Prólogo do Céu - Abertura

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Poster do Filme. Repare o ar de satisfação de Saori em trabalhar no filme.

Prólogo do Céu é o 35º filme dos Cavaleiros dos Zodiaco lancado pela Toei Animation em 2004.

História[editar]

Ártemis se achando a gostosona.

Tudo começa quando os deuses Apolo e Ártemis decidem dar um castigo divino nos cavaleiros de Athena. O castigo começa pelos Cavaleiros de Ouro onde eles são forçados a ficarem sentados para sempre em uma grande tora de madeira(fato este que não foi bem castigo para alguns). Não contentes, preparam uma punição especial, em planejamento conjunto com o Coringa para aplicar o Lico de Cair Pinto em C&A e enviam seus anjos: Ícaros, Odisseus e Thesseus para darem uma sova em C&A definitivamente, além de aplicar o Lico. Athena impede que os 3 valentões usem o Lico de Cair Pinto em C&A pois ela ainda tem esperança de que ele vire cabra ômi algum dia. Em seguida aparece sua irmã Ártemis para lhe dizer que vai acabar com a Terra para construir um Mundo melhor. Diante da ameaça, Athena entrega seu vibrador pessoal à Arthemis e também lhe entrega o Santúario e o mundo.

O Primeiro Anjo: Thesseus![editar]

Why?!?!?

Shun estava voltando da casa de Hyoga de Cisne, quando sua corrente apontou para uma espécie de anjo sobre o céu. Sua corrente diz que é um inimigo, mas Shun acha o tal anjo muito atraente e inicia um flerte com ele. Thesseus diz que recebeu ordens de comer matar os Cavaleiros de Athena, então Shun, apesar de gostar da ideia inicial, começa a lutar com o anjo, mas leva tanta porrada até implorar por perdão, mas Thesseus não para e continua batendo até então ele elevar seu último cosmo e usar seu golpe supremo:

Cquote1.png Minha única chance....é usar este golpe...me desculpe. IKKIIIIIIIIII! Cquote2.png
Shun de Andrômeda sobre sua técnica devastadora

Rapidamente seu irmão cabra ômi vem para ajudá-lo, mas quando ele menos percebe acaba entrando na suruba. Por tratar do único cavaleiro cabra omi do Santuário, Ikki dá uma sova em seu irmão deixando Thesseus espantado, que na verdade era apenas um truque para que a corrente de Shun realizasse um "Mega Exame de Toque Plus Advanced" com as correntes.

O Segundo Anjo: Odisseus![editar]

Meu lindo cabelo nãoooo!

Como existem diversas pontes aéreas na China e Sibéria levando diretamente para o Santuário, Hyoga e Shiryu chegaram rapidinho ao Santuário transformado. E no meio do labirinto, encontram-se, mas também um cabelereiro oponente, Odisseus!

Quando a luta começa, porém, os dois apanham como bandidos até que C&A aparece e manda seus soquinhos na velocidade com que minha avó vai ao banheiro contra Odisseus, que simplesmente junta os soquinhos e os manda de volta contra C&A, que quase desmaia, já que estava surpreso com a verdadeira maneira de usar o seu ataque. Hyoga e Shiryu se levantam e, mandam C&A embora dali para que pudessem dar uma lição no anjo e acabam com Odisseus. C&A, então sai à procura de Saori, que ainda pratica um ritual masoquista com o intuito de proteger a Terra.

A luta com Touma de Ikarus![editar]

Por que fez isso?? Saori-Sannnnnnnnnn!!!!

Quando C&A vai até o deserto para encontrar Athena é surpreendido por Touma, que tem a mesma incrível tara de matar os cavaleiros de Athena e, não contente ainda, acredita que se matar C&A vai virar um DEUS, então Touma começa explicando por que C&A acredita em Athena mesmo sabendo que ela os abandonou. (Esta parte do filme C&A quebra todos recordes de pronúncias de "É mentira".)

Então C&A responde: "É MENTIRA! É por que eu sou um cavaleiro de Athena e bla bla bla". Touma não aguenta ouvir tanta merda e ataca C&A logo.

