Poochie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Death--.jpg Poochie já morreu!

Pega o pão que presunto já tem!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Doriapinga.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e já foi papagaio-de-pirata na TV.

Cuidado: Poochie pode cobrar cachê por ler este artigo.
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Cquote1.png Você quis dizer: Pluto Cquote2.png
Google sobre Poochie
Cquote1.png Porquê mataram o coitadinho cuja voz é semelhante a minha? Cquote2.png
Homer Simpson sobre A morte de Poochie
Cquote1.png Porquê ele é um filho da puta que pensamos que alegraria a criançada, mas estragou o nosso desenho! Cquote2.png
Produtores de Comichão e Coçadinha sobre Pergunta de Homer Simpson

Poochie querendo bancar o fodão

Poochie é mais um personagem maluco de Os Simpsons.

Sobre o Poochie[editar]

Poochie é um cachorro do desenho preferido das crianças de Springfield Comichão e Coçadinha, que, segundo os produtores do desenho, tem personalidade vagabunda.

Origem[editar]

Roger Meyer Jr. descobriu que o desenho Comichão e Coçadinha estava perdendo audiência (também, de tão antigo que é, não tem como não começar a ficar chato e diminuir a audiência, que nem uma série que aparece esse personagem), mas as crianças continuavam assistindo e rindo muito. Lisa disse a Meyer que o desenho era bom, mas depois de tanto tempo no ar, os personagens já não tinham o mesmo impacto (ou seja, Eles ficaram chatos), então resolveram criar um cachorro com personalidade, chamado Poochie, que foi odiado e o mataram. Durante a vida, sua voz foi interpretada por Dan Castellaneta Homer Simpson.

Outras aparições[editar]

Poochie pode ser visto em alguns outros episódios mesmo que de relance, assim como todo secundário idiota dos Simpsons. Inclusive ele ganhou uma placa no Muro da fama de Springfield, com o Titulo de "Cartoon dog" (Cão de desenho animado). Ele também aparece no 2º segmento da A casa da árvore dos horrores IX onde ele é atropelado pelo carro de Comichão e Coçadinha, o que mostra que nem eles o suportam.

Morte[editar]

Quando os espectadores insatisfeitos inundaram a rede com cartas pedindo a remoção imediata do Poochie, se não a morte, os executivos rapidamente decidiram se livrar do personagem. Homer pediu outra chance, insistindo que Poochie iria crescer em audiência, mas de nada adiantou. E pros pirralhos pras crianças não virarem emos, eles inventaram uma desculpa, de que Poochie morreu no caminho de volta para seu planeta natal. Mas quando Krusty alegremente disse às crianças na platéia, "Poochie está morto!", um enorme aplauso tomou conta da plateia, mostrando o quanto o personagem é tão desprezado querido.

MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
E não deve ser digno(a) nem da merda que caga!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.