Porco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg Este artigo trata de um mamífero.

Ele chupa o peito da mãe quando criança e possui muitos pelos no corpo.
Ele ainda pode ficar puto por acharem que ele é um peixe.

Chewbacca.PNG ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Licenciado pelo IBAMA.


Porco
Cuidado com a gripe suína
Cuidado com a gripe suína
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Acordados
Classe: Mamadores
Ordem: Pé-de-pano
Família: Palmeirenses
Gênero: Porcus
Espécie: Porcus scrotus
Subespécie: Pig
Porcus scrotus domesticus

Cquote1.png Você quis dizer: Chinês Cquote2.png
Google sobre Porco
Cquote1.png Você traiu o movimento suíno, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre porco
Cquote1.png ECA! Cquote2.png
Judeu sobre porco
Cquote1.png Oba! Cquote2.png
Hitler sobre porco
Cquote1.png ECA! Cquote2.png
Muçulmano sobre porco
Cquote1.png Meu negócio é gado e não porco! Cquote2.png
Renan Calheiros sobre porco
Cquote1.png Idiota, gado é um tipo de porco! Cquote2.png
Professor Malvado sobre Citação Acima


O Porco é uma criatura cor-de-rosa cuja os membros da espécie pretendem dominar o mundo se tornando animais domésticos, afinal qual vegana mãe de pet não iria querer ter seu próprio pet rosinha? São comumente encontrados em qualquer lugar, exceto em lugares onde vivem Judeus ou Muçulmanos pois os porcos não se dão muito bem com estes.

Um Furry provavelmente vai se divertir com essa imagem onde a mamãe porco revela suas intimidades.

Obs.: Existem algumas variações do porco tradicional, como por exemplo o porco afro-descendente

Poderes que serão utilizados para dominar o mundo[editar]

Então você ingenuamente achou que os porcos iriam dominar o mundo só através da sua extrema fofureza? Pois está enganado, meu caro amigo. Os porcos na verdade são criaturas muito poderosas, gordas, com as banhas poderosas e maravilhosas, capazes de soltar descargas elétricas fortíssimas, ou você achou que aquele nariz de tomada era só uma coincidência?

Foi comprovado cientificamente pela ADCDQFPISPPOT (Associação dos gordos desocupados que fazem pesquisas idiotas só para passar o tempo.) que foram utilizados genes de porcos na engenharia genética para criar ratos elétricos, o principal suspeito de tal façanha é o Doutor Carvalho mas este preferiu não gravar entrevista em relação a este assunto.

Sociedade[editar]

Os porcos são uns marketeiros do caralho!

Os porcos são uma raça altamente inteligente e estão organizados numa sociedade hierárquica capitalista altamente complexa para humanos comuns, mas que acabam sendo comidos por eles.

Classes Sociais[editar]

Na sociedade dos porcos existem 3 classes sociais:

  • Miseráveis - Onde estão os porcos afro-descendentes que são miseráveis por serem discriminados pelas Gurias retardas por não serem cor-de-rosa.
  • Pobres - São os porcos de fazenda, alguns porcos afro-descendentes têm a sorte de vir parar aqui junto com porcos rosas, mas estes são idiotas.
  • Magnatas - São os porcos de madame, são criados por gurias retardadas, mas são dotados de um genial intelecto, pois quando têm a oportunidade de ficarem sozinhos em casa acessam a wikipédia. Alguns raríssimos porcos afro-descendentes conseguem chegar aqui devido ao preconceito, mas os que chegaram se tornaram porcos importantes.
  • Porco do Angry Birds - São só uma raça aleatória de porcos verdes burros.

Exército[editar]

O exército dos porcos é chamado de POBE (Porcos Oradores Batalhadores Enlistados) e como o nome já diz é composto somente de oradores cultos e eruditos mas que ao mesmo tempo são ótimos combatentes, o que seria equivalente a um Nerd Gostoso e malhadão (Vocês não leram isso, porque isso não existe!) na nossa sociedade.

A Liga dos porcos revolucionários[editar]

Alguns porcos já começaram a tomar fazendas e cidades inteiras para realizar o sonho dos porcos: Dominar o mundo e criar um zoológico de humanos. Estes porcos que já começaram essa revolução são chamados de "A Liga dos porcos revolucionários" e estão causando caos e pânico nas cidades de interior (Uma vez que eles ainda não estão preparados para invadirem cidades grandes.)

Como se defender quando os porcos atacarem[editar]

Dois porcos Palmeirenses discutindo futebol, política e religião.

Existem vários jeitos de sobrevier quando os porcos tentarem te atacar:

  • Correr pra caralho - Extremamente recomendado
  • Parta para a luta - Não é uma boa opção, já que o porco pode acabar com você só transmitindo a famosa gripe suína.
  • Tenha um porco - Recomendado. Se você tiver um porco amigo eles não vão te atacar, mas vão te levar para o zoológico de humanos onde pelo menos você vai ser bem tratado e comer três vezes ao dia. E quem sabe você não dá a sorte de cair numa cela junto com uma gostosa...
  • Não seja Judeu - NÃO SEJA JUDEU DE JEITO NENHUM! Se você for os porcos vão te matar dolorosamente, mas não vão comer sua carne pois a religião deles não permite.
  • Seja afro-descendente - A eficácia desse método não é comprovada, mas se der certo o Porquelson Mandela pode te defender dos ataque e você pode virar o Pet dele... Melhor que ir para o Zoológico.
  • Tenha um mafagafo - Se você tiver um mafagafo (e ainda estiver vivo) ele irá comer todos os porcos, mas depois vai comer você, então é melhor Correr para caralho.
  • Tenha um pássaro de estimação - Se você tiver um pássaro de estimação ele vai matar os porcos para você.
  • Use uma churrasqueira - Se você tiver uma churrasqueira você pode assar o porco (e a carne é deliciosa) ou fazê-los fugir igual condenados.

Ver também[editar]