C&A, pela milionésima vez, toma um cacete do Touma e quando estava prestes a matá-lo, Marim aparece e mostra um colar pré-histórico que só ela e Touma têm, e diz que é sua irmã. após 17 surras, o jumento alado cavaleiro de Pégasus é atirado muito longe, caindo em uma enorme piscina olímpica, de frente com Athena que continua cortando seus pulsos como todo bom emo.

Então Touma aparece e explica para Athena que vai matar C&A. porém desta vez ela fica um pouco entediada com a cena repititiva, chama C&A perto dela e diz em seu ouvido:

Cquote1.png Você vai virar homem. Mas antes... Cquote2.png
Athena
Cquote1.png É MENT............................... Cquote2.png
Seiya de Pégasus

Sem que C&A possa reagir, Saori enfia o seu Báculo no cavaleiro para que ele vire cabra ômi e salve todo mundo.

O confronto com o Deus Apolo![editar]

Touma: Por que logo eu? Devia ser o bixa do C&A aki, mas por que logo eu??
Cara De Apollo Após Acordar As 5:00 Da Manha Para Matar Uma Deusa
C&A após ser atingido pelo Lico de Cair Pinto
Saori disposta ao sacrifício para o Deus Apollo.

Com a maldição tirada, o agora cabra ômi C&A consegue lutar com Touma igualmente. Vendo que o circo ia pegar fogo, Ártemis resolve vazar do Santuário, mas é impedida por Athena que ameaça usar seu báculo também nela. Decidida a não perder a virgindade por trás ainda, Ártemis propõe um duelo de truco entre as duas Deusas. Enquanto Touma e C&A trocam murros, o jogo de truco prossegue até que Ártemis pede "Truco", Athena grita "MEIO PAU" e saca o "ZAP" que acaba com o "Copas" de Ártemis. Perdida, ela saca seu arco e flecha e atira contra Athena.........

Mas Touma, empurrado por C&A, salva Athena. Touma diz que não sabe por que pulou na frente de Athena, mas diz que algo gay o fez pular.

C&A que ainda estava furioso, atira uma pedra em Ártemis que assustada leva no meio da testa. Chorando, ela também invoca sua técnica suprema que nem o Shun:

Cquote1.png Apooolo!!! Cquote2.png
Ártemis sobre sua técnica máxima
Cquote1.png Plagiadora de Araque,humpft Cquote2.png
Shun sobre Sobre tecnica maxima de Artemis
Então o Deus do Sol, Apolo, surge no Santuário, com uma tremenda ressaca, pois havia passado a noite na farra com seus amigos no Olímpo.

Cquote1.png Escutem aqui seus imprestáveis. Eu ainda to de ressaca. Ártemis, sua burra! Vou contar tudo pro papai! Cquote2.png
Apolo sobre Ártemis

Então Apollo prepara-se para fazer aquilo que todos fãs desejam, matar Athena de uma vez por todas! Mas o C&A surge na frente e Apollo resolve contrariar todas regras da física e também tentar matar C&A.

Sem alternativas, Apollo atira em C&A o Lico de Cair Pinto, porém, como ele não usa, a medida não dá em nada. Os dois começam a duelar até que C&A, em mais um incrível milagre em uma velocidade espantosa que até a Dercy enxergava, causa um arranhão em Apollo que acaba desistindo da luta e parte deixando tudo como está!

Cquote1.png Estou preocupada com você irmão. É impossível matar o Seiya. Nem chumbinho no misto quente dele resolve. Cquote2.png
Athena sobre Seiya de Pégasus

Fatos[editar]

  • Esse filme é incrivelmente gay, e as frases usadas neles são repetidas várias vezes.
  • É o 35º filme dos cavaleiros do zodíaco e o 35º filme em que Shun é salvo por Ikki antes de poder virar purpurina.
  • C&A bate todos os recordes de pronunciamento de "É mentira" durante a gravação do filme.
  • Há um momento em que eles ficam pelado, ou seja, o C&A é totalmente gay! Porque? Oras, vai assistir ao filme!
Cavaleirospredef2.jpg