Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

58 628 artiguios · 196 245 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
Jontex Júnior, sabor Trakinas.

A Jontex Júnior configura-se como uma enorme iniciativa de inclusão social promovida por capital privado, nunca vista antes na história desse mundo. A princípio, é apenas um preservativo em tamanho bem menor que a média. Contudo, configura-se em um imponente mecanismo de inclusão para quem sofre para incluir na namorada. O produto atende às necessidades das classes menos favorecidas penianamente, e, também, garante uma iniciação sexual adequada às crianças, naquelas brincadeiras sadias com o seu primo.

Tudo começou em uma bela manhã japonesa no Japão em 1889. Após Godzilla ter tentado inutilmente destruir Tóquio outra vez, e os Super Sentai terem salvo tudo mais uma vez, a vida corria normalmente.

O senhor Tomaro Noku, diretor local das operações das camisinhas Jontex no Japão, a qual instalou uma fábrica lá em pouco tempo, havia marcado um encontro naquele mesmo dia com uma moça de família, a fim de tirar o seu atraso (dele, não o teu!). Então, ele prosseguiu à linha de produção e pegou dois pacotinhos de Jontex Nippon-Fish. O dia então, prosseguiu sem maiores problemas, tirando um ataque de meteoros que foi evitado após uma batalha de proporções épicas.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 58 628 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição