Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

60 305 artiguios · 201 102 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
Quando seu amigo te cumprimenta pelo membro errado

Brotheragem é a relação homoafetiva entre pessoas (hipoteticamente) heterossexuais do sexo masculino. Não aplicável aos seres do sexo feminino, já que isso seria sisteragem, ou como é mais conhecido, sapatanagem. Foi difundida por meio de um meme de um garoto contando suas experiências nas dores e delícias da brotheragem. Desde 2021, é esporte oficial nas Olimpíadas e sua prática vem crescendo no mundo.

(...)

Na brotheragem, são feitas práticas esportivas saudáveis entre companheiros. Pode tudo (menos olhar o amigo no olho). Desde pequenas ações, como dar uma mãozinha para o amigo, até mesmo coisas mais "desagradáveis" e "dolorosas" que não podem ser ditas aqui, pois esta é uma enciclopédia de família (e do pai de família também). Geralmente acontece quando um sujeito quer testar a masculinidade de seu amigo na arte da viadagem. Esse teste já é cultura em algumas tribos da África subsaariana, em alguns iglus da Rússia, em todos os países da Europa, e em Pelotas. É sempre bom testar como seu amigo se porta diante de uma gayzice, para ensiná-lo a ter a mente aberta pra essas coisas, ter resiliência e não ser preconceituoso, ainda mais com uma simples brotheragem...

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter



Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 60 305 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição