Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

61 017 artiguios · 202 673 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
Se você não vai até o mar, o mar vai até você!

Inundação é mais um dos castigos da natureza contra os seres humanos que não deixa a Mãe Natureza em paz, é uma fenômeno natural (ou não) que ocorre devido a chuva e o solo, quando os astronautas que estão no espaço ficam com aquela maldita vontade de mijar eles abrem as portas da nave e soltam uma água, fazendo assim cair uma forte chuva na Terra, o solo que deve ser mais frágil que tua vó acaba não absorvendo o mijo dos astronautas a água da chuva, dando origem á: Inundação, ela é muito temida pos políticos, pois quando ocorre uma inundação há muita destruição, resumindo, mais trabalho. Fazendo assim todo o dinheiro que o governador tinha enfiado dentro da cueca e na meia que estavão guardados para comprar um castelo no interior do estado ir por água abaixo. Mas é muito adorada pelas emissoras de televisão, pois finalmente eles vão ter muita coisa para falar e ganhar dinheiro às custas dos pobres coitados dos repórteres e cinegrafistas que ficam lá só porque é o ganha-pão deles.

A inundação também pode ser provocada pelo homem (E as mulheres? Não fazem nada?!), isso ocorre quando algum tiozinho constrói muitas barragens ou quando algum idiota abre as compotas das represas que inundam a coitada da cidade.

Veja o artigo completo aqui, mas cuidado com a água


Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 61 017 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição