Pip Pirrup

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Inglaterra.png GOD SAVE THE DESCIC£OPEDIA!!

The Merlim's Order First Class garante que este artigo é 100% inglês. Ele é industrializado, casto, vitoriano e tem a aprovação de £ewis Hamilton.

Se o artigo for sem graça, é apenas humor britânico.
Willliampre.jpg
Marquezine.JPG Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!

Rossi.jpg Este artigo trata de coisas muito bregas, bicho!

Se você acha que a moda é coisa só pra gente chique, esqueça isso aqui e tome seu rumo, mas se você é um mal-amado fã de Lindomar Castilho, pegue a cadeira porque o bingo já começou.

Falcao.jpg
Death99.png Pip Pirrup já morreu!

Pegar HIV dá nisso...

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno


Cquote1.png Você quis dizer: Pipi Pirrup Cquote2.png
Google sobre Pip Pirrup

Cquote1.png Sai daqui seu francês de merda Cquote2.png
Cartman sobre Pip

Cquote1.png Eu não sou um francês de merda, e sim um inglês de merda. Não me chame de francês! Cquote2.png
Pip sobre odiar franceses

Cquote1.png Que  tipo de nome é Pip?! Cquote2.png
Stan (e eu também) sobre Pipi Pirrup

Cquote1.png Sabem o que tem de almoço hoje? Lunchie Munchieeees! Cquote2.png
Pip sobre ser irritante

Cquote1.png Vai embora Pip, ninguém gosta de você Cquote2.png
Cartman falando verdades

Cquote1.png Oi,meu nome é Phillip,mas todos me chamam de Pip porquê me odeiam Cquote2.png
Pip se apresentando ao Damian

Cquote1.png Vou te chamar de Pip Cquote2.png
Damian sobre a citação de cima

Pip feliz pela Desciclopédia ser a única coisa no mundo que se importa com ele

Pip foi um personagem secundário de South Park. Morreu porque era um babaca sem importância e ninguém gostava ou se lembrava dele.

Sobre ele[editar]

Para começar, Pip é o personagem mais esquecido de toda a história de South Park. Provavelmente, quando você viu o link para esse artigo você pensou "Oh, o Pip, aquele viado francês! Eu tinha me esquecido dele" ou até "Mas quem diabos é Pip? Nunca ouvi falar", se você pensou na segunda opção, você tem é que se tratar do Alzheimer. Ele é tão esquecido e inútil que não foi citado em nenhum artigo relacionado a South Park na desciclopedia.

Pip é como muitos dizem, o protótipo do Butters Stotch, é o viado, inocente, viado, loiro, viado, ridículo e viado. A única diferença é que Pip é francês inglês e se veste muito mal, com um chapéu cor marrom merda e uma gravata borboleta combinando. Butters aprendeu tudo o que sabe com Pip.

Pip não gosta de ser espancado pelos outros garotos, mas é tão burro que cai nesse truque do Stan:

Cquote1.png Diz "me bate" se não eu te bato Cquote2.png
Stan num raro momento de mostrar um pouco de masculinidade

Cquote1.png Me bata Cquote2.png
Pip sobre ser burro

E você já sabe o que vem depois. Burramente incrivelmente, Pip não fica bravo com isso. A única coisa que deixa Pip bravo, é chamá-lo de francês, pois os ingleses e os franceses vivem nessa "briguinha" entre eles. Mas quando isso acontece, apesar de Pip ficar muito puto, ele continua com sua postura de gentlemen.

Pip se denomina um gentlemen, que traduzido para o portugues significa gay embustido cavalheiro. Ele chama todos os outros garotos de gentlemen e é isso o que deixa eles putos e faz eles espancarem o Pip. Ele bem que podia aprender a ser macho.

O nome verdadeiro de Pip é Phillip, mas ele recebeu esse carinhoso apelido porque vive se mijando porque é um viadinho muito medroso. O apelido pode ser também por causa do cheiro de mijo dele porque não toma banho porque é francês.

Quando foi esquecido[editar]

Pip foi esquecido porque ninguém se lembrava dele (dãh!). Mas ele começou a ser esquecido numa festinha onde havia "dois caras pelados numa banheira quente" (não queira saber quem são esses caras).

Na festinha havia uma sala para os pirralhinhos. Originalmente haveria só o Pip e o Stan, mas ficou meio solitário, então puseram um garotinho nerd lá também. Mas aí um ficaria sobrando na suruba, e assim foi criada a BESTA. Uma criatura que sempre roubaria as cenas, que esculacharia com os outros secundários e faria Pip morrer e irritaria todos que a ouvissem cantando.

Butters.

Pip simplesmente foi substituído por Pip2, e toda a fama foi para o viado das maçãs. Mas bem que ele mereceu ninguém aguenta franceses chatos que nem o Pip. E como ninguém mais lembrava dele, ele foi esmagado por ser idiota achando que pararia mecha-streisand com seu papo de viado.



250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.