Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

56 232 artiguios · 196 620 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
Sofá de sogra

Sofá é um objeto de sentar que fica na sala e, invariavelmente em frente à televisão. Os sofás são feitos de espuma pregada na madeira com grampos e tachas, além disto, o sofá tem uma função importante dentro de uma casa por ser um móvel de repouso. O sofá na Bahia é adorado como um deus, por ser um móvel de convite ao cochilo trazendo momentos preciosos na hora da preguiça. Este confortável móvel chegou no século passado tirando de cena a famosa rede de balaço e veio preenchendo o lar de conforto e preguiça. O Sofá de três lugares tem uma grande vantagem sobre o de dois lugares ,podendo ser usado como cama ou ninho de amor, além do mais, oferecem mais espaço para família capaz de sentar a família toda “ o pai, mãe e os filhos “ para assistir aquela televisão, geralmente os sofás de três lugares são alvos cobiçados pelas visitas indesejáveis de vizinhos, parentes e amigo, visitas inesperadas que sempre chegam na hora errada e sem pedir licença entrar na casa dos outros, vai logo sentando direto no sofás de três lugares.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+



Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 56 232 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição