Primeira-feira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Cquote1.png Você quis dizer: Dia de São Nunca Cquote2.png
Google sobre Primeira-feira
Cquote1.png Você quis dizer: Domingo Cquote2.png
Google sobre Primeira-feira
Cquote1.png Pela milésima vez... Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Primeira-feira
Cquote1.png Icso non ecziste! Cquote2.png
Padre Quevedo insistindo sobre Primeira-feira

Imagens detalhadas de uma primeira feira antes da segunda. Repare que a fruta escolhida na primeira-feira é a banana! Ou seja, brasileiro gosta de uma bananada antes mesmo de começar a semana.

Primeira-feira é um dia venerado em Portugal, pois só existe lá. Foi criado pra poder tirar a má fama da segunda-feira de ser o dia mais chato da semana. Mas não conseguiu, afinal ninguém nem sabe que existe primeira-feira. Aliás, primeira-feira existe?

Origem[editar]

No princípio Cthulhu criou os mares e oceanos. Assim, ele criou tudo ainda no primeiro dia e descansou o resto da semana inteira. Assim, chamou esse dia de Primeira-Feira, pois foi o dia em que ele comeu a feira pela primeira vez (nonsense demais a piada? Arranje outra melhor!).

Assim, depois de uma luta com o Kraken, Cthulhu escutou The Call of Ktulu de Metallica e disse que toda primeira-feira seria o dia maldito em que toda a humanidade teria que trabalhar para ele, senão eles todos seriam engolidos. Assim, toda a humanidade ficou escrava, até descobrir que isso tudo era balela e que Cthulhu não existe, nem as primeiras-feiras.

Dizem que para poder se viver numa primeira-feira, é necessário resolver-se uma série de equações, incluindo a resposta para a vida, o universo e tudo mais.

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Dias da Semana
Domingo · Primeira-feira · Segunda-Feira · Terça-Feira · Quarta-Feira · Quinta-Feira · Sexta-Feira · Sábado