Postagens de Facebook

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
6nknxh29.png
Facebook = cocaína.jpg

Este artigo é coisa do Facebook

E tentam copiá-lo... mas nunca conseguem.

Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

Patrick.gif

Cquote1.png Você quis dizer: Senso comum Cquote2.png
Google sobre Postagens de Facebook
Cquote1.png Só falo com quem fala comigo! Cquote2.png
Guri retardado sobre postagens de Facebook.
Cquote1.png Amor de mãe só tem um. Cquote2.png
Filosofia de botequim sobre postagens de Facebook.
Cquote1.png Deus é uma piada. Cquote2.png
Ateu de Facebook sobre postagens de Facebook.
Cquote1.png Fui assaltado(a)! Cquote2.png
Qualquer um sobre postagens de Facebook.
Cquote1.png Fulano tal está em um relacionamento sério com a mina mais rodada do bairro. Cquote2.png
Facebook sobre postagens de Facebook.

Postagens de Facebook, como o próprio nome diz, são as mais sábias e eloquentes pérolas da sabedoria humana presentes na Internet, em específico a um site furreco que tem um símbolo de um "F" todo feio. A maioria das postagens reúnem todo o conhecimento universitário já conseguido desde os primórdios das universidades, apenas uma pequena parcela das postagens são consideradas de "baixa inteligência". Não consideramos aqui postagens de fotos porque isto aqui não é Instagram, somente os "status" e os comentários debéis-mentais sagazes dos internautas de plantão.

Tipos de postagens[editar]

Não vá pensando que todas as postagens são iguais! Há um grande desnível entre o nível de sapiência entre algumas postagens e de outras que para falar a verdade são uma merda. Segundo os estudos científicos conduzidos por cientistas desempregados, há sete tipos de postagens que rodam o universo do Feice.

Comentário ou status para provocar alguém[editar]

Se este post não é provocativo então não sei o que é!

As famosas indiretas... nem sempre estes tipos de status ou comentários precisam ser necessariamente ofensivo ou desrespeitoso, afinal, assim como em empresas, no ambiente virtual do Feice também há muito puxa-saquismo. Eis abaixo um exemplo clássico desse tipo de postagem:

Cquote1.png Já estou boladão (ou boladona) com essas coisas que ficam falando de mim #entendedoresentenderão. Cquote2.png

Muitas vezes há mais de cem erros de Português em uma mesma frase e sempre uma hashtag para se chamar a atenção da pessoa amada "alfinetada". Corra muito se alguém lhe mandar uma indireta pelo Feice sem marcar seu nome; provavelmente essa pessoa te conhece e está se preparando para comer o teu cu ferrar com a sua vida.

Pensamentos religiosos e trechos bíblicos[editar]

"Não cobiçarás a mulher do próximo" é um dos tipos de postagens que você mais verá no Feice de alguns religiosos, não que louvar a Deus seja uma coisa ruim, mas exageros acontecem. Alguns desses crentes religiosos chegam rapidamente para postar que "o culto foi maravilhoso, Jesus parecia que estava lá" e coisa e tal, porém nunca postam as noitadas do domingo á noite... bem, sejamos francos, tem que postar essas paradas tambèm!

Cquote1.png Amarás o próximo como a ti mesmo Cquote2.png
Mateus alguma coisa sobre postagens religiosas.

Pastores e demais líderes empresariais religiosos patrocinam 86% das postagens religiosas que ocorrem no Brasil diariamente.

Chamadas para festas ou lugares que alguém visitou[editar]

"Se liga só manolo! Meus pais estão viajando e vai ter um festão aqui com RedBull e Ki-Suco bem gelado!!!! Chega mais manolo!" É um exemplo desse tipo de postagem. Quase sempre os convidados da festa são marcados com mais cinquenta pessoas que eles nunca viram na vida; as festas geralmente são canceladas uma hora antes de começar, porque o pai de alguém chegou.

Qualquer visita ao chópis-senti ou à praia ou até mesmo na pracinha da esquina é digna de ter um post no Feice. A pessoa é pobre demais para comprar um celular com câmera para tirar uma selfie e daí decide escrever ao invés de postar fotos, um ato digno de pobre.

Declarações de amor e demais cafonices[editar]

O amor é lindo! Tomara que ele tenha papel higiênico.

Awwnnn!!! Que fofo! Nada mais bonitinho do que agradar o seu amado ou amada via rede social, mesmo podendo falar de orelha boca. O bom mesmo é ver uma declaração de amor feita entre pessoas que não são namoradas e ver o trouxa coitado do cara levar um fora da garota... lamentável.

Outras cafonices incluem postar muitas coisas sobre seus animais, seus avós procurando a dentadura ou ficar discutindo sobre Política em pleno Feice; nem liga para o que você pensa da Dilma Rousseff, Aécio Neves ou Luiz Fernando Pezão!

Status em forma de "pegadinha" ou "jogos"[editar]

Para alguns são as coisas mais chatas do mundo e para outros é um Céu na Terra. Já curtiu um status de alguém e o infeliz postou uma mensagem no seu bate-papo que você tem que repassar a parada? É exatamente isso do que se trata o status "Ivo Holanda", quando não alguma coisa relacionada à Samara ou ao Bicho Papão vir te comer se você ignorar a merda da mensagem.

Outro tipo de post desse tipo são os comentários gerados em postagens para jogar. Eis um exemplo:

Cquote1.png Quem curtir eu digo se é gostoso(a) ou não! Cquote2.png

Daí qualquer idiota com ânsia de massagear seu ego curte o status só para ver alguém lhe puxando o saco (ou não). É comum que até as mais tribufus sejam chamadas de "gostosas" por meio dessas postagens de comentários.

Reclamações e tristeza sem fim[editar]

Se eu pudesse comentar isso também daria uns "kkkks".

Certamente o que mais enche o saco na história desse país do Feice. É certo que cada um pode, ou não, expressar sua tristeza e frustração por meio da Internet com o objetivo de conseguir sexo consolo, no entanto pessoas que SÓ POSTAM ISSO são frequentemente ignoradas e sua emice tristeza se torna mais forte porque além de triste ela é chata. Normalmente, estas pessoas vivem de frases prontas como Cquote1.png De 1 bilhaum de migos, soh 2 saum verdadero1! Cquote2.png. As etiquetas sociais nos mandam ter calma em momentos como esse e não mandar a pessoa ir tomar noku nos comentários.

Outros que se acham o centro do Universo e reclamam até se alguém não lhe der três centavos de troco e ainda por cima acham que todos são contra ele e que o mundo só é mau com ele. Nem os melhores psicólogos consertam pessoas assim.

Sabedoria incomum[editar]

Eu hein...

Um grande reservatório de palavras sábias são encontradas nos posts do Feice... só que não! Eis aqui um magnífico exemplo de uma sabedoria milenar escrita por uma garota de catorze anos:

Cquote1.png Transei com um menino e ele gozou no meu pescoço. Será que eu estou grávida? Cquote2.png

Bem, a ginecologista dela lhe disse que não estava grávida e seus pais acabaram atirando o seu computador pela janela. Nossa... quanta maldade!

Por mais que tenha grandes memoriais para esses grandes sábios anônimos não existe uma condecoração honrosa, tipo Guinness Book, para essas nobres pessoas que ajudam a disseminar conhecimentos importantes pela Internet. O que resta para elas é se contentar com os comentários de zoeira amizade que os amigos deixam.

Enquetes[editar]

Seraaaá????

Existem duas maneiras de se fazer uma enquete no Facebook, a primeira e mais óbvia é você clicar na opção "enquete" e a segunda é você postar uma imagem com algumas reações, podem ser por exemplo:

Cquote1.png De que lado fica sua pica
Gostei: Esquerda Amei: Direita Cquote2.png

(Não fui eu que inventei esse enquete, só pra constatar). É o método revolucionário usado pelo IBEGE e o Ibope? Claro que não seu paspalho pois não é todo mundo que irá fazer essa enquete e além do mais não ser 100% eficaz. Sendo também que não irá ser todo mundo que irá ver, pois ainda existem algumas pessoas sem facebook e podem até ver, porém a grande maioria estará cagando e andando para essas enquetes.

O que postar no Feice[editar]

Um lugar ideal para quem posta merda coisas no Feice.

Não existe uma regra definita para ganhar "curtidas" e ser famoso no Facebook. Peraí... existe sim! Seja eu!!!! Hahahaha! Agora sem brincadeira, seja amigo do Mark Zuckerberg e peça-o para que você tenha uma possição privilegiada no site dele, depois que suborná-lo é claro!

Ver também[editar]

Ursinho Carinhoso Dos Brother


▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒███▒▒▒▒██
▒▒▒▒▒▒█▓▓█▒██▓▓▓██▒█▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓█▓▓▓▓▓▓▓█▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒█▓▒▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▒▒▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓█▓▓▓▓▓▓█▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓██▓▓▓▓▓██▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒█▓█▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒███▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▒▒▓▒▒▒█▒▒▒▓▒▒▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒█▓▓▓█▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓█▓▓▓█
▒▒██▓▓▓█▓▒▒▒██▒██▒▒▒▓█▓▓▓██
▒█▓▓▓▓█▓▓▒▒█▓▓█▓▓█▒▒▓▓█▓▓▓▓█
█▓▓▓▓█▓▓▒▒▒▒█▓▓▓█▒▒▒▒▓▓█▓▓▓▓█
▒█▓▓▓█▓▓▒▒▒▒▒█▓█▒▒▒▒▒▓▓█▓▓▓█
▒▒████▓▓▒▒▒▒▒▒█▒▒▒▒▒▒▓▓████
▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒▒▒▒█▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓█
▒▒▒▒▒████▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓████
▒▒▒▒█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█▓▓▓▓▓▓▓▓▓█

Parabéns! Você ganhou um Ursinho carinhoso dos Brother. Se você não mandar pra 5 Brother Então você não é brother!.
Eu SÔ brother!