Polo Sul

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!


Cquote1.png Lá é um dos lugares mais quentes que eu conheço. Cquote2.png
Carla Perez sobre Polo Sul
Cquote1.png Acredito que se encontra na extremidade sul do planeta. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Polo Sul
Cquote1.png Que clima agradável! Cquote2.png
Anápolinos sobre o clima do Polo Sul
Cquote1.png Ei Robin, vamos caçar o pingüim! Cquote2.png
Batman sobre Polo Sul

Pólo Sul é uma região fria onde existem milhares de câmaras de suicídio por hipotermia. Mantém uma grande rivalidade com o Pólo Norte que vem recebendo mais turistas.

História[editar]

Muitos se perguntam qual é a utilidade de uma região onde sua urina congela sem ser conservar carnes. Mas o pesquisador Frio Pacaramba decidiu explorar mais a fundo a região sul do planeta. Ele então com seu bote foi até o Oceano Atlântico, mas devido à noobisse que toma qualquer pesquisador, ele nem se deu conta que estava indo para o norte. Ao chegar em terra firme, ou melhor gelo aí sim ele percebeu que estava no Pólo Norte, que já havia sido descoberto. Então, ao ver que havia perdido tempo na viagem disse que o Pólo Sul era a mesma coisa, gelo.

O verdadeiro descobrimento[editar]

Placa mostrando que você está perto do Pólo Sul.

Frio Pacaramba havia fracassado em sua busca pelo Pólo Sul, mas seu filho Gelado Pacaramba salvou sua reputação ao chegar ao Pólo Sul a nado.

Após a chegada ao Pólo Sul, Gelado viu que seu pai realmente estava certo, e que não havia nada de útil ali, apesar de ter encontrado algumas aves trajando smokings. Ele percebeu que até mesmo naquele lugar existia trabalhos forçados.

Atualmente[editar]

Brincadeira freqüente entre habitantes da região.

Atualmente o território da Antártica é muito visado pelo Lula devido às recém-descobertas áreas com solo apropriado para o cultivo de cana-de-açúcar e cevada congeladas, que são matéria prima para as bebidas prontas para consumo.

Aproveitando que as aves do Pólo Sul estão elegantemente trajadas, elas que colhem nas plantações. Fora isso, o Pólo Sul continua um legar cheio de neve e gelo.

Os pingüins[editar]

Pingüins, símbolo de elegância.

Os pingüins são as maiores celebridades da região. Famosos pelos seus trajes elegantes e pouca inteligência, são contratados para serviços como entregar bebidas.

Um grupo seleto deles foram astros de cinema apesar de não terem ganho nada com isso. Apesar de serem não muito inteligentes, eles são os habitantes mais inteligentes de todo o Pólo Sul, já que para ir até aquela região só sendo muito idiota. Eles sao muito bons em nadar e burros também.. pois nao comem nada além de peixes e moluscos..

Coisas interessantes[editar]

O Pólo Sul tem muitos pontos interessantes que devem ser obrigatoriamente visitados antes que você morra. São eles:

  • Monte de Gelo:É apenas uma montanha de gelo onde se podem observar diversos corpos congelados.
  • Nevascas:Existem lugares onde supostamente existem nevascas eternas, mas isso é apenas um meio de recrutar pessoas para encontrar o corpo de Jesus Cristo e o Santo Graal que estariam nesses pontos.
  • Árvores congeladas:O comércio de picolés de madeira é um negócio lucrativo na região.
  • Praias:Por incrível que pareça, o Pólo Sul tem suas praias visitadas apenas pelos ricos.
  • Fantasmas:O Pólo Sul é uma região onde se pode observar fantasmas durante a noite. Por isso a maior parte das pessoas que vão para lá nunca mais retornam.

Características[editar]

O Pólo Sul tem muitas características que a diferenciam muitos (ou não) de outros lugares.

  • Clima:Clima muito frio, ideal para se sentir como uma carne no congelador. Apesar de ser muito frio, o Sol quando aparece fica no céu da região por no mínimo 4 meses, causando cegueira e quando não ficam cegas, as pessoas veem tudo em uma coloração amarela.
  • Vegetação:O Capim de neve (Praggas geladas), a Maconha de gelo (Cannabis frius) e as Flores congeladas dominam o Pólo Sul por serem os únicos vegetais que sobrevivem na região.

Afinal, por que lá é tão frio?[editar]

O Pólo Sul é frio devido ao fato de em um período passado, o Sub-Zero após ter ingerido milhares de balas de menta ter ido até aquele ponto do planeta e ter arrotado. Além de ter descobrido um novo Fatality, ele acabou congelando toda aquela região, e o frio gerado por ele permanece até os dias de hoje.