Peteleco na zoreia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento. O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia. Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Va-a-merda-porra-(Luiz-Carlos-Alborghetti).gif Este artigo pretende ser ofensivo!

Se você não se sentiu ofendido, edite-o até se ofender.

E se se sentiu ofendido, VÁ A MERDA, PORRA!!!


Tio aplica um peteleco usando magia

Cquote1.png Você quis dizer: porrada Cquote2.png
Google sobre peteleco na zoreia
Cquote1.png Mais uma coisa... Cquote2.png
Tio do Jackie Chan sobre Peteleco na zoreia

O Peteleco na zoreia é uma técnica milenar, primeiramente desenvolvida pelo Tio do Jackie Chan para disciplinar seus aprendizes, depois modificada conforme seus propósitos.

Variações[editar]

  • Peteleco na Zoreia (também chamada de Lapada na Zoreia): Versão mais fraca mas a mais atormentadora e simples, conhecida por ser uma técnica ninja; é executada chegando atrás do inimigo e dando um peteleco com o dedo do meio impulsionado pelo polegar e soltando-o bem na parte de trás da orelha do infeliz, deixando a zoreia da vítima ardida em questão de segundos!
  • Peteleco na testa: Praticamente o mesmo procedimento do peteleco na zoreia, mas executada bem no meio da testa (sim isso existe e dói pá caraio!!)
  • Bufetada na nuca: Esse golpe só pode ser aplicado pelos pais em filhos, somente em determinadas situações, por exemplo, quando a mãe manda o filho na venda comprar comida, e o filho se recusa, por estar jogando video game, dai então, com extrema violencia a mãe lhe desfere uma bufetada na nuca, fazendo o miseravel ir na venda com a nuca avermelhada.
  • Tabefe de Humilhar: Tapa desferido contra a face do otário, sempre com a mão direita, batendo na face esquerda da vítima, humilhando a peste...
  • Tablefe na oreia: Acontece quando você enfrenta um cara mais forte, e ele literalmente te da "uma pá na oreia", fazendo você sair a milhão.
  • Sardinha: A técnica usada pelo Tio, principalmente no Tohru. Aplica-se usando dois dedos do pé.
  • Tabefe: Peteleco feito com a mão reta, direto na zoreia do condenado.
  • Copinho: Feito com a mão em forma de cuia, causando dano enorme nos tímpanos da vítima. MWAHAHAHA!
  • Catiripapo: Tabefe feito em alta velocidade, de modo a o cara só sentir a dor depois de alguns minutos.
  • Telefone: Desferido com as duas mãos espalmadas, ao mesmo tempo. Pode deixar um "piiii" nos ouvidos da vitima.
  • Zoreia Quente: O atacante se aproxima com as duas mãos abertas das zoreias da vítima e então as esfrega com ímpeto e força. Segundos depois, as zoreias da vítima ficarão vermelhas como um tomate e insuportavelmente quentes.
  • Pedala: Versão mortal do Catiripapo, só que acertando na cabeça do oponente, fazendo ele voar a cinquenta metros de distância.
  • Chulipa ou Cachuleta: Versão Furtiva do Peteleco utilizada no Nordeste. Ela é feita usando apenas um dedo feita com a velcidade do Catiripapo elevada ao quadrado nas costas das oreia, o usuário da chulipa então foge para evitar apanhar que nem Palmeirense dentro da torcida do Corintihans.
  • XauBixa:Técnica aperfeiçoada do original, antigamente utilizado por cabras machos para espantar viados, gays, emos e o teu pai, é aplicado no pé da oréia, sendo necessário concentrar todo o seu Chi no dedo, quando estiver certo de que vai doer, solte-o e deixe a onda te levar, se você ver um brinco de boiola decolando pro espaço, parabéns! você acertou seu alvo!
  • AntonioNunes:Golpe tradicional do jiu-jitsu violento que consiste em simplesmente abater seu inimigo com uma puta dum tapa na coxa
Este artigo é um tapa na cara da sociedade.
ME AJUDA AÍ!!! O Anônimo !!!