Polaco de Família

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
TimedaPolônia.jpg Artykuł ten jest polska!

Polaco de Família joga The Crims e Tibia todo dia, não sabe pronunciar seu próprio nome de 250 consoantes, enche a cara no bar de leite, adora checar putas, não pode ir pro espaço e odeia comunistas.
Se você vandalizar, João Paulo II vai lhe mandar pro Corredor Polonês!


Paulo Nunes, também conhecido como Polaco de Família (Varsóvia, 24 de setembro de 1990), é um imigrante polonês que, ao ser apresentado para as delícias brasileiras, entrou para o seleto grupo de amigos do Pai de Família.

Biografia[editar]

Polaco de Família tendo uma aula de pica, aula de rola com o professor Demacol.

Nascido na Varsóvia, capital polonesa, o Polaco de Família nunca se sentiu a vontade em sua terra natal, já que a mesma não possui muitas delícias.

Na infância, o Polaco de Família, um garoto prodígio, já procurava pelas fitas cassete com pornôs de qualidade que o teu pai escondia na gaveta de cuecas. Porém, o protagonista deste artigo não se deliciava com o que assistia, já que como o pai dele era macho, mas não dos virgens, e todos os filmes que possuía eram os estrelados pelas irmãs Natalia e Natasha Starr, as gostosas nacionais.

Percebendo que aquele não era o seu lugar, ao entrar na adolescência, o Polaco de Família entrou num programa de intercâmbio. Dessa forma, ele veio para o Brasil, onde deveria estudar integralmente na escolinha do Demacol, que não contente em ser um lixo como eletricista, decidiu ser um lixo como professor também.

Agora estudando e relaxando todos os dias, o Polaco de Família sentiu-se confortável em seu novo país. Porém, percebendo que seu mais novo aluno possuía um grande potencial não explorado, Demacol ofereceu-se para dar-lhe aulas particulares nos finais de semana. Não podendo recusar esta oferta generosa, o Polaco de Família aceitou, passando a ter aulas de pica, aulas de rola, todos os sábados a tarde e domingos pela manhã.

Para estudos posteriores, o Polaco de Família gravou uma de suas aulas particulares, e jogou no XVídeos, imaginando que a didática de Demacol seria útil para auxiliar nos estudos de alunos país afora. Porém, a postura como aluno do Polaco de Família foi muito criticada pelos espectadores, que não entendem como alguém conseguiria chupar o dedo ao ver uma aberração, um lixo como Demacol em sua frente.

Atualmente[editar]

Após completar o curso intensivo de 24 meses na matéria de aula de pica, o Polaco de Família recebeu seu tubo com o diploma, que seu tutor Demacol fez questão de enfiar em seu rabo. Agora diplomado, e especialista na arte das delícias, o Polaco de Família ganhou o direito de entrar para a Turminha do Jailson, sendo um dos membros machos virgens do elenco de apoio.