Privadopédia:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


7px-Bullet red.jpgSou muito bem vindo porque é meu! 7px-Bullet red.jpgMe pergunte 7px-Bullet red.jpgAprenda comigo a não ser engraçado e apenas idiota 7px-Bullet red.jpgTeste sua babaquice! 7px-Bullet red.jpgManual do humor privado 7px-Bullet red.jpgMinhas coisas 7px-Bullet red.jpgGuia do editwar 7px-Bullet red.jpgPortal do egoísmo! 7px-Bullet red.jpgMinhas enciclopédias!

a Enciclopédia que só eu posso editar! Eu! Eu, Eeeeeeeu!!!! MWAHAHAHAHAHAA!
Wbar blue.jpg
Nfl gay.jpg

Futebol americano como o próprio nome ja diz é o "futebol" praticado pelos americanos, que sem saber jogar com os pés inventaram de fazer um 'pé na bola' com a mão. Foi criado com a intenção de combater a obesidade causada pela McDonald's. É um evento comercial esporte apreciado por machos e algumas gostosas.

Como não se joga com os pés, nem com uma bola, muitos estudiosos tentaram sugerir nomes diferentes para o esporte, mas devido a impossibilidade de descobrir uma palavra apropriada para aquela estranha forma de espancamento, a melhor opção até hoje foi "Hand-fat-banana", o que não conseguiu adesão popular.

Especula-se que atualmente existam aproximadamente 970 jogadores em um time profissional de futebol americano, sempre dividido em grupos de 11 jogadores compradores potenciais de armas de fogo e anabolizantes.

O futebol americano possui regras extremamente complexas e impossíveis de serem compreendidas por qualquer um que não coma bacon com fritas no café da manhã e conheça algo sobre geografia mundial, uma vez que o cérebro humano é comprovadamente incapaz de entender o funcionamento do Colégio Eleitoral (que elege o Presidente Estadunidense), as regras do futebol americano e a geografia do resto do mundo ao mesmo tempo, tendo que fazer a opção cognitiva mais relevante para o seu habitat natural.

O objetivo do jogo é basicamente quebrar os ossos do adversário. No entanto, existem várias outras complexas regras e mais uma coleção de 7 juízes para que o espetáculo de aniquilação ocorra sem maiores riscos.

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter


Wbar green2.jpg



Tentativa frustrada de um pobre querer posar de rico


Wbar green3.jpg


  • ... o estado brasileiro de Tocantins foi criado apenas em 1988, pela constituição promulgada naquele ano?
  • ... e que eu copiei isso da wikipédia?
  • ... que portanto não tem a mínima graça?
  • ... que por isso a Desciclopédia é melhor?
  • ... o astrônomo alemão Johannes Kepler descobriu que os planetas se movimentam com velocidades variáveis e que o movimento tem a forma de uma elipse, e não de um círculo perfeito, como se pensava anteriormente?
  • ... que eu novamente copiei do plágio da Desciclopédia?
  • ... infelizmente esta é a 6° linha? Portanto não posso mais fazer nada aqui... (ou seria a sétima? Nossa, tô confuso...)


Wbar green1.jpg
Pão-medroso.jpg



DesNotícias (sem texto).PNG Veja mais em Meu dia!.
Wbar pink.jpg
Cubo mágico para loiras.

Indice.gif

Artalt.jpg Arte

Cinema · Culinária · Literatura · Música · Linguística

Nuvola apps edu languages.jpg
Política

Ideologia · Político · Presidentes do Brasil

Crystal Clear app Login Manager.jpg
Biografias

Biografias

Nuvola apps package favorite.jpg
Saúde

Doenças · Drogas

Sciences exactes.jpg
Ciência

Astronomia · Biologia · Física · Matemágica · Qui-mica

Société.jpg
Sociedade

Diversão · Religião · Jogos · Ladrões

Sciences de la terre.jpg
Geografia

Países · Economia · Turismo

Nuvola apps mycomputer.jpg
Tecnologia

Informática · Telecomunicações · Sexo · AAAAA

Wbar white.jpg
Projetos paralelepípedes
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre: