Posadismo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar
Monalien.jpg ┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Provavelmente o governo dirá que este artigo não passa de um balão meteorológico. Se vandalizar, um Alien enfiará uma sonda em você!

Cquote1.svg Você quis dizer: Falta de Picaretada Cquote2.svg
Google sobre Posadismo
Cquote1.svg Você quis dizer: Revisionismo Supremo Cquote2.svg
Google sobre Posadismo
Cquote1.svg Posadismo é o socialismo extraterrestre para caso houver uma guerra nuclear que destrua o planeta. Cquote2.svg
Posadista sobre posadismo
Cquote1.svg Por isso que eu picareto as pessoas Cquote2.svg
Josef Stalin sobre posadismo

Posadismo, também conhecido como trotskismo extraterrestre é uma ideologia e doutrina alienígena bizarra criada por um boludo, depois do mundo ter quase entrado em uma guerra nuclear, com o objetivo de proteger os humanos de um possível apocalipse radioativo e um cenário onde os extraterrestres viriam e salvariam os humanos da catástrofe e o socialismo universal seria alcançado. Sim, você não leu errado.

Ideologia[editar]

Emblema da Liga Operária Intergalática Posadista.

O posadismo possui como base a ideologia picareta do trotskismo, pois ao mesmo tempo que o J. Posadas era um fugitivo das picaretas, ele defendia que todo o mundo devia se tornar comunista, então ele usou do trotskismo como a principal base ideológica do posadismo. O posadismo é caracterizado por defender a implantação de uma república extraterrestre mundial na Terra, onde os humanos e extraterrestres vivem junto como amigos e aliados, junto das entidades e semi-entidades. Também possuindo como bases ideológicas o esoterismo, o misticismo e o transumanismo.

Como política mundial, o posadismo defende que aconteça uma guerra nuclear com o objetivo de implantar o trotskismo-posadismo no mundo inteiro, assim sendo o mundo reconstruído por extraterrestres e que os sobreviventes também ajudem os extraterrestres a construir o mundo. Há também o hoxhaismo-posadismo, que é o que o posadismo quer na prática: todos os comunistas e esquerdistas fiquem em bunkers antinucleares, enquanto o mundo é destruído por uma guerra nuclear, e ai depois da guerra nuclear, os extraterrestres comunistas ajudem os posadistas a construírem o comunismo na Terra.

Origens[editar]

Posadas, líder do movimento e um belo exemplo de sanidade humana (Ou não)

O posadismo possui como seu lugar de origem a Argentina, terra do boludo J. Posadas. Atualmente o posadismo possui como maior rival / irmão ideológico o monteirismo (ou mounterismo), uma ideologia que é praticamente uma cópia do posadismo, que adapta o trotskismo para deuses, entidades, psíquicos, sensitivos e otherkins, também conhecidos simplesmente como míticos. Sendo a única principal rivalidade entre o posadismo e o monteirismo, o fato do posadismo ser argentino e o monteirismo ser brasileiro.

As principais diferenças entre eles são que o posadismo é sobre extraterrestres (OVNIs), golfinhos, bombas atômicas e transumanismo, enquanto o monteirismo é sobre deuses / míticos, seres mitológicos, bombas de antimatéria e extrafisicismo. Sendo uma rivalidade bastante forte no trotskismo, mas que ambos se complementam, pois o posadismo defende colocar outros planetas e o monteirismo colonizar outros mundos, logo, é possível criar o posadismo-monteirismo, ou melhor dizendo, o trotskismo-posadismo-monteirismo, onde o foco é expandir a revolução permanente para todos os cantos da existência e utilizando de qualquer meio para a realização disso.


v d e h
"♫ Ideologiaaa... Eu quero uma pra viver... ♫"

Ambientalismo - Anarquismo - Anarcocapitalismo - Bolivarianismo - Bolsonarismo - Bolsopetismo - Capitalismo - Centrismo - Comunismo - Comunitarismo - Conservadorismo (Neoconservadorismo - Paleoconservadorismo - Sim,isso existiu! - Tradicionalismo) - Democracia burguesa - Democracia cristã - Direitismo - Distributismo - Entreguismo - Esquerdismo - Fascismo - Feminismachismo - Feminismo - Gayzismo - Integralismo - Liberalismo - Libertarianismo - Lesbianismo - Machismo - Marxismo - Monarquismo - Nacionalismo - Nacional-socialismo - Neonazismo - Nacional-Bolchevismo - Nacional-Paudurismo - Olavismo - Petismo - Posadismo - Social-democracia - Socialismo