Petrix Barbosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Pritt-pitt.jpg
Petrix Stevan Aguiar Barbosa
Petrixbarbosa.jpeg
Quem é que usa roupa e tênis na praia?!
Nascimento 5 de março de 1992
São Paulo, Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Ginasta
Altura 1,79 m.
Olhos Pretos (sem os óculos, também)
Cabelo Preto

Cquote1.svg A qualidade podia ter sido melhor... Cquote2.svg
Petrix Barbosa sobre mulheres do BBB20
Cquote1.svg Esse bobo, feio, chato e cara de mamão me empurrou quando fui atender o Big Fone! Cquote2.svg
Pyong Lee sobre Petrix Barbosa
Cquote1.svg Perdi a virgindade treinando com ele! Cquote2.svg
Diego Hipólito sobre Petrix Barbosa
Cquote1.svg Apesar do sobrenome e da profissão, não somos parentes... eu acho... Cquote2.svg
Jade Barbosa sobre Petrix Barbosa
Cquote1.svg Não temos nada melhor pra fazer, vamos investigá-lo! Cquote2.svg
Polícia Civil sobre Petrix Barbosa

Petrix "PX" Barbosa é um ginasta artístico brasileiro que, mesmo sendo medalhista em campeonatos esportivos mundiais, é mais conhecido por suas controvérsias e pela beleza do que por sua carreira de atleta em si. Cansado de ser profissionalmente ignorado pelos brasileiros, decidiu trair a pátria e naturalizar-se português em 2018. Sua estreia representando Portugal no esporte seria nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020, mas aí veio a pandemia de COVID-19 e cagou seus planos.

Contrariando o porte de pintor de rodapé apresentado pela maioria dos ginastas, Petrix tem quase um metro e oitenta de altura, sendo provavelmente um dos esportistas mais altos em sua modalidade.

Carreira[editar]

Petrix adora ficar seminu agarrado em coisas redondas com um furo largo no meio.

Começou a competir de forma profissional na ginástica artística quando ainda era pirralho, mais especificamente aos sete anos de idade, então pode-se dizer que ele nem teve uma infância decente e desde cedo passou a ser explorado.

Foi campeão brasileiro individual de 2002 a 2012, conquistando a primeira medalha de ouro em 2011 nos Jogos Panamericanos do México com sua equipe. Competindo na categoria barra fixa do Campeonato Mundial de Ginástica Artística na Alemanha, em 2014, foi humilhado pelo holandês voador Epke Zonderland, restando a Petrix se contentar com a medalha de prata. Em 2015, no Canadá, quase conseguiu repetir o feito no México, mas repetiu o feito na Alemanha, pois quem levou a melhor naquele ano foi a equipe dos Estados Unidos, voltando então a ser surfista medalhista prateado.

Se você está lendo este artigo, provavelmente não tem interesse nenhum em saber da trajetória esportiva de Petrix e veio aqui só para conferir as fofocas e tretas relacionadas à sua (curta) participação no Big Brother Brasil, acertei? Pois bem, ele aceitou participar da vigésima edição do reality show global, que trouxe a "inovação" de misturar anônimos com subcelebridades, sendo o ginasta um dos supostos famosos que ninguém tinha ouvido falar até então. Foi apontado como um dos potenciais galãs do programa, até porque dificilmente seria o Prior ou o Gui, mas acabou se revelando um baita filho da puta e foi o segundo eliminado, somando 80,27 % de votos do público, o que é uma rejeição até baixa se for comparada às rejeições esmagadoras da edição de 2021, mas foi em um paredão quádruplo, no qual também estava o não menos escroto Hadson Nery, portanto, é um feito notável, sendo provavelmente o pior desempenho que Petrix já teve em uma competição.

Vida pessoal[editar]

Petrix se preparando para voar.

Agora sim, a parte que você queria, as polêmicas! Antes de abordar as merdas que Petrix Barbosa fez no Big Brother Brasil 20, é válido mencionar a denúncia de abuso sexual que ele fez em 2018 contra seu ex-treinador, Fernando de Carvalho. Segundo o ginasta, ele foi vítima de "traquinagens pedofílicas" durante três anos, entre as idades de 10 e 13, nos tempos em que Fernando o treinava em São Bernardo do Campo. Incentivados pela declaração, vários outros atletas prestaram depoimentos similares contra o meliante em uma reportagem feita pelo Fantástico, acabando de vez com a carreira do até então técnico oficial da seleção brasileira de ginástica artística, que vinha praticando tais crimes há cerca de quinze anos.

Considerado um herói entre os poucos que o conheciam, Petrix conseguiu jogar sua corajosa reputação no lixo com sua participação no BBB, que só existiu por causa desse heroico feito. Além de fazer comentários realistas machistas sobre a falta de mulher gostosa naquela edição do reality, ele fez movimentos suspeitos em relação a Bianca Andrade, como ordenhar passar a mão em suas tetas após ela brigar com Rafa Kalimann e roçar a piroca em seu quadril na eliminação de Lucas Chumbo. Embora a própria Bianca tenha defendido Petrix e negado que sofreu assédio sexual, até porque seu nível etílico na ocasião estava bem elevado, os telespectadores e internautas metidos a SJW não perdoaram e fizeram questão de levantar hashtags boicotando o atleta nas redes sociais, lixando-o virtualmente e causando seu cancelamento, até cair no esquecimento, como um bom ex-BBB.

Ver também[editar]

Seiyaputo.jpg Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.