Porygon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Porygon é um Pokémon!

E pode ser completamente inútil (ou não).

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Porygon
137Porygon.png

Um desse é um ótimo peso de papel!

Tipo
NormalIC.gif
Espécie
Pokémon de Origami Computacional com gráficos 3D do final dos anos 90 (gráficos de PS1)
Cadeia evolutiva
PorygonSeta.JPGPorygon2Seta.JPGPorygon-Z

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Epilepsia? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Porygon
Cquote1.svg AAAAAAAA! Cquote2.svg
Misty sobre porygon.
Cquote1.svg Eu odeio as evoluções desse Pokémon, pra mim as evoluções dele non eczisten! Cquote2.svg
Genwunner sobre porygon.
Cquote1.svg Pika! Cquote2.svg
Pikachu sobre porygon.
Cquote1.svg CARAAAAAAALHO, estou tendo convulsões poasjasojhjsauhasouasj... Cquote2.svg
Você após assistir ao único episódio do porygon.
Cquote1.svg Por que eu não consigo pegar essa porcaria?! Cquote2.svg
Leon sobre porygon.
Cquote1.svg Peguei esse Pokémon pela segunda vez! Cquote2.svg
Leon, num futuro distante, sobre porygon.

PorygonSprite.gif

Porygon é um pokemon virtual que pode mudar o próprio tamanho, a largura, tudo, exceto as suas cores, tudo graças à internet. Tem um aspecto físico estranho, mas é totalmente criativo, tão criativo que chega a ser um pokemon bizarro e idiota. Por poder mudar sua forma fica comprovado que Porygon é um usuário de Gameshark.

Dados[editar]

Cquote1.svg Primmmm... Pruuuuu... Cquote2.svg
Porygon

O porygon é um ser incrível, mas apesar de ser considerado um pokemon, não é considerado "vivo", pois não tem órgãos, sexo, cheiro, nem mesmo chakra. Para se ter um, é necessário baixá-lo no eMule ou qualquer outro site merda de downloads, como o 4shared e o baixaki. Se um dia um feliz treinador pokemon avistar um pato deletando seus arquivos e brincando no deskstop, ele pode deletar ou mandar uma pokebola virtual, que quando tirada do computador por um CD virgem, vira real, e ai se pode ter um porygon.

A família do porygon é a mais repetitiva e ridícula do mundo Pokémon. Na segunda geração, foi inventado o porygon2, que é a mesma merda do primeiro, só que redondo e com um biquinho bonitinho. Na geração com os paus mais bizarros, surgiu o porygonZ, um bichinho idiota de merda igual ao outro, só que flutua.

Um japonês sortudo que sobreviveu da carnificina do episódio do Porygon.

O Porygon é considerado o pokemon mais rápido do mundo, por sua grande velocidade e agilidade em gigabytes. Ele é o número #137 na gigantescainsuportaveldex e são somente do tipo normal, mesmo sendo anormais.

A treta[editar]

Você sabe que... Ah esquece, você não sabe de nada. Enfim, o episódio de estreia do porygon foi um desastre, quase como o desabamento do World Trade Center grande anime que todos assistiam, mas foi salvo graças à multa que o louco que sustenta o programa pagou, uma bagatela de π dólares. No episódio, Ash toma alguma droga ilícita e fica chapadão, parando em um mundo virtual junto com seus amiguinhos, Brock e Misty, também drogados. Eles encontram um porygon que fica gigantesco e tenta achar um jeito de sair do mundo virtual pra conhecer a natureza ou algum caralho do tipo.

Pra encher o saco, a Equipe Rocket também se droga para perseguir o pirralho e pegar o Pikachu. Em uma cena, eles lançam um foguete cheio de ogivas nucleares e óleo de cozinha usado, que é arrombado pelo choque do trovão de Pikachu. O que era um ato de legítima defesa para proteger seu treinador e os capachos ganhou efeitos especiais que apenas um documentário do Rogério Skylab dirigido pelo James Cameron conseguiria criar: um feixe de luzes medonho, que queimou o cérebro das crianças no Japão, fazendo 5.585 crianças serem internadas com problemas de epilepsia, sangramento, dodóis e nuvens de fumaça vulcânica saindo dos olhos.

Ver também[editar]

Teste aqui antes de tentar capturar um desses!
v d e h
1ª Geração