Phil Wenneck

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Clarksaradao.jpg
Bugs Bunny.jpg Sacode essa cueca, Anônimo!

Este artigo é sobre alguém mais feliz que pinto no lixo! Se um gato preto
atravessa o caminho dele, o bichano fica branco.

Antes de editar, fique de olho no seu amuleto.



O começo de tudo

Cquote1.png Olha, a gente pisou feio na bola. Não vai haver mais casamento. Cquote2.png
Phil sobre o começo do filme.
Cquote1.png Phil, o quê está acontecendo? Cquote2.png
Tracy sobre o comentário acima
Cquote1.png Filho da puta! Cquote2.png
Leslie Chow sobre Phil Wenneck
Cquote1.png Começou... Cquote2.png
Qualquer um sobre Phil reclamando de algo
Cquote1.png Ei Phil. Devolve o meu receituário. Cquote2.png
Stu Price sobre Phil Wenneck
Cquote1.png Você é o meu homem... Cquote2.png
Alan Garner sobre Phil Wenneck
Cquote1.png Faz idéia de como é difícil pra mim? Eu tive que deixar a minha mulher e o meu filho. Cquote2.png
Phil sobre despedida de solteiro
Cquote1.png Nossa. Que sentimental, Phil. Cquote2.png
Alan Garner sobre Phil
Cquote1.png Eu estava sendo sarcástico. Eu odeio a minha vida, talvez eu nunca mais volte. Quer saber de uma coisa? Devia aproveitar e continuar solteiro, porque vai começar a morrer a cada dia. Cquote2.png
Phil sobre o comentário anterior

Phil mostrando como é dedicado com os alunos

Phil Wenneck é um personagem do filme Se Beber, Não Case!. É aquele típico bonitão que só está no filme para atrair a atenção do público feminino e a sua também. É o melhor amigo do Doug, do Stu e do Alan e sempre acaba se metendo nas maiores confusões e em um clima de muita azaração, mas ele é o que menos se ferra.

História[editar]

Phil tirando uma foto com a esposa(gata) e o filho.

Professor da rede pública de ensino que não gosta dos alunos como todo professor e o primeiro a se casar, Phil é de fato o mais pobre do grupo, já que o Alan é filho de um milionário, o Stu é medico e o Doug é marido da Tracy, que também é rica. Por causa disso, Phil está sempre desesperado por comemorar a despedida de solteiro, pois é um dos poucos em que ele não precisa se preocupar com o dinheiro da cerveja.

Se Beber, Não Case[editar]

Cquote1.png Como isso é possível? Cquote2.png
Phil

Ele conseguiu dinheiro para ir pra Las Vegas coletando o dinheiro que os alunos deram para fazer uma excursão. Chegando em Vegas, eles logo saíram para comemorar, Phil, como sempre, ficou chapadaço, aposotou tudo no Cassino, cheirou o tigre do Mike Tyson, sequestrou um mafioso chinês, roubou uma viatura. Enfim, fez de tudo um pouco. E quando ele acordou, viu que o Doug havia sumido.

Então ele, Stu e Alan se metem em um monte de problemas e, no final, encontram o Doug, no local mais obvio possível, então eles saem correndo para o casamento.

Se Beber, Não Case 2[editar]

O Bando, quando estão de boa, sem despedidas de solteiro

Quando o Stu avisou que iria se casar e convidá-lo para o casamento na Tailândia, Phil foi o primeiro a reclamar, mas depois aceitou. Porém logo na primeira noite, eles acabam bebendo e acabam perdendo o cunhado do Stu. Como bom preguiçoso que é, Phil sugere que Stu diga aos seus sogros que o Teddy foi morto e que não acharam o corpo. Porém Stu não concorda com isso e sai procurando por ele. No meio dessa busca, Phil apanha de um monge, é baleado e quase mata o Chow jogando-o na máquina de gelo.

Novamente eles encontram Teddy no local mais óbvio possível e, novamente eles correm desesperados para chegar no casamento.

Se Beber, Não case 3[editar]

Phil acabou largando o emprego de professor e entrou pro exército

Depois matar o seu pai de raiva, a família de Alan decide colocá-lo num hospício. E é aí que Phil, Doug e Stu aparecem, para enganá-lo e levá-lo até a clínica. No meio do caminho, são sequestrados pelo Doug Negro e levados até um chefão do tráfico, que conta pra eles que o chinês maluco do outro fugiu da cadeia, e no passado, o roubou, graças a uma estupidez de Alan, então ele obriga o bando a ir atrás do sujeito em para garantir que eles não saiam correndo, sequestram o Doug.

Phil começa a bolar uma série de planos que fracassam mais que os planos infalíveis do Cebolinha e, numa busca para encontrá-lo, o Bando visita todo mundo que eles conheceram no primeiro filme. E, no final eles acabam pegando o chinês e levam para o chefão.

Verdades sobre o Phil[editar]

  • Apesar de parecer um mulherengo, ele é fiel a sua esposa;
  • Ele é o mais alto do grupo;
  • O Alan sonha em dar pra ele ficar parecido com ele;
  • É o único do bando que é pai de família;
  • Apesar de parecer bombadão, ele apanhou do Chow;
Se você quiser saber o que Phil e seus amigos fizeram, clique Aqui[1]

Ver também[editar]