Pretzel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
McFish.jpg Este é um artigo gastronômico.

E as piadas presentes podem ser mais bizarras que um sanduíche de peixe frito.


Cquote1.png Meu, a primeira parte deste artigo foi traduzido e adpatado da Uncyclopedia Cquote2.png
Eu sobre Pretzel
Cquote1.png A vida de muita pessoas, na mão de um doce delicioso Cquote2.png
Governo Americano sobre Pretzel
Cquote1.png Socorrooooo, salvem-seeeeee Cquote2.png
Você sobre Quando o Pretzel Rei voltar a terra


Pretzel, o inimigo publico número um
Vítima de um Pretzel retratada em um quadro.

O Pretzel é uma arma de destruição em massa, conhecida por falhar em matar milhares de líderes mundiais. Os pretzels seduzem suas vítimas com um delicioso e inacreditável cheiro adocicado de canela com açúcar para depois matar. Eles são inofensivos enquanto não passam de massa, mas quando aquecidos no forno, podem ser fatais. Quente, o Pretzel rapidamente se expande e toma conta da garganta da vitima. Segundos depois, é um morto a mais no mundo.


Proibido?[editar]

Apesar de ter sido proibido na convenção de Genebra sobre armas nucleares em 2005, muitos terroristas pelo mundo continuam utilizando desta arma. Como o quiosque Mr. Pretzel, encontrado em muitos lugares do Brasil. As punições por vender, embalar, consumir, induzir a venda e induzir a ingestão do Pretzel pode levar à pena de morte na cadeira elétrica.


Atualmente o Pretzel lidera a lista das Armas mais perigosas, que tomou o lugar da faca em 2006.


A lenda do Pretzel Rei[editar]

Reza a lenda que existia um Rei Pretzel que comandava todos os Pretzels existentes na face da Terra. Felizmente, após a conferência de Genebra, o Rei fora condenado a Morte no balde de água, muito temido pelos Pretzels, que lá se desmancham.


Mas alguns ainda acreditam que uma hora esse rei voltará, e irá superar qualquer pessoa em puxar seu pé a noite, como por exemplo, Chuck Norris, Boogeyman e Bicho papão.