Ponzu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Ponzu

Ponzu-cosplay.jpg

Youkai
Classificação Amadora
Origem Ninguém sabe
Tecnicas Ninguém sabe também
Parceiros Pokkle
Perfil
Familia ...
Frase Favorita "."


Cquote1.svg Você quis dizer: Dawn (Pokémon) Cquote2.svg
Google sobre Ponzu
Cquote1.svg Você por aqui de novo! Cquote2.svg
Tonpa sobre Ponzu fazendo o Exame Hunter de novo
Cquote1.svg Devolve meu chapéu! Cquote2.svg
Koenma sobre Ponzu
Cquote1.svg Uma garotinha gostosa dormindo na caverna, vou passar a mão nela Cquote2.svg
Leorio taradão sobre Ponzu
Ponzu é um personagem de Hunter x Hunter, ela disputou o Exame Hunter no começo da história, mas não conseguiu passar naquela desgraça, algum tempo depois, foi caçar formiguinhas com o Pokkle e acabou se lascando feio.

Aparência[editar]

Ponzu com a colmeia na cabeça.

Ponzu é uma garota pseudo-hunter que tem cabelos azul-esverdeado e uns olhões grandes, ela usa um chapelão amarelo com abas brancas que mais parece um balão, ali dentro tem um monte de abelhas para picar o cu de quem está lendo, Ponzu está sempre de casaco salmão, calças amarelas e sapatinho laranja.

História[editar]

Passado[editar]

Brincando com as abelhas.

Ninguém sabe muito sobre o passado dessa guria, só se sabe que ela era fissurada em tomar mel, ela comia com pão, misturava com feijão e arroz, passava na carne no churrasco, etc. Ponzu tinha sua própria criação de abelhas e aprendeu à lidar com elas, comprou um chapelão amarelo e guardou uma colmeia dentro, isso para ela pudesse ter mel em todo lugar que ela fosse.

Exame Hunter[editar]

Ponzu com o Pokkle lazarento.

Ponzu resolveu participar do Exame Hunter, pois achava que suas abelhas iriam protege-la e meter o ferrão no rabo dos adversários. Ela se inscreve no exame e até conseguiu passar das três primeiras fases com relativa facilidade, enquanto uma cambada de marmanjos ficaram na merda. Na quarta fase, Ponzu tinha que roubar o emblema de um tal de Bourbon, ele tinha entrado em uma caverna e Ponzu foi atrás dele, ela lançou gás fedido na caverna para o adversário desmaiar, mas Bourbon resistiu e lançou suas cobras pra cima dela, os dois ficaram presos na caverna e ele passou a cobra na Ponzu, então ela lançou suas abelhas que deram picadura no Bourbon, mandando ele pro colo do capiroto. Ponzu acabou dormindo no ponto e foi eliminada no exame.

Formigas Quimera[editar]

Ponzu, Pokkle e mais dois amigos saíram por aí para caçarem formigas e comer bunda de tanajura com farofa, as formigas estavam enfestando tudo e comendo carne de gente no churrasco, e essas formigas eram forte pra caralho e botaram todos eles pra correr, Pokkle acabou sendo capturado e Ponzu teve que mandar suas abelhinhas voarem por aí, enquanto ela corria pela floresta, apareceu um formigão feioso e largou um tiro na cara dela.

Ver também[editar]