeça de medusa apelona para petrificar o monstro marinho e a outra cabeça pra fazer filhos nela e salvou a donzela.

Eles se casaram, treparam, tiveram muitos filhos, e viveram felizes para sempre, principalmente quando Perseu estava em um campeonato de arremesso de shuriken, e viu seu avô lá ao fundo, ele então jogou a estrela ninja com as forças de Greyskull no velho, o matou e completou sua vingança. Só mais tarde, viria a saber que Andromeda era transformista e que, na verdade, tudo já estava premeditado pelo presidente Lula. Anos depois ele fundou o Império Persa.