Pharsa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Heroína do Luto Eterno
Pharsa cosplay.jpg
Com Skin Glamurosa, 23 Partidas e 17,8% de WinRate
Nome Pharsa
Apelido(s) Cosplay de Firekeeper
Piriquita
Origem Terras Estéreis
Básico
Classe Maga
Lane Rota do Meio
Rota do Ouro
Rotação
Feitiços usáveis Batismo
Flash
Dificuldade É indescritível de tão fácil que é
Função Viajar de pombo pelo mapa e matar herói inimigo em sua torre sem dive
Utilidade da passiva Alto Se ativou, o inimigo tá morto
Utilidade das habilidades Alto O mesmo de cima
Mais dados inúteis
Raça Corvo
Conhecido(s) Verri (seu falso marido)
Inimigo(s) Alice

Cquote1.svg Você quis dizer: Parça? Cquote2.svg
Google sobre Pharsa
Cquote1.svg Você quis dizer: Cega? Cquote2.svg
Google sobre Pharsa
Cquote1.png Experimente também: Leia esse artigo Cquote2.png
Sugestão do Google para a Pharsa
Cquote1.svg Sinta a minha dor, sinta a minha dor, sinta a minha dor (x300)... Cquote2.svg
Pharsa sobre qualquer coisa
Cquote1.svg TÔ ENTENDO SUA DOR DESGRAÇA, FILHADAPUTA, PARA DE FALAAAAAR... Cquote2.svg
Qualquer jogador usando a Pharsa na dublagem brasileira


A Pharsa é uma maga OP que qualquer indivíduo com algum tipo de habilidade cognitiva consegue usa, sendo também amplamente conhecida por só ter uma fala dublada na língua portuguesa.

Dentre suas peculiaridades na jogabilidade, ela consegue quebrar a matriz das paredes e te matar atrás da torre ou também lá na putaquepariu com sua ultimate ridícula, além de ter um leque de várias habilidades para o jogo simplesmente dizer que você só morre porque é disléxico.

Ela é uma heroína de Mobile Legends e é mais uma da classe de heróis retardados que algum estagiário da Moonton sem o mínimo de compaixão idealizou.

História[editar]

Em Terras Estéreis, havia misteriosamente uma floresta inteira, o que contraria o significado dessa região mas segue o roteiro. E nesse mato vivia a povo Corvo, uma raça com forma semelhante à humana mas muito mais bonita que a mesma devido suas características do pássaro negro.

Esse pessoal exótico tinha uma magia única que possibilita se transformar num corvo, porém precisa ter o seu sangue despertado. O sangue "acorda" com um estímulo específico que varia de corvo para corvo.

Sendo eles organizados numa monarquia capitalista, a Pharsa nasce como a princesa desse reino corvo, Osana Bin Laden, e também como a detentora de um sangue com grande potencial ao caso de ser despertado.

No entanto, por um longo tempo não houve qualquer progresso quanto ao despertar da Pharsa, até que no dia do casamento dela aparece a Alice com TPM e a corna começa a matar todo mundo. Nessa confusão o clichê brilha, a Pharsa desperta seu sangue e ela lança uma grande onda de poder mágico sobre a Alice, lançando-a para longe e para nunca mais vê-la, já que ficou cega no processo.

Verri, seu noivo, não aguentou sua amada viver sozinha e cega, e decide ser o corvo-guia de período vitalício dela. Agora sem reino, sem povo, sem casa e sem visão, Pharsa crava em sua alma o objetivo de se vingar da Alice de tudo o que perdeu dela.

Habilidades[editar]

Entende porque os ditos "Main" não olham mapa?

A Pharsa é um dos poucos heróis que possuem quatro habilidades, tornando-a teoricamente mais dinâmica que a maioria, mas só teoricamente mesmo, afinal todas as habilidades têm dano tão alto que não faz diferença escolher o que usar e quando usar num inimigo em específico. Outra coisa relevante (ou não) é que o design das habilidades traz uma temática de ser almadiçoado, mas isso é só enrolação mesmo, confira as competências dessa bixa abaixo:

  • Passiva - Unidade Espiritual: De vez em quando, toda vez que causar dano à algum herói inimigo, o seu noivo corvo irá até o infeliz e dará uma bicada, dando mais dano.
  • Primeira Habilidade - Maldição do Corvo: Pharsa lança uma macumba que ao acertar um inimigo, irá marcá-lo e poderá causar confusão ao ser liberado pelos ataques da Pharsa.
  • Segunda Habilidade - Impacto Energético: Pharsa lança uma onda mágica causando dano. O ponto principal dele é que heróis papel ficam perplexos ao perceber que metade de seu HP sumiu.
  • Terceira Habilidade - Asas por Asas: De algum modo a Pharsa vira fumaça e isso possibilita ao seu parceiro corvo "carregá-la" mais rápido para outro lugar. Mas quem joga com ela não tem capacidade de raciocínio adequado, só parece que ela vira um corvo e te dá a chance de fazer a pomba girar, literalmente.
  • Ultimate - Ataque Aéreo Emplumado: Também chamado de Tiro Aéreo ao Alvo, ou simplesmente Apagador, consiste em lançar ataques de dano incrivelmente absurdo ao seus inimigos. Mas como se não bastasse, devido a questão de ter que fazer cosplay de poste, a Moonton ajudou-a para ela poder usar a sua Ultimate junto com todas suas habilidades ao seu dispor.

Dicas[editar]

  • Como jogar: Você primeiramente deve zerar o volume das falas dos heróis, para assim cumprir seu papel de maga e não surtar precocemente com o spam de fala dela e junto das mulas que caem no seu time.
  • O que é preciso na build: Itens de explosão para sua Ultimate dar IK no time adversário.
  • Como agir na lane: Como qualquer outro mago "poc", ande sempre pelas moitas para pegar os trouxas desavisados do time inimigo (pois do time aliado sempre tem).
  • Como cauterar a Pharsa: Sendo ela um mago papel, qualquer assassino pode matar ela, indo pela frente, de preferência.

Ver também[editar]

v d e h
Bem vindo ao Mobile Legends