Peste negra

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Peste Negra)
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Night creature.JPG Peste negra surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Placa comum em algumas rodovias europeias.

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Chris Rock lutando greco-romana? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Peste negra
Cquote1.png Experimente também: Porquice europeia Cquote2.png
Sugestão do Google para Peste negra
Cquote1.png Coleguinha de trabalho, passamos bons momentos juntos. Cquote2.png
Morte sobre peste negra.
Cquote1.png Não tenho medo dela porque sei que ela só afeta pessoas negras... Cquote2.png
Íris Stefanelli sobre peste negra.
Cquote1.png Cai pra porrada otário! Cquote2.png
Coronavírus

A peste negra foi uma pandemia sinistra que começou em 1347 com o nobre objetivo de castigar os cristãos pelas cagadas das Cruzadas e mostrar o poder quase infinito das pulgas dos ratos chineses da Mongólia ao mundo. Foi uma onda internacional de um período colorido em que era chique não tomar banho e usar o próprio sebo para hidratar a pele. Conspiracionistas alegam que a peste foi criada em um laboratório do Império Francês, já que o povo estava dando despesa demais e não gostariam de ver outra Jacquerie no reino, mas não existia império na França nessa época, só o costume de feder a queijo mofado e ser encardido como o mofo.

História[editar]

O Ministério da Saúde adverte: uma mordida de rato pode te transformar em um Chokito ou até matar. Tente evitar, caro leitor.

Tudo começou com os europeus fazendo várias Cruzadas (palavra culta para acasalamento) com os árabes. Isso acabou abrindo as molhadas rotas dos árabes para os europeus penetrarem, com isso, fizeram a merda de importar miojo de frango caipira da Ásia Central e assim, milhares de ratos radioativos acabaram fazendo turismo pela Europa sem pagar passagem, muito menos passeando de trem.

A peste negra fodeu de jeito o continente, pois lá era perfeitamente normal viver o modo Cascão de ser. Eles literalmente tacavam a merda deles todo dia pela janela e foda-se. Além disso, as ruas das cidades europeias eram uma porra, sempre tinha muita sujeira, pois ao invés de tacar fogo no lixo, eles focavam em tacar fogo nas bruxas. A peste negra também acompanhou uma onda de suicídios que se originou na Europa graças ao livro Os Sofrimentos Do Jovem Werther, que continha a história mais triste de todos os tempos: um cara que não conseguiu namorar uma menina e se mata com um prestobarba rosinha com fita umectante. De todas as doenças, a peste foi uma das poucas que tiveram influência determinante no desenvolvimento da história da humanidade. Vários jovens entre 12 e 16 anos foram afetados, quase todos letalmente, e os azarados que não morreram sofreram retardo mental eterno e foram excluídos da sociedade, como se fosse muito ruim ficar recluso de uma sociedade que cheirava a meia usada. Com o tempo a peste foi sendo adaptada e algumas bandas de metal passaram a usar como símbolo (ainda hoje usam) pelas mensagens subliminares em suas músicas.

Veio para a América quando a Europa quis tomar o continente, mas ele reagiu criando uma barreira que mataria um terço dos europeus. Quando os americanos começaram a cantar uma musiquinha de vitória, Cquote1.png ♪ Europa é o caralho, quem manda nessa porra é nóis, seus otários! ♪ Cquote2.png, os europeus voltaram armados até os dentes, ou o que sobravam deles porque a peste dava suporte moral pro escorbuto terminar de foder com o organismo, e todo o coro adiantou de bosta nenhuma. Os europeus depois comeram as mulheres e se mandaram com o ouro.

Sintomas[editar]

As pessoas acometidas por esta doença ficavam com manchas escuras e feridas pelo corpo, por isso o nome. Essas manchas eram consideradas super fashion, sendo a última moda da Idade Média. Quando a pessoa começa a virar uma pipoca humana, ela já poderia ir comprando o caixão e se enterrando pra evitar esforço, ainda mais se era europeu. O Papa dizia pra fazerem isso, inclusive aconselhando todos os que estavam passando por esse momento horrível dizendo: Cquote1.png Deus é top kkkj Cquote2.png.

Ciência e saúde[editar]

A doença é causada pela bactéria Yersinia pestis, que se espalha mais que pobre quando quer procriar. A bactéria causa inflamação dos nódulos linfáticos (eu tenho certeza que o leitor sabe onde é), que ficam inchados, dando a aparência característica de alguém que vai morrer daqui 7 dias. Em estágios mais avançados, os inchaços abrem em feridas, arrombando o cidadão todo.

A peste ataca todos os indivíduos ao alcance, fazendo com que toda a comunidade seja dizimada e transformada em seres deprimidos (e deprimentes), incapazes, e assasinos da língua portuguesa e de outras também. O número de indivíduos nestas comunidades permite à peste se estabelecer porque, com o constante nascimento de crias, há sempre suficiente número de novos hóspedes de forma contínua para a sua manutenção endêmica.

Transmissão[editar]

Uma simples injeção contra a peste negra.

Esse porra é transmitida através de pulgas de ratos negros ou não e outros roedores que faziam compras no Shopping De Londres. Lá, as pessoas eram acostumadas a pegar simples ratos pretos para criar, e esses ratos não iam ao consultório do Drauzio Varella, então pegavam pulgas com facilidade e as pessoas estavam cagando e andando, literalmente.

Tratamento[editar]

Primeiro, tomar banho bem gelado de urina, segundo, ir a um quarto climatizado para levar várias injeções nos músculos mais sensíveis, terceiro, ser encaminhado para uma sala de estar para ser completamente vaporizado. Relaxa, dá tudo certo no fim e a peste é eliminada junto com o infectado. Atualmente, há muitas clinicas especializadas nesse trabalho e ainda oferecem cosméticos Jequiti após o tratamento, que diminui a mortalidade em 10%, mesmo que o infectado sempre morra. Sem ele, a chance de virar estatística é de 60%.

Como se prevenir[editar]

Afaste-se de qualquer coisa que tenha vindo da Ásia.

A outra peste negra[editar]

Nukengo Kiputo, jogador da seleção de futebol da Zâmbia entre 1974 e 1985, também ficou conhecido como "peste negra" devido a sua extrema habilidade com a bola.

Cquote1.png Mas esse garoto é uma peste! Cquote2.png
Pelé sobre Kiputo.

Kiputo foi o responsável por todos os gols na vitória de 5 a 2 da Zâmbia sobre o Brasil na única partida que os dois países disputaram: era a semifinal dos Jogos Afro, em 1976, nos quais tomaram parte oito nações africanas e os dois países fora do continente que tinham a maior população negra: o Brasil e a Dinamarca.

O Brasil foi eliminado na semifinal. De acordo com Zagallo, treinador do time brasileiro na época, isso só aconteceu porque o nome de Nukengo Kiputo tem 13 letras.