Piauí do Norte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bismarckpre.jpg Desciclopëdia über alles in der welt!!!

Estä arrtigö é alemon! Issö querr düzerr que ele é parrte dö conspürraçon gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás öutrra wez. Non faça scheiße, öu te porremos de quatrro nö cörredorr polonës.

Piauí do Norte.
Bandeira do Piauí do Norte.
Bandeira
Brasão do Piauí do Norte.
Brasão
Lema
Hino
Gentílico Primeiro Mundo (Evoluido, superior.)
Localização
Localização do Piauí do Norte.
Região Nordeste.
Capital Terezona
Cidade mais importante
Estados limítrofes Ceará, Acre, Rio Grande do Norte
Governo
Governador
Partido
Características geográficas
Área
População 90.000. hab. '
Densidade
Clima Sol de suar.
Indicadores
Analfabetismo 0% 15/11/2019
Mortalidade infantil 0% 15/11/2019
Expectativa de vida 85 anos 15/11/2019
IDH 100,0. 15/11/2019
PIB R$ 2,3 trilhão de almas. 15/11/2019
10% do nacional
PIB per capita R$ 100.000. 15/11/2019


O estado do Piauí do Norte é um estado independente de todo o Brasil, por isso muitos o consideram um país, pelo fato de usar uma grande capa de invisibilidade, ninguém sabe onde esta coisa fica, só se sabe alguns dados fornecidos deles mesmos e que não é um "país" grande, mas muito desenvolvido, apesar de ter um governo emozista/jazzista, o progresso é amplo, ao contrário do Piauí de Jeremias, no qual a miséria e a pobreza reinam e o resto que se foda.

História.[editar]

Com a queda de Adolf Hitler na alemanha emozista, os piauienses negaram ajuda ao governo alemão. Os alemães que ajudaram o governo do Piauí a expulsar os exercitos do google retornaram ao estado e declararam uma região independente, na qual o governo emozista/jazzista governaria e sumiria dos confins da região, algumas relações comerciais são feitas mais ninguém sabe como. E pelo fato da não ajuda a alemanha emozista, o Piauí do norte declarou-se anticomunistas e defendiam uma raça pura de emos capitalistas, no qual desembocaram em muitos conflitos que nunca chegaram a acontecer, pois as tropas do Piauí nunca acharam o território do Piauí do Norte. Assim sendo, Jeremias disse que queria mais é que eles se fodessem e QUE MATAVA INTÉ O DELEGADO SE ELE FOR ABUSIVO.

Única foto encontrada de habitantes de Piauí do Norte.

Politica.[editar]

O que se sabe é que o estado é governado por um filho bastardo de Hitler com a rainha Elizabeth, da Inglaterra, chamado Adolfinho, que comanda o "país" com mãos de ferro, no qual defende uma raça pura de emos e nada mais. Aqueles que saíram em busca do Piauí do Norte, nunca conseguiram chegar ao destino.

Cultura.[editar]

Como a religião dos emozistas (nazistas), eles endolatram o grande nariz e, uma grande franja, que consideram seus guias para o mundo espiritual, religião que se imaginava hoje, ter desaparecido, mas devido a vestigios do estado, encontramos um broche com a foto de um nariz imenso.

Economia.[editar]

O Piauí do Norte é considerado um dos maiores exportadores de automóveis do mundo. Tem, como principais importadores, a China, o Japão, a Russia e a Índia. O Estado mantém o controle de toda a economia. Uma das principais empresas do "país" é a Vulkisvago, empresa automobilística estatal, prima-irmã da Volkswagen.

Frases sobre o Piauí do Norte.[editar]

"Kêdi eles?" (Jeremias, governador do Piauí)

"Nunca na história do Piauí do Norte a economia cresceu tanto" (Lutzalá, ministro da economia, sucessor político de Adolfinho